Capcom pede opiniões sobre Resident Evil 2 Remake

Em uma ação inusitada, a Capcom postou uma mensagem muito curiosa na página oficial de Resident Evil no Facebook. O conteúdo da mensagem vai deixar muita gente no hype, porque a Divisão 1 de pesquisa de desenvolvimento quer saber o que os fãs pensam de um possível Resident Evil 2 Remake!

Veja a seguir a tradução do post, na íntegra:

Olá fãs de Resident Evil!

Aqui é a Divisão 1 de Pesquisa e Desenvolvimento da Capcom!

Em primeiro lugar, queremos expressar nossa profunda gratidão a todos os fãs de Resident Evil, por sua paixão, entusiasmo e apoio contínuo pela marca.

O entusiasmo por um Remake de Resident Evil 2 é algo que temos escutado de vocês ao longo dos anos, e recentemente atraiu a atenção da imprensa.

Entretanto, como a equipe dona da marca, não estamos certos como nos sentimos a respeito, e gostaríamos de pedir sua opinião franca e sincera sobre “Resident Evil 2 Remake” e o que a identidade da marca deveria ser?

Agora é a hora dos fãs deixarem sua opinião e quem sabe o esforço conjunto de todos não aumentem as possibilidades de um Remake? Se Final Fantasy VII receberá um, por que não Resident Evil 2, um dos grandes clássicos da quinta geração de consoles e responsável por solidificar a série no mercado?

Por outro lado, alguns de nós da equipe REVIL também ficam preocupados, pois ao passo que a ideia de um REmake 2 é tentadora e certamente animadora, mostra uma Capcom que ainda não tem certeza sobre o futuro da série. Torcemos para que estejamos errados e que tudo corra bem, pois também somos fãs e desejamos que a série prospere, acima de tudo e apesar dos tropeços.

O timing seria perfeito, pois Resident Evil 2 completa 20 anos de vida em 21 de janeiro de 2018. Então mãos à obra e preparem sua lista de sugestões e postem na fan page do Facebook.