Assista a um gameplay da demo Lantern, de Resident Evil 7, na íntegra

Ao contrário do que aconteceu em outros eventos, como a Gamescom e a Brasil Game Show, a demo Lantern, de Resident Evil 7, foi disponibilizada para o público da Tokyo Game Show.

O site Gamersyde aproveitou a oportunidade para filmar um gameplay da demo direto do stand da Capcom na feira, que abraçou completamente a temática de Resident Evil 7.

[ATUALIZAÇÃO]: A demo também foi jogada no palco da TGS

https://www.youtube.com/watch?v=Q3KE6-2MXbk

Em “Lantern“, Mia, a esposa de Ethan (o protagonista) é perseguida por Marguerite Baker. A demo mostra um puzzle simples, mais um dos elementos clássicos da série que devem voltar em Resident Evil 7.

Ao contrário da demo Beginning Hour, Lantern representa um trecho direto do jogo. A demo não é exatamente uma parte da campanha, mas uma das várias fitas VHS que iremos encontrar ao longo de Resident Evil 7. Essas fitas funcionarão como os files dos jogos mais antigos da franquia, como explicou o Fabio Santana, RP da Capcom no Brasil.

Você pode conferir as nossas impressões sobre a demo Lantern na nossa análise em vídeo.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 no Xbox One, PCs e no PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR e gráficos em 4K e HDR no PS4 Pro.