Camiseta pode ter entregado personagem de Resident Evil 7

O público que está visitando o estande da Capcom na E3 2016 encontrou uma coisa curiosa sobre Resident Evil 7 hoje (15).

As pessoas que estão experimentando a demo do jogo recebem de brinde a camiseta que pode ser vista na imagem abaixo:

re7_camiseta

De acordo com uma postagem na página oficial da série no Facebook, o design da estampa é de autoria do diretor de arte Resident Evil 7.

A imagem é, muito provavelmente, ligada ao jogo e pode apresentar o rosto do misterioso protagonista ou, até mesmo de um vilão (ou vilã). Independente de quem seja, para estar estampado em um objeto de divulgação de Resident Evil 7, deve ser algo bastante importante.

O rosto misterioso parece rodeado de galhos, e alguns deles parecem formar braços ou mãos meio macabras, inclusive. Na estampa também é possível ver a mansão que já apareceu nas imagens de divulgação de Resident Evil 7.

Como o rosto está parcialmente coberto, fica difícil até mesmo identificar o gênero do personagem na estampa. Enquanto as formas da face parecem remeter a uma mulher, algumas pessoas especulam que pode ser uma figura misteriosa (aparentemente masculina) que aparece rapidamente no trailer de Resident Evil 7.

A temporada de teorias está iniciada!