WadyuZKAYHU

Na última semana exploramos algumas possibilidades na recém lançada demo de Resident Evil 7. Passados 10 dias de seu lançamento, os mistérios continuam praticamente todos insolúveis, afinal de contas ninguém conseguiu escapar vivo da casa até agora ou descobrir para que serve o bendito dedo do manequim.

Para tentar algumas coisas diferentes, nesta sexta-feira, 24/06, a partir das 21h vai rolar mais uma Live Evil ao vivo direto do nosso canal do YouTube. O Justwevil assume os controles e contamos com a ajuda de vocês para testar algumas coisas e caminhos diferentes durante a jogatina.

Abaixo, vocês podem conferir a análise da demo que fizemos em vídeo, se preferir, pode acessar aqui e conferir a análise em texto.

A gente tem pelo menos um vídeo por semana, então não dá pra ficar de fora desse montão de conteúdo, não é? Então não deixe de se inscrever no canal se você ainda não for um inscrito, assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar quando uma live-streaming for iniciada.

  • Awesome Saddler

    Essa demo ta fazendo uma horda imensa de pessoas terem muita vontade de comprar o jogo pra ver se tem mesmo algum mistério oculto na casa. Galera ta nem ligando mais pra câmera ou nova geração de personagens, querem saber se no jogo vai ter mais informações sobre esse mistério da demo.

  • Rodrigo Zika!

    Live apos live vendo, e nada, isso que já vi ate de 10 horas, foda kkkkkkkkkkkkkkkk, estão se apegando muito no dedo, caso tenha saída a casa, a fita e o segredo minha teoria.

  • Rodrigo Zika!

    Quem já viu a nova teoria, que a demo e baseada no filme de manequins antigo?E que no filme o dedo do manequim e usado pra furar a parede?

    • Awesome Saddler

      Tem também uma do código morse da lampada do abajur que pisca. É viagem mas é uma teoria.

      • Rodrigo Zika!

        Ouvi dizer que não deu em nada isso, ta osso kkkkkkkkkkk

  • Awesome Saddler

    Alguem sabe me dizer se a silhueta na parte de cima do machado da demo tem alguma relação com “Al Lester-The axe man” do Outbreak file 2? Porque no background dele diz que tinha uma esposa, que ele era muito devotado a ela, mas tinha câncer, e para resolver isso usou de uma variante do t-virus. Pode ser viagem mas na demo tem quadros de um casal (onde o velho da famosa frase poderia também ser devotado a esposa) e a ideia de família ta muito impregnada no ambiente da demo.

    • Awesome Saddler

      E provavelmente a demo, assim como P.T. Silent Hill, tem uma solução mas é tão complexa quanto a do P.T. A série tem muitos jogos e é bem provável que a resposta que todo mundo procura na própria demo não esteja de fato lá, mas em outros títulos da franquia.

%d blogueiros gostam disto: