Detalhes do passe de temporada e DLC gratuita de Resident Evil 7

E finalmente chegou o grande dia! Resident Evil 7 chegou oficialmente aos consoles e PC, e o jogo tem sido bem recebido por boa parte de crítica especializada, se consagrando como um renascimento da franquia.

Além do mais recente trailer de lançamento, a Capcom revelou via press release os primeiros detalhes das DLCs pagas do jogo, que compõem o Passe de Temporada, para quem comprou as edições deluxe.

Pouco tempo após o lançamento, Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 vão oferecer duas narrativas adicionais e um modo de jogo extra para os jogadores mergulharem ainda mais fundo neste mundo de jogo aterrorizante. Em seguida, um episódio adicional da história, Not a Hero (Herói Que Nada), será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores no segundo trimestre de 2017, introduzindo uma história à parte dos dramas misteriosos vividos por Ethan Winters. Os conteúdos Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2, juntamente com um outro episódio adicional da história por download, fazem parte do Passe de Temporada e da Edição Deluxe do jogo. Esses conteúdos adicionais por download também estarão disponíveis para compra avulsa, e mais detalhes serão divulgados em breve.

Gravação Proibida Vol. 1

A primeira leva de DLCs traz dois novos capítulos à parte da história principal e um modo extra de jogo.

  • Episódio – Bedroom: tente descobrir como escapar de uma sala trancada, mas sem que Marguerite Baker perceba que saiu da cama.
  • Episódio – Nightmare: lute contra hordas de inimigos e sobreviva até o amanhecer.
  • Modo Extra – Ethan Must Die: segundo a Capcom, um modo desafiador separado da história principal e das vitas (sem suporte ao PSVR).

Banned Footage Vol. 1 chega ao Playstation 4 semana que vem, dia 31 de janeiro, e no Xbox One e PC apenas no dia 21 de fevereiro. Ela pode ser adquirida separadamente por 14,99 dólares caso não tenham comprado o passe de temporada (ainda sem preço nacional).

Gravação Proibida Vol. 2

A segunda leva de DLCs traz dois novos cenários contados por fitas VHS e outro modo extra.

  • Episódio – 21 (Blackjack): aposte sua vida e um membro de seu corpo em um jogo mortal contra Lucas Baker.
  • Episódio – Daughters: veja como era o cotidiano da família Baker antes dos eventos trágicos de Resident Evil 7.
  • Modo Extra – Jack’s 55th Birthday: corra contra o tempo e alimente Jack com toneladas de comida neste modo cômico separado da história principal (sem suporte ao PSVR).

Banned Footage Vol. 2 chega ao Playstation 4 no dia 14 de fevereiro, e no Xbox One e PC apenas no dia 21 de fevereiro. Ela também pode ser adquirida separadamente por 14,99 dólares caso não tenham comprado o passe de temporada (ainda sem preço nacional).

Not a Hero

Conforme divulgado anteriormente, também seremos agraciados com a DLC gratuita “Not a Hero” (Herói que Nada), que conta uma história separada dos pesadelos vividos pelo protagonista Ethan Winters. Ela chega aos consoles e PC no outono de 2017.

Recapitulando, as DLCs chegam antes ao Playstation 4; a primeira chega em 31 de janeiro; a segunda em 14 de fevereiro; e tudo de uma vez para Xbox One e PC no dia 21 de fevereiro. Fiquem ligados no REVIL para futuras novidades sobre Resident Evil 7.

“Welcome to the family son!”

Fonte: Capcom Unity