resident evil 7 grotesque

Como baixar o tema exclusivo de Resident Evil 7 na PS Store Japonesa

Recentemente, anunciamos que os usuários da PlayStation Plus Japonesa receberam um novo tema exclusivo de Resident Evil 7. Por enquanto, o conteúdo não está disponível para outros países.

No entanto, se você quiser ter acesso ao tema, basta seguir o tutorial a seguir.

  • Faça uma conta na PSN Japonesa (de preferência, faça pelo site para poder usar o Google Tradutor e identificar os campos para preenchimento do formulário): link aqui.
  • Adicione o usuário e a conta japonesas no seu PlayStation 4 e selecione o console como “principal” (para poder liberar o uso do conteúdo baixado por essa conta para todos os outros usuários do PlayStation 4).
  • Depois de adicionar o usuário, acesse: configurações > gerenciamento de dados salvos > dados salvos no armazenamento online. Em seguida, irá aparecer uma tela com três opções de assinatura da PlayStation Plus: 2 dias (trial), 3 meses e 12 meses. Escolha a assinatura de 2 dias (é o botão superior, maior).
  • Acesse o menu da PlayStation Plus para baixar o tema normalmente:

ATENÇÃO: Não existe garantia que o tema permanecerá disponível no console após o período de “trial” da PlayStation Plus japonesa expirar. No entanto, de acordo com o FAQ da PS Plus, temas e avatares permanecem mesmo após o fim da assinatura:

“Each month there will be dynamic themes, premium avatars and premium game elements/add-ons for you to download and many will be exclusive to PlayStation Plus members only. These are yours to keep forever once you have downloaded them.”

Todos os meses haverá temas dinâmicos, avatares premuim e elementos de jogos prêmios e adicionais para você baixar, e vários serão exclusivos de membros da PlayStation Plus, apenas. Estes são seus para você guardar para sempre após o download ter sido feito.

Curtiu o tema? Aproveite!