Com o lançamento de Resident Evil 7 cada vez mais perto, a gente resolveu fazer um Videocast ao vivo para conversar a respeito do jogo.

O bate-papo contará com os membros da equipe REVIL, e vamos conversar sobre as expectativas para o jogo nesta quarta-feira, 18/01 a partir das 21h. ATENÇÃO: o bate-papo não vai trazer spoilers!

Haverá também interação com a galera do chat, eu ficarei responsável por essa interação e vou selecionar alguns comentários e perguntas de vocês para responder e inserir na pauta do nosso bate-papo!

O nosso encontro acontece no canal do REVIL no YouTube. Se você não é inscrito ainda, aproveita e clica neste link agora para ficar por dentro de todas as novidades do canal.

  • Rodrigo Zika!

    Peguei a live no fim, mas valeu Revil, achei show.

  • Renato Castro

    Eu acho que quem deve dar as caras será o vilão: Glenn Arias de Resident Evil Vendetta.Eu creio que ele deve aparecer..

  • Fabio MX

    sera que teremos em breve dlc… ada missão, ou hunk missão? kkkkk

  • ratStar

    Muito bom o bate-papo no videocast. Sobre as perguntas:
    O que eu to curtindo mais em REVII?
    R: O retorno do survival horror, a trama misteriosa, a ausência de coop, um evento em menor escala, retorno do gore, elementos clássicos repaginados, protagonista novo, os Baker.
    O que eu não to curtindo em REVII?
    R: são detalhes pequenos que vi nos trailers liberados mas não dá pra saber se será assim no jogo final ou não, como sangue na tela (não acho que tenha necessidade), quebrar caixas com a faca para encontrar munição, achei estranho também o sistema de upgrades com moedas e gaiolas (mesmo não sabendo como funciona exatamente), a aparente falta de variedade nos inimigos, e a falta de outras opções de câmera (pra quem não pode jogar em primeira pessoa).
    Acha que Resident Evil VII será sucesso?
    R: Não sei dizer. Eu espero muito que sim, mas vai depender do que o jogo vai nos entregar. Pelo que foi divulgado tem tudo pra ser sucesso e dar novo fôlego pra franquia, mas o jogo tem que ser ótimo pra marcar a geração e não apenas bom.
    O maior medo em relação a REVII?
    R: Que seja um jogo medíocre e fracasse miseravelmente em sua proposta.

%d blogueiros gostam disto: