Além do VR: vela de Resident Evil 7 solta cheiro de madeira velha e sangue

Se você imaginava que o ápice da imersão de Resident Evil 7 seria jogá-lo fazendo uso do PlayStation VR, está enganado. Não bastasse a completa imersão visual e auditiva causada pelo óculos de realidade virtual, também será possível sentir cheiros característicos da propriedade dos Baker.

A empresa Merchoid anunciou a “Vela 4D” oficial de Resident Evil 7. A ideia é usá-la junto com o VR, proporcionando aos jogadores a imersão em mais um dos sentidos: o olfato.

resident_evil_7_candle-1-430x600

A vela emite um mix de cheiros de folhas secas, madeira velha e sangue, combinando com o ambiente da casa dos Baker e do local onde ela foi construída.

A “Vela 4D” tem duração de cerca de 20 horas, e não necessariamente precisa ser usada junto ao VR. O item não tem previsão de lançamento no Brasil (como sempre), mas será possível comprá-la no site da Merchoid por US$16, cerca de R$52.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro em mídia digital para PS4, XONE e PC. Cópias físicas estarão disponíveis para PS4 e XONE a partir do dia 26.

Fonte: VG247