DC Douglas Albert Wesker

DC Douglas, dublador de Wesker, estrela filme inspirado em Resident Evil

Vocês com certeza já ouviram falar em DC Douglas, um dos dubladores de Albert Wesker. O DC trabalhou em jogos como RE Umbrella Chronicles e Resident Evil 5 (onde deu origem a algumas das frases mais icônicas do vilão).

DC Douglas anda participando de algumas das produções mais recentes do SyFy, como Sharknado 2 e Z Nation. O último trabalho dele em parceria com o canal é um filme para televisão chamado “Isle of the Dead” (na tradução direta, Ilha dos Mortos – aparentemente sem relação com o filme do Romero).

A história começa 10 anos atrás quando um grupo de soldados é dizimado por um novo vírus em uma ilha tropical remota. Agora, um esquadrão de SEALS (forças especiais da marinha norte americana) está desaparecido após uma missão de investigação na ilha. Quando uma terceira equipe militar chega para resgatar o grupo anterior, descobre que o lugar está cheio de zumbis. Enquanto eles lutam para sobreviver, descobrem que o coronel que liderava as instalações de pesquisa ainda está vivo e conduzindo experimentos biológicos.

DC Douglas é, obviamente, o vilão do filme e a sinopse não é mera coincidência. Ah, acreditem ou não, mas o nome do personagem de DC é… Aiden Wexler.

Como já é comum do Syfy, a produção de Isle of the Dead tem uma pegada bastante trash e deve seguir a linha de outros filmes do canal, como Sharknado.

Isle of the Dead vai ao ar no Syfy a partir de 18 de agosto nos Estados Unidos. Ainda não se sabe quando o filme será exibido no canal brasileiro.