Timeline xv

Durante o período conhecido como “Grandes Navegações”, o próspero comerciante europeu Thomas Travis funda a companhia de navegação Travis Trading (RE5 – História de Resident Evil).

 


Timeline xiii

Em uma zona rural da Europa, inicia-se a dinastia Salazar. O primeiro castelão impede o acesso da seita Los Illuminados ao parasita Las Plagas, enterrando o microrganismo nas profundezas de seu castelo (RE4 – Memorando de Luis 2 – Memorando do Castelão; Incubate). [Período estimado. Considerando-se que uma geração corresponde a 30 anos e que Ramón Salazar é o oitavo castelão em 2004, a dinastia teria se iniciado cerca de 240 anos antes de Ramón assumir como castelão].

Veronica dá início à dinastia Ashford (RECV – Mensagem ao Novo Chefe da Família). [Período estimado. Como Alfred e Alexia representam a sétima geração, Veronica teria nascido aproximadamente ao final do século XVIII].

 


Timeline xix

A Travis Trading inicia o século XIX como uma lucrativa companhia mercantil (RE5 – Tricell).

Inspirado pelas façanhas de exploradores como David Livingstone, Henry Travis, o caçula de sete irmãos, investe grande parte de sua fortuna em explorações na África. Henry faz cinco expedições ao continente Africano, a fim de explorar todas as suas regiões. Com as descobertas de Travis, a Travis Trading entra no ramo da exploração mineral, com a escavação de minas e o descobrimento de poços de petróleo (RE5 – Tricell; Biohazard Archives II – Tricell).

Munido de ricas informações sobre a fauna e a flora do continente, bem como sobre as tradições, cultura e folclore dos povos africanos, Henry Travis retorna a seu país natal, 34 anos depois de tê-lo deixado, e publica uma impressionante obra de 72 volumes intitulada de “Estudo da História Natural” (RE5 – Tricell).

A fim de assegurar a exploração exclusiva das informações contidas nos livros por parte da Travis Trading, o irmão mais velho de Henry, então líder da companhia, espalha boatos de que os livros de seu irmão caçula não eram nada mais do que ficção. A obra é então totalmente desacreditada por parte da comunidade científica. Henry Travis entra em um estado de depressão profunda e morre dois anos após seu retorno da África, devido ao descrédito dado a sua obra (RE5 – Tricell).

Ao final do século XIX, a Travis Trading inicia a exploração dos recursos minerais do continente Africano. Tais atividades formam as bases da futura divisão de exploração de recursos naturais da Tricell (RE5 – Tricell).

A família de Patrick, futuro mordomo de Ozwell E. Spencer, começa a servir aos antepassados da família Spencer (RE5, Cenário Lost In Nightmares – Memórias de Patrick I). [Período estimado. “Minha família esteve a serviço da família Spencer desde o tempo do bisavô dele”: Considerando-se que uma geração corresponde a 30 anos e que, neste caso, temos quatro gerações, a data aproximada é de 120 anos antes dos anos 2000].

 


 

← Linha do Tempo 1900-1950 →

%d blogueiros gostam disto: