Resident Evil 5 acabou de ser relançado no PlayStation 4 e no Xbox One e a gente não pode deixar de experimentar o game com visuais renovados.

Lançado originalmente em 2009, há 7 anos atrás, Resident Evil 5 inovou ao introduzir o modo cooperativo na série. No game, acompanhamos Chris Redfield e Sheva Alomar em uma missão na Zona Autônoma de Kijuju.

Os dois estão atrás de um vendedor de armas biológicas chamado Ricardo Irving. Assim que fazem o primeiro contato com um informante no local, eles descobrem que existe um plano apocalíptico chamado “Uroboros”.  Com o tempo, Chris e Sheva percebem que algo muito maior que a simples venda de armas biológicas está acontecendo na vila.

Para revisitar as ruas de Kijuju, matar Majinis ensandecidos e cozinhar uns Uroboros, eu e Justwevil vamos nos reunir hoje (29) às 21h ao vivo no canal do REVIL no YouTube em uma partida no modo co-op de Resident Evil 5.

Nunca é demais lembrar: a gente tem pelo menos um vídeo novo por semana no canal. Se você é fã de Resident Evil, não dá pra ficar de fora desse montão de conteúdo, não é mesmo? Então trate de se tornar um inscrito caso ainda não seja para ficar sabendo de todas as novidades do canal e ser avisado sempre que uma transmissão ao vivo for iniciada.

Eu e o Just estamos aguardando vocês!

%d blogueiros gostam disto: