O REVIL acompanha a Brasil Game Show há um tempo e, desde 2012, estamos presentes na feira, cobrindo tudo o que acontece por lá e principalmente as novidades sobre Resident Evil.

Em 2012, depois de muita espera, foi anunciado Resident Evil 6 e confirmada a presença da Demo jogável para o público. A Capcom contou com um stand personalizado com o logo do jogo e, é claro, vários cosplayers apareceram caracterizados com seus personagens preferidos da saga!

resident_evil_bgs_2012_group

(Cosplayers no stand da Capcom na BGS 2012)

Resident Evil: Revelations 2 marcou presença na BGS no ano de 2014. Muito se especulou sobre esse lançamento e a Capcom conseguiu segurar até o último momento antes de confirmar presença no evento. Chegamos no primeiro dia, que é aberto para a imprensa e fomos os primeiros a testar a demo que estava incrível. E é claro tivemos a presença de mais cosplayers por lá também!

14012976_1180943711949057_414326054_o

(Equipe do REVIL testando a Demo de Revelations 2 na BGS 2014)

Resident Evil Remake HD Remaster foi anunciado para a 7ª geração de consoles, e, em 2014, tivemos a oportunidade de testar a demo na Brasil Game Show. Com esse lançamento, todo mundo estava esperando que Resident Evil 0 tivesse o mesmo destino do Remake e ganhasse uma versão HD remasterizada e foi o que aconteceu. Em 2015, a demo do jogo foi disponibilizada para o público, porém, alguns problemas técnicos impediram a grande maioria dos fãs de testar o jogo naquele ano. O game foi apresentado como ‘Origins Collection’, com dois títulos na mesma mídia, Resident Evil Remake HD Remaster e Resident Evil 0 HD Remaster.

bgs_2015-52

(Resident Evil 0 HD Remaster na BGS 2015, foto horadoterror.com)

E é claro, 2016, além de ser o ano que comemoramos 20 anos de Resident Evil, a Capcom foi bem Mãezona e anunciou RE7 para os consoles da 8ª geração. Houveram muitos anúncios e materiais promocionais em função da data. Tivemos também um presente não tão desejado e até o momento bem desprezado (igual aquela meia e cueca que sua tia te dá todo ano de aniversário) chamado Umbrella Corps. A Capcom também lançou Resident Evil 6, 5 e o 4 para o PS4 e Xbox one como parte das comemorações do aniversário da saga. Resident Evil 4 está em pré-venda e deve ser liberado no dia 30/08.

Agora o que fica é a grande expectativa dos fãs em relação a demo de RE7 na Brasil Game Show. Será que ela estará disponível na feira com o óculos de realidade virtual da Sony?! Nós esperamos que sim, porém, nada foi confirmado pela Capcom Unity. Então fica aí a pontinha de esperança de além de poder jogar a demo, pra quem não tem o console da sony ou então não teve a oportunidade de testar, poder jogar durante a BGS 2016, e não custa nada sonhar e ter a esperança de poder usar o VR pra experiência ser 100% imersiva no jogo!

resident evil 7 vr

Faltam apenas 20 dias para o evento, você já garantiu seu ingresso?? A feira acontece entre os dias 1 a 5 de setembro no São Paulo Expo, o maior centro de convenções do país. Os ingressos para o evento estão a venda através do site da BGS.

%d blogueiros gostam disto: