Koishi Nakanishi, o diretor de Resident Evil 7, falou amplamente sobre o desenvolvimento do jogo durante uma conferência na Game Developers Conference.

Os primeiros passos para a produção de Resident Evil 7 aconteceram pouco após o lançamento de Resident Evil 6. As mudanças que o título trouxe foram discutidas inicialmente em fevereiro de 2014, para decidir o futuro da série. O direcionamento para a primeira pessoa foi um dos objetivos iniciais determinados pelo produtor executivo Jun Takeuchi, assim como os visuais fotorrealísticos. Takeuchi também desejava um jogo “assustador, porém divertido”, além de ser focado completamente em uma experiência single-player. A falta de referências a jogos anteriores ou outros personagens consagrados da franquia é proposital e também foi uma das primeiras decisões acertadas sobre Resident Evil 7.

Quando o desenvolvimento de Resident Evil 7 ainda permanecia em segredo, a Capcom se referia ao projeto como “Harawata”, que literalmente pode ser traduzido do japonês como “entranhas”. A palavra também é uma forma de referenciar filmes cheios de gore no Japão, como são os da série Evil Dead, grande inspiração para Resident Evil 7.

As inspirações em filmes de terror podem ser observadas diretamente no jogo, de acordo com Nakanishi. O diretor acredita que muitos jogadores acabam se sentindo “confortáveis” demais ao lidar com o mesmo tipo de inimigo ao longo dos games e, por isso, decidiu aplicar um gênero de terror a cada um dos principais chefes de Resident Evil 7. Marguerite recebeu a temática Body Horror, que foca-se em chocar o espectador com alterações bizarras do corpo humano (“O Bebê de Rosemary”, “A Coisa”, “Centopeia Humana”). Jack, obviamente, ficou com o gênero Slasher, geralmente baseado em um maníaco ou psicopata que persegue suas vítimas e as mata de forma violenta (“Psicose”, “O Massacre da Serra Elétrica”, “Sexta Feira 13”). Já Lucas foi inspirado pelos filmes de terror psicológico (“Jogos Mortais”, “O Silêncio dos Inocentes”, etc). O objetivo dos encontros com os Bakers era de trazer novidades através de mecânicas diferenciadas, em vez de apenas depender de atirar em inimigos.

Apesar das fortes referências externas, Nakanishi disse que tentou ao máximo recriar a experiência do primeiro Resident Evil. As semelhanças entre os dois títulos são várias: jogamos com um novo personagem, estamos presos em uma propriedade infestada de inimigos e o objetivo primordial é a sobrevivência. No entanto, Resident Evil 7 abre mão de muitos conceitos estabelecidos na franquia, como os zumbis e o modo cooperativo.

O diretor também contou que em um determinado ponto do desenvolvimento de Resident Evil 7 a equipe tentou incluir todos os elementos que os fãs gostam de jogos anteriores. Os desenvolvedores acabaram percebendo, no entanto, que o resultado acabou sendo confuso. Provavelmente, é justamente disso que os produtores estavam fugindo – um dos fatores que fez Resident Evil 6 ser tão criticado, inclusive.

Para Nakanishi, agora a série Resident Evil pode ser dividida por duas trilogias: os três primeiros jogos são marcados pela câmera fixa, enquanto RE4-5-6 trazem um direcionamento novo para a ação. Ele não deixou claro se Resident Evil 7 é, de fato, o começo de uma nova trilogia de jogos em primeira pessoa, mas também não descartou que algum próximo título se aproxime novamente da ação.

Via PC Gamer.

  • alexandre jose

    Gostei bastante desse estilo diferenciado dos chefes principais , conseguiu dar uma dinâmica maior ainda ! espero que os próximos títulos tenha essa pegada de terror do re7.

  • Guilherme Rodrigues

    Gostei muito das referencias, ficou bem adaptado dentro da proposta do jogo, não fugiu do conceito de Resident Evil. Espero muito que os próximos títulos numerados tenham a mesma pegada, só é preciso aperfeiçoar e corrigir algumas coisas.

  • Luis Felipe Soares

    Ainda não entendo porque as pessoas criticam tanto Resident Evil 7 por ter influências. Quase tudo hoje tem influência. É bem diferente de um cópia descarada. Agora deu pra entender melhor o que eles planejavam para este jogo e ainda bem que eles simplesmente não saíram tacando várias coisas de outros REs, pois se não ficaria uma miscelânea e teríamos outro RE6 cheio de coisas mas que não agradam tanto. O jogo foi feito pra divertir e estou me divertindo muito com ele. Sendo uma história original ou influenciada.

    • Thiago Gonçalves

      TODOS OS JOGOS de terror e survivor horror possuem influência de algo do gênero, TODOS.

    • Ethan Winters

      Verdade, o pior é que as pessoa estão reclamando de RE7, e nem vê o que o Outlast II esta pegando de Referencias, o poço do chamado, com aquela parte da linguá gigante,fala serio o poço parece demais aquele poço que esta no chamado, o cara maluco que parece um pouco o Freddy Krueguer lá na parte da escola e chuto que terá mais na versão final do jogo. mas as pessoas só atacam o que não importa para elas, OUT2 está ai, com referencias, e ninguém ataca sabe porque? porque está sendo o queridinho de todo mundo.

      • Marcos Vinicius

        É moda criticar Resident Evil, mas os hipócritas esquecem que esse queridinho deles que você citou, é outro com referencias e ”cópias” de outros games. Já joguei Outlast, pra mim, o ponto mais forte é o clima, só isso. Esse lance de só correr é muito chato, o lugar cheio de loucos e você não pode pegar uma cadeira ou qualquer coisa pra atordoar algum inimigo e depois fugir ? -_-

        • ratStar
          • Ethan Winters

            BEM LEMBRADO!!!! ele persegue estilão nemesis, não desiste, só falta ser invencível e carismático

          • ratStar

            Sim. Tem até a musiquinha intimidadora quando ele aparece, igual quando o Nemesis dava as caras tbm!

          • Ethan Winters

            não se esqueça dos tão amados arquivos!

          • ratStar
          • Ethan Winters

            Laboratório Subterrâneo, HÁ CLARO, Spencer Mansion

          • ratStar

            Pois é! Mas não, “só RE que tem ideias recicladas e é cópia de outros jogos”. Se for pra colocar a franquia RE nessa berlinda, que coloquem todas as outras. Outlast é um ótimo jogo (pois pegou ótimas referências como as que eu mostrei acima), mas não vejo geral malhando o mesmo. Povo modinha daporra…

          • Ethan Winters

            para as pessoas RE, tem que ser próprio… elas dizem como se nunca tivesse se inspirado em algo na vida.

          • ratStar

            Verdade. Mas vamos deixar esse povo se frustar a toa, enquanto isso a gente se diverte rsrs

          • Ethan Winters

            RE1, também se inspirou bastante em, Alone in The Dark, Sweet Home tanto no jogo tanto no filme, as pessoas também não olha no que RE7 tem de original, save room, pela primeira vez vi um jogo misturar algo que supostamente seria sobrenatural, mas na verdade é biológico, se tem algum jogo desse tipo me informem! Primeiro jogo em primeira pessoa com uma jogabilidade dura estilo jogos em tanque! dava desespero em RE1, eu queria virar do Hunter e o Chris demorava mil anos para virar, agora em RE7 é assim, você fica meio
            -VAI ETHAN!!!!!!!!! CORRE FELA DA PUTA!!

          • ratStar

            Sim. Bem lembrado! Não me lembro de ter visto nada de “um jogo misturar algo que supostamente seria sobrenatural, mas na verdade é biológico” até hoje. Acho que o único teve uma premissa parecida foi Dead Space 2 (se eu não me engano o Marker além de infectar causava alucinações – e Isaac via o “fantasma” da Nicole algumas vezes). RE7 teve algumas poucas mecânicas novas bem-vindas como a Defesa e os psico-estimulantes, além de manter uma de RE6/REV2 que eu gostava muito que era o acesso rápido pra se curar.

        • Ethan Winters

          Realmente, e esquecem que OUTLAST se inspirou em amnesia, no estilo de jogo, e em Silent Hill nas suas partes paranormais. há! as pessoas reclamam da câmera, mal sabe eles que o primeiro RE era para ser em primeira pessoa…

        • Ethan Winters
      • ratStar

        Verdade! Até a vila da demo tem suas similaridades com a de RE4 e TEW.

  • Leonardo Medici Ceregato

    São bosses extremamente carismáticos com battle boss extremamente dinâmicas e divertidas, fazia tempo que não tínhamos isso na série.

  • Marcos Vinicius

    ”Nakanishi disse que tentou ao máximo recriar a experiência do primeiro Resident Evil. As semelhanças entre os dois títulos são várias: jogamos com um novo personagem, estamos presos em uma propriedade infestada de inimigos e o objetivo primordial é a sobrevivência.”

    Que inocente, mal sabe que os ”fãs de verdade” manjam mais de Resident Evil do que ele, já que segundo alguns especialistas por aqui, o 7 não é Resident Evil…

    • Rodrigo Zika!

      Pois e kkkkkkkkkkk

    • Fanboy Maldito

      pode crer que manjam. RE7 não tem nem 20 inimigos e esse cara fala que tá infestado. é um fanfarrão. nem parece que trabalhou no game.

      • Danilo Rodrigues

        Além de ter no máximo 20 inimigos, praticamente são os mesmos. A segunda metade do jogo chega a ficar um entendiante de jogar. É marca registrada de Resident evil você a cada lugar que você vai , você se depara com um novo inimigo, mais forte e dá ainda mais sensação de insegurança. Esse Resident evil 7 eu perdi o medo e tensão com apenas 2 horas de jogo, pois já sabia o que iria encontrar pela frente. E sem falar dos pouquíssimo puzzles que decepcionaram.

  • Matheus Coelho

    Só eu percebi que a Eveline é referência a garotinhas fantasmas de filmes de Terror oriental? (O chamado, O grito, e etc )

    • Rodrigo Zika!

      Não vi nada disso, pois o jogo não tem nada sobrenatural, se eu for falar de criança, teríamos que falar da Natália, que ofi inspirada no TLOUS, junto com o Barry.

    • Fanboy Maldito

      não, várias pessoas perceberam. mas os defensores cegos do game dirão que não tem nada a ver.

      • Luis Felipe Soares

        Não que não tenha referência, a questão é que no jogo não é.

      • Bruno Reis

        Essa desculpa de alucinação da Capcom é ridícula, feita apenas pra colocar um elemento de sobrenatural no jogo. Notem bem: UM ELEMENTO, não estou falando que É sobrenatural. Alias, ô aluninaçãozinha inteligente né? Com tanta frase de efeito e aparições em momentos-chave. Cada B.O.W vem como uma desculpa esfarrapada maior que a outra em Resident Evil, sinal claro de que não tem mais o que inventar. Por isso que a série precisa sair da adolescência e se tornar mais séria e adulta.

    • ratStar

      Claro que não. Acho que todos percebemos essa referência, assim como várias outras referências ao massacre da serra elétrica, evil dead, bruxa de blair, etc. Ótimos filmes de terror por sinal.

  • Thiago Gonçalves

    TRÊS FATOS DO DIRETOR QUE EXPLICAM EXATAMENTE O QUE É E O QUE VAI SER RESIDENT EVIL:

    “O objetivo dos encontros com os Bakers era de trazer novidades através de mecânicas diferenciadas, em vez de apenas depender de atirar em inimigos.”

    “O diretor também contou que em um determinado ponto do desenvolvimento de Resident Evil 7 a equipe tentou incluir todos os elementos que os fãs gostam de jogos anteriores. Os desenvolvedores acabaram percebendo, no entanto, que o resultado acabou sendo confuso.”

    “Ele não deixou claro se Resident Evil 7 é, de fato, o começo de uma nova trilogia de jogos em primeira pessoa, mas também não descartou que algum próximo título se aproxime novamente da ação.”

    Provavelmente essa “mecânica diferenciada de confronto de inimigos” deve permanecer em RE8, o segundo fato explica e dá indícios que podemos ter elementos clássicos mantidos em RE8, mas nem todos combinam com o estilo que o jogo teve a partir de RE7, pois deixa o game sem sentido, no terceiro fato a falta de resposta é óbvia, ele não quer dar indícios do que está por vir, mas também dá indícios de que aquela ação desenfreada que RE6 teve, será totalmente banida no desenvolvimento de novos REs e será aplicada de uma maneira mais coerente.

    • ratStar

      Sobre o segundo fato. Pra mim, uma das melhores coisas que eles retiraram dos jogos mais recentes é o coop. Não engulo coop em survival horror. A mecânica é extremamente divertida, mas não casa bem com survival horror na minha opnião.

      • Thiago Gonçalves

        O coop poderia ser deixado para um modo ao estilo do “mercenários”, “nightmare”, se encaixaria melhor com a proposta deles.

        • ratStar

          Sim. Concordo! Pois aí já é voltado pra ação. Tipo aquele DLC da Jill com o Josh em RE5, que combinou bastante devido as hordas de inimigos.

          • Thiago Gonçalves

            É isso aí, o jogo com história focaria no Survivor Horror e esses modos focariam na ação e no divertimento.

          • ratStar

            Também penso assim, pois esses modos de jogo é tipo um extra, bom pra dar uma respirada da experiência de terror, e mandar a ver nas Bows.

          • William Rose

            então acho que você não jogou obscure! tem coop e continua assustador, mas no caso do mesmo é porque itens são escassos e armas são RARAS..

          • ratStar

            Joguei sim rs. E juro pra você que eu ia falar sobre ele como única excessão do meu comentário kkkkkk. Foi o único survival que eu joguei em coop e funcionou. Adorava esse jogo, era um coop bem divertido e tenso pois os equipamentos eram bem escassos mesmo e cada personagem tinha uma habilidade diferente. Jogão!

          • William Rose

            haha bons tempos! era mó climão de terror aquilo!

          • ratStar

            Sim! Play 2 e seus vários survival horror foi a maior alegria rs

          • Marcos Vinicius

            Tudo cópia de Resident Evil e afins, mas ninguém falava nada, diferente de hoje. Pessoal é mimizento demais, séloko.

          • ratStar

            Sim. Obscure mesmo era MUITO parecido com os Outbreaks. Cold Fear também lembrava RE4 na questão da câmera (apesar que Cold Fear veio primeiro). Silent Hill 4: The Room com baú pra guardar itens e sala de save recorrente (que inclusive parece ter servido de inspiração pra The Evil Within), etc. Fora muitos outros como Clock Tower 3, The Suffering…. Muitas franquias pegaram muita influência de RE, e a recíproca também. A diferença é que naquela época o povo curtia mais e reclamava menos. Época muito boa pra quem curtia survival horror!

          • Marcos Vinicius

            Verdade. Hoje em dia é assim também, um exemplo é Horizom Zero Dawn, me senti jogando Skyrim + Tomb Raider com Enslaved, agora por isso, vou dizer que o jogo é uma merda ? Óbvio que não.

            Os caras acham que Resident Evil é ”único”, que é original em tudo, e segundo os especialistas, tem que ser assim sempre, por favor né…

            Não pode esquecer de Haunting Ground e Fatal Frame.

          • ratStar

            Verdade! Nem me fala de Horizon. O meu chegou hoje, só que na casa dos meus pais kkkk. Só vou pra lá fim de semana, putz. To doido pra jogar HZD cara. Eu não joguei Skyrim, mas Tomb Raider e Enslaved eu joguei e percebi semelhanças com esses dois ótimos jogos. E quer saber? Que bom!, pois assim é mais um jogo ótimo que chega pra nós. Mania chata que o povo tem de desmerecer um jogo só pq tem algumas semelhanças com outros jogos. Se for assim NENHUM jogo se salva hoje em dia, pois todos é um emaranhado de referências e inspirações com (talvez) mecânicas diferenciadas.

            Cara, é impossível lembrar de todos survival do ps2 kkkk tinham muitos. Além desses que vc citou, dos que lembro no momento também tinha Siren, Kuon, Echo Night Beyond…

          • Marcos Vinicius

            Sim, Horizom pega muitos elementos de outros jogos e faz uma mistura muito boa, o lance de se esconder na ”moita” por exemplo, me lembra muito o modo stealth do Assassins Creed 4. Vi muitos compararem com Far Cry Primal, pelo ambiente em si, alem da série The 100 pelo lance das tribos.
            O que você disse é verdade, na maioria das vezes, o que diferencia um jogo do outro, é sua mecânica. Olha Bioshock, inovador, hoje tem o Dishonored, quase uma cópia e só tem gente elogiando o game. Agora Resident Evil …

            Pois é, esse Echo eu não conhecia, agora os outros que você citou, só não joguei o Kuon, é da mesma produtora de Dark Souls né ?

          • ratStar

            Kuon eu não joguei por medo na época kkkkkk Tinha medo de jogos com fantasmas japoneses kkkkkk. Paradoxalmente, Echo Night tinha fantasmas e o jogo era muito da hora (detalhe, em 1a pessoa). Esse sim eu sei que é da produtora de Dark Souls

          • Marcos Vinicius

            Eu pesquisei aqui, ambos são da From Sofware. É meio estranho, porque eu conhecia eles pela série Souls. Vou dar uma conferida nesses games, quando eu me desatolar dos jogos que eu ando jogando, ai eu tiro a poeira do meu Play 2 lindão.

          • ratStar

            Legal! Nesses últimos dias bateu aquela saudade do meu play 2. Acho que vou re-ligar ele aqui também rs. To doido pra jogar Onimusha 3 também, enquanto não tenho dinheiro pra jogar Ni-Oh kkkkkk

          • Ethan Winters

            sorte de vocês o cabo do meu PS2 nem funcionando tá ;-;

          • ratStar

            Kkkkkk Foda né. Eu to dando risada mas nem sei a situação do meu tbm kkk

    • Luis Felipe Soares

      Eu fiquei feliz sobre o segundo fato, pois o que me desagradou em RE6 foi exatamente o “entupimento” de coisas que eles colocaram no jogo. Ainda bem que em RE7 eles desistiram de colocar várias coisas.

  • Thiago Gonçalves
    • Rodrigo Zika!

      E porque o Revil não disse nada ainda kkkk, estranho né

      • Thiago Gonçalves

        É porque isso não é oficial (divulgado pela Capcom), por isso eu coloquei segundo o VGChartz.

        • Rodrigo Zika!

          Ah ta kkkkkkkkkk

  • EvaMarie#AllRedEverything

    Digo novamente RE7 acertou nas referencias ficou tão sutil e bonito, pq serio não supero o RE6 com a Claire e Raccon City sendo mencionados a cada fala kkkkkkkkkk

  • Bruno Reis

    Uma coisa tem que ficar muito clara: Há quem não tenha problema com jogos em primeira pessoa. Mas há aqueles que não gostam de Resident Evil em primeira pessoa como eu. E pra nós, a Capcom PRECISA fazer um sistema em RE8 e nos próximos numerados onde o jogador possa optar pelas duas câmeras. Talvez até alternando durante o jogo mesmo. Além de aumentar o fator replay do game, vai contentar a todos. Não se pode pensar apenas em quem gosta do estilo primeiro pessoa, principalmente quando a série se formou em terceira pessoa e possui personagens marcantes que os jogadores gostam de interagir.

    • Fanboy Maldito

      relaxa, fera.. tem terror, então tá tudo certo. essa é a lógica dos fanboys.

      • Alisson Seraggioto

        Vamos mudar essa frase: “não tem Zumbi e é em primeira pessoa, então não é RE”.

    • ratStar

      Seria interessante mesmo um esquema de alternar a câmera. Fico imaginando os fãs da saga que têm cinetose e querem jogar, deve ser triste. Se a ideia é agradar o maior número de pessoas prefiro que tenha várias opções de câmera, do que a salada que foi RE6.

    • EvaMarie#AllRedEverything

      Pela reclamação que foi a câmera desse jogo acho que no próximo deve ser câmera normal ou câmera fixa, ficaria surpreso caso a câmera em primeira pessoa voltasse.

      • JuanEvil

        E não tenho muita certeza disso (claro que pode acontecer), a reclamação da troca de câmera em RE4( e o foco na ação) foi grande, e a Capcom manteve isso por mais dois jogos…

  • Casal Japonês Emocionado

    Resident Evil 7 foi uma ótima ideia, porcamente executada, o jogo falha completamente em te fazer acreditar em que os Bakers são uma ameaça, sendo que 90% dos encontros são completamente scripitados, quando vc encontra o Jack no segundo andar após sair do banheiro, ele finalmente começa a agir de forma randômica e imprevisível, mas infelizmente já é tarde demais, porque a essa altura você já está indo em direção ao porão, o que parece ser território proibido pro chefe de família, os molded n precisa nem comentar eu acho, são esponjas de bala, entediantes de combater e um design extremamente tosco. A Margueritte e nada, não faz diferença, se vc avistar ela na sua frente vc pode correr em direção a ela, passar do lado dela, que nada acontece, ela só joga um enxame de insetos que dá pra se livrar sem muito esforço. Os Stalkers são previsíveis demais, e não passam a carga de tensão necessária, porque o alcance deles no mapa é curto até demais, eles passam em alguns corredores e salas determinadas e olhe lá…
    A história é até que legalzinha, mas nada demais, a Evie não parece que pertence a um Resident Evil, achei forçado os artifícios usados para causar um terror “psicológico”, típico de filmecos de terror sobrenaturais com a garotinha fantasma e tal, não achei que bateu muito com a estética da série, que sempre focou na ameaça real, física, na arma biológica que pode te dilacerar, e não ficar te dando sustinhos previsíveis dentro de sua “mente”.
    Acho que a vontade dos fãs de um jogo mais voltado as origens meio que os fizeram deixar passar várias dessas falhas que o jogo tem, no final Resident Evil 7 ele meio que repete a fórmula clássica, de uma forma tão, mas tão diluída, que pra mim não valeu a pena fazer, tudo muito simples e na sua cara, o mapa é tão pequeno e tão linear, que quando vc pega um item vc automaticamente sabe aonde usar, tipo uma chave, use na única porta que está trancada, etc. esse jogo foi uma decepção, pior que paguei 230 nele. 🙁

    • William Rose

      Melhor comentário!!! Finalmente alguém sã aqui! eu reclamei muito quando lançou a demo, mas o pessoal bombardeou dizendo ”não lançou ainda, então cala a boca e espera o jogo lançar” eu fui educado e esperei. Na verdade como era uma demo eu ainda tive esperança que o jogo poderia ser diferente pra melhor tendo os aspectos de terror da demo, mas sem esse negociozinho de psicopatas…até que BOOM!!! decepção! Pior que isso são os ”fãs” cegos e mal educados! SUPER MAL EDUCADOS!!!

      • Marcos Vinicius

        ”Fãs cegos e mal educados”, você descreveu 90% dos haters de Resident Evil 7. Eles ficam arrumando desculpa pra menosprezar o jogo, como se os outros RE’s fossem ”perfeitos”. É muito choro, você vê:
        Não tem Leon, ou Chris = LIxo;
        Cadê zumbis ???;
        Primeira pessoa ? WTF… como se isso fosse algo ruim (quem não curte de VERDADE, tranquilo, mas se você é daqueles viciados em Outlast ou qualquer FPS, essa reclamação não teria muita lógica);
        Perseguidores ??? QUE??? Oi Resident Evil 3;
        A Eveline parece a Alma de F.E.A.R, e fica criando ”fantasmas” de si próprio, só digo uma coisa, Boss final do Revelations 1.
        .
        E tem muito mais. O amigo ali em cima ”Casal Japones Emocionado” pelo menos não saiu esculachando o jogo, como alguns aqui fazem, se não curtiu, aponta o que não gostou e faz um comparativo de verdade com os games anteriores.

      • JuanEvil

        Desculpa, mas… esperar o jogo sair, pra depois vc criticar ou elogiar era o mínimo que vc podia fazer, vc não foi “educado” vc fez o que tinha que ser feito, testar algo pra depois ter uma opinião que possa ser levada em conta.
        Eu fico triste quando qualquer fã fica decepcionado com um game da franquia, eu sou fã também, sei como é ruim se decepcionar cada vez mais com algo que a gente gosta (aconteceu isso comigo com RE5 e RE6).
        A maioria das pessoas aqui do REVIL que defendem RE7 são educadas sim, quem é mal educado geralmente são as pessoas que o criticam, elas inventam motivos ridículos, e esquecem os defeitos reais do game, são poucos os comentários que fazem uma crítica construtiva, e a maioria criticam elementos de RE7 que já existentes em outros jogos (inspiração em filmes de terror b, explicações ridículas para dar “poderes” aos vilões, tipo a explicação do porque o Wesker tinha os poderes dele, etc).
        E de novo não existem pessoas “sãs” (ninguém aqui é o dono da verdade), existem pessoas com opiniões diferentes da sua.

        • William Rose

          O povo ia ficar desnorteado quando eu fosse criticar o RE7 aqui kk, já que amo todos os games do RE1 ao revelations 2, o único que acho ruim é o “queridinho” ai… Como assim desnorteado? normalmente se associa quem amou o re7 com o povo que ama a primeira trilogia, e quem não gostou é quem gosta da segunda trilogia. Se o jogo fosse um spinoff ou um primeiro titulo eu nem “chiava”, mas acabamos de sair de uma guerra global pra enfrentar 20 bicho e uns psicopata? kk brinks né.. Um simples detalhe importante poderia ter mudado esse problema (INFORMAÇÃO) apesar disso estou ansioso pelo 8° titulo só pra ver se eles vão explicar melhor isso pq pff….

          • JuanEvil

            Assim, a história do game “explica” pq não temos uma guerra global, Chris de soldados armados até os dentes, tanques de guerra, helicópteros, etc. Ninguém sabia o qhe estava acontecendo na propriedade dos Bakers, o que tinha eram histórias de terror sobre o local.
            Eu também gosto de todos os REs desde os primeiros até o REV2, só que alguns me decepcionaram um pouco…mas todos tem suas qualidades e seus defeitos (alguns tem mais defeitos que qualidade, cof cof RE6).

          • Marcos Vinicius

            ”Queridinho” ??? WTF lol
            Cara, a maioria aqui não acha RE7 perfeito pra ser queridinho.
            Mas veja bem: Muitos aqui, assim como eu, se ligou nas ”estrategias” da Capcom para o 7, UM REINICIO. Não dá mais pra fazer um Resident Evil survival horror do jeito que as coisas iam, principalmente com aquela coisa chamado 6.

            Provavelmente teremos algum outro game da franquia principal com um ataque bioterrorista, mas controlaremos alguem mais inocente… lembra do Resident Evil 2?
            Ou você quer um survival horror com o ninja do Leon?

          • Guilherme Rodrigues

            Ain naum, Resident Evil sem o Leon ou personagens conhecidos não é RE! Cadê Leon? Zumbis? Leon? Claire? Jill? Leon? Ain… quero zumbis! RE é zumbi e terceira pessoa! ;(

          • William Rose

            ô meu querido você está no comentário errado ta kk eu nem falei isso, e nem penso.

          • Guilherme Rodrigues

            Meu comentário só foi para acrescentar ao que o Marcos disse, pois há gente que pensa assim. Não foi para você.

          • William Rose

            De boas na lagoas!

          • Fanboy Maldito

            vcs tanto reclamam que eu não argumento nada, aí quando aparece alguém que faz um comentário coerente, o que você responde? nada… só mimimi de fanboy cego e alucinado de jogo de terror sobrenatural.

          • Guilherme Rodrigues

            Ah é, você possui argumentos insistindo na existência de fantasmas? Isso é pura birra, não argumento.

          • William Rose

            1° cheio de gente falando que é o melhor RE, só pesquisa!
            2° survival horror = ”terror” + sobrevivência… a guerra das BOWS também é um “terror”, não leve ao pé da letra.
            3°Espero que tenha um ataque bioterrorista igual re2, junta ação com “terror” horror whatever kk

          • Marcos Vinicius

            1 – No inicio era tenso cara, só tinha ”hater”, desisti de certos sites (Oi GameVicio);
            2 – Sim, é possivel isso que você falou, mas não pode ser ”action” como foi o 5 e 6;
            3 – Se for nos moldes dos clássicos, por mim, tudo bem.

          • William Rose

            ahh para! mas a ação do re5 e re6 é mó bom! kk mas se fizerem estilo re2 tô nem ai…como eu disse gosto tanto da ação no game como do “terror” 🙂

          • Marcos Vinicius

            Gosto do 5, acho ele um ótimo jogo de ação, mas péssimo survival horror, se a gente andasse sozinho e a noite com escassez de munição …
            Eu já não curto o 6, não é um lixo, mas comparado ao 5, achei fraquíssimo.

          • William Rose

            o 5 bem que poderia ser de “terror” pq aquele lance das tribos canibais me da frio na espinha principalmente aquele gigante de mascara kkkk ia ser foda! mas até que foi bom, só não gostei da metade pro final, achei chato… já re6 é meu xodó <3 rsrs

          • Fanboy Maldito

            sim, queremos o Leon. porque quando a coisa fica feia, o Leon fica numa boa.

    • Alisson Seraggioto

      Falou muita bosta em cara.

      • Casal Japonês Emocionado

        Elabore ou cale a boca.

    • ratStar

      “sendo que 90% dos encontros são completamente scripitados”
      Você conseguiria citar algum outro jogo da saga RE em que os perseguidores aparecem de forma “não-scripitada”?

      • William Rose

        acho que é pq no começo deu a entender que iam aparecer em momentos aleatorios, tambem pensei nisso, ai eu fiquei triste 🙁 mas aliviado também kk… aquela decepçãozinha básica sabe, pega leve.

        • ratStar

          Ah sim. Se em cada jogatina eles aparecessem de forma aleatória em alguns momentos ia ser o melhor dos mundos, nisso eu concordo. Mas não vejo como um ponto negativo pois é raro ver qualquer outro survival horror com essa característica (Alien Isolation talvez).

      • Casal Japonês Emocionado

        Claro, por exemplo o Leech Zombie de outbreak file 1, ele agia de forma totalmente randomica, e ele não limitado a partes específicas do cenário.

        • ratStar

          Que eu me lembre ele aparecia apenas em salas com tubo de ventilação no teto (coisa que em RE7 e Revelations 1 também tem), então mesmo que não tenha um “Script” você sabia onde ele poderia aparecer. O efeito surpresa nesse caso do Outbreak então é inválido por “falta de script”.

          • Casal Japonês Emocionado

            todos corredores e salas tinham tubo de ventilação, menos nas escadarias e nos esgotos onde vc é obrigado a enfrentar ele, mas isso não vem ao caso, mais de uma década separa esses jogos, eu não justificaria a falta de capricho com esse argumento, “os outros não tinham, pq esse precisa ter” …

          • ratStar

            Mas é aí que tá. Não to justificando falta de capricho com o argumento “os outros não tinham, pq esse precisa ter” justamente pq eu não considero que seja falta de capricho, já que essa nunca foi uma característica primordial da saga RE. No fim é tudo muito simples, basta julgar o jogo pelo que ele é e não pelo que ele poderia ter sido.

          • Casal Japonês Emocionado

            mas eu julgo ele pelo que ele é, mas não da pra ignorar as coisas que poderiam ter sido feitas para melhorar aquela experiência, porra, olha aquela parte que o Jack entra no carro e sai dando cavalinho de pau, ou quando ele literalmente atravessa a parede, se o jogo tivesse mais momentos como esse, se o jack não fosse tão limitado pelo código do jogo, se ele fosse realmente o cara que tá sempre na sua cola, eu achei um disperdicio, encontrei ele umas 2 x só, a margueritte foi dolorido, em nenhum momento ela chegou perto de me matar, eu senti falta daquele sentimento de sobreviver por um fio, os stalkers deixaram a desejar demais, ai derrepente vc acabou com a família e segue por uma sessão de tortura e tédio naquele navio escuro, quase desisti… porque? porque nao botar um jack fase 2 ou até mesmo a própria eveline, alguma coisa, tem umas decisões ali que eu simplesmente n entendo.

          • ratStar

            Concordo com o que vc disse agora. Eu tbm achei esses pontos fracos que vc citou no jogo. Talvez o que vc quiz ter dito é o seguinte: os Baker são bem desenvolvidos (tanto é que vc quiz que eles aparecessem mais, e eu tbm) mas poderiam ter sido melhor aproveitados. Eu também acho que eles morreram cedo demais. A fase do navio seria bem melhor com o Jack e a Marguerite ou o Lucas te perseguindo. Potencial de antagonistas desperdiçado no meu ponto de vista. O ideal era se os stalkers te perseguissem até o fim, como o Nemesis e o Willian Birkin.

          • Monokuma (Denilson Luan )

            opa falou em outbreak me invocou,ele aparecia alem do tubos de ventilação quando seu estado de vida estava em danger ou bleed se não me engano

    • Fanboy Maldito

      ”achei forçado os artifícios usados para causar um terror “psicológico”, típico de filmecos de terror sobrenaturais com a garotinha fantasma e tal, não achei que bateu muito com a estética da série, que sempre focou na ameaça real, física, na arma biológica que pode te dilacerar, e não ficar te dando sustinhos previsíveis dentro de sua “mente”. ”

      olha esse fatasso jogado na cara dos fanboys.

  • Marcos Vinicius

    Indo no embalo desse chat lindo, olha o que eu achei na TriboGamer:
    https://uploads.disquscdn.com/images/9667153c47e499d896ac3dc50be0754106718a276b566f5dbbe0f76a851cfe8e.png
    .
    Sem comentários.

    • Advinha o motivo. Opa, deixa eu adivinhar.
      Eles não gostaram da câmera, né?

      • JuanEvil

        Nossa, vc sumiu esses dias, tava com saudades dos seus comentários kkk).

        • É que um bom malandro precisa descansar as vezes.

          • Marcos Vinicius

            ”Malandro”. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Ethan Winters

    aqui esta uma demonstração de como era para ser Resident Evil 1
    https://uploads.disquscdn.com/images/db5237b3f8de4fba17f654c981fe6b5e878486af3d721e1f95f2c8e87669da64.jpg aqui esta coisas que outlast se inspira https://uploads.disquscdn.com/images/489f52f8f856d94d27e7b4c16a017bd414ac1e566e5f903ccae083de43af45e2.png https://uploads.disquscdn.com/images/5034fa7f1778e0c9621fa08a5244f13f538c908025ccb0ec0ca91b0880c5bf36.png https://uploads.disquscdn.com/images/174c8b3e470805d9e9490e1d43a961c4e4d6b2650ea4a861be96c4577d5d0306.png https://uploads.disquscdn.com/images/517e2a7f15349204cbe0d678e09b8d7732f4912537c907419307a3f9d8dd66bf.png parece que o queridinho de vocês não é 100% único https://uploads.disquscdn.com/images/35437de0239be2ebef4d69d53f18000b5303c3f0b612960e71534875e820f53a.jpg ESPERE!!!!!! TEM MAIS!!!! em OUT1 vemos que tem um laboratório em baixo de um lugar aparentemente abandonado…. hmmmmmmmm. acho que vi um laboratório em baixo de uma residencia do mal em… em OUT2 vimos um um poço, em que chamado sera que vi esse poço, na parte da escola em OUT2 tem um vilarejo onde ta infestado de gente louca hmmmmmmm. em qui 4ª residencia do mal eu vi isso mesmo? ESSA É A REALIDADE NINGUÉM QUER VER ESSA REALIDADE, AS PESSOAS CRITICARAM O RE7 SÓ PORQUE NÃO INTERESSA PARA ELAS, E OUTLAST NÃO TEM ESSAS CRITICAS PELO SIMPLES MOTIVO QUE ELE É O QUERIDINHO DE TODO MUNDO, AS PESSOAS FALAM QUE É INOVADOR. HUHUM AMNÉSIA MANDOU FORTES ABRAÇOS RE7 REALMENTE NÃO INOVADOR, E OUTLAST TAMBÉM NÃO…. https://uploads.disquscdn.com/images/eee8820c359328e7120ab3411e28d18074ce8f55f363bb6fcfe1186d3860352d.gif DESABAFADO!!!!

    • ratStar

      Esqueceu de mencionar a história desenvolvida através dos files!

      • Ethan Winters

        opa claro!

    • Marcos Vinicius

      DESABAFO DE Q-U-A-L-I-D-A-D-E!

      Tem que postar isso na GameVicio ou na IGN Br, lá é aonde se tem elogios bacanas de Outlast.

      • Guilherme Rodrigues

        Iriam apedrejar o rapaz.

      • ratStar

        Melhor não. Nesses lugares tá mais infestado de trolls do que aqui.

    • Denilson Correa

      Clock Tower adoro esse jogo *-*/

    • Mó vontade de jogar Clock Tower, mas do jeito que sou cagado…

    • Rodrigo Zika!

      Agora sim FATOS, que a maioria que não gostou de RE 7, finge não enxergar.

    • Alessnadro Ferreira

      O Outlast 2 que será lançado, está parecendo muito com Resident Evil 4, sendo em primeira pessoa e sem armas, até os inimigos é muito semelhante aos ganados.

  • Guilherme Rodrigues

    Resident Evil 7 possui seus defeitos, nenhum jogo escapa disso por mais incrível que seja, mas foi necessário para inserir a franquia em um caminho novo e necessário.
    É evidente que cada fã tem o direito e dever de opinar, gostar ou não, mas há gente que passa dos limites na “opinião”.

    • Os caras queriam um DIno Crisis 3 da vida. Nunca tão contentes.

    • Marcos Vinicius

      Normalmente eu só ”replico” a opinião de alguém que sempre vem com a mesma historinha de sempre pra cima do Resident Evil 7: o mimimi básico, que todos vocês já conhecem. Já cansei de dizer, podem não gostar do 7 (eu mesmo não acho grandes coisas, mas um bom Resident Evil, que não tinhamos desde o Revelations 1). Até que hoje por aqui está sussa comparado a certos ”fãs” de verdade que não apareceram ainda.

      • ratStar

        Verdade, daqui a pouco aparecem uns com complexo de Gasparzinho.

        • Guilherme Rodrigues

          Não invoque o Pedro.

        • Marcos Vinicius

          O Pedro ? Eu dei Block nele, ótima ferramenta do Disqus. Aliás, ele foi o primeiro e único que eu bloqueei, pra você ver, é martelada na mesma coisa, chegou num ponto que pra mim já deu.

          • JuanEvil

            Não é mais Pedro, seu nome agora é Fanboy Maldito, muda o nome muda a foto mas não muda a história de “fantasmas”

          • ratStar

            To pensando em fazer o mesmo rs. Meu disqus é cheio de block, principalmente para aqueles pnc que ficam spoilando as coisas só por puro prazer de estragar a experiência. Mas acho que vou continuar respondendo ele (quando eu tiver saco) pra fazer ele passar mais vergonha. Quem sabe ele cria vergonha na cara e comece a agir como gente.

          • Guilherme Rodrigues

            Vai ver o Pedro tá só de zoera, no fim das contas ele tá amando o jogo e está tentando platinar o jogo enquanto não está comentando por aqui.

          • ratStar

            Eu tbm acho que ele é zuerao mesmo. Tá só de marra. Pra falar vdd nem ligo pro que ele acha kkkk. Mas gosto de contrapor o ponto de vista dele só pra ele saber que não é o dono da razão e muita gente pensa diferente.

          • Guilherme Rodrigues

            Bom, seja lá o que ele pensa, acho engraçado a insistência dele nos fantasmas. kkk

          • ratStar

            Engraçado eu achei no início, mas já ficou enjoativo. Logo ele cansa e encontra outra piada pra se apoiar, a primeira foi Outlast, a segunda os fantasmas, vamos ver qual vai ser o próximo passo do bixão

          • Fanboy Maldito

            você tá enganado, o meu RE7 já tá encostado e só platino jogos que gosto muito.

          • Marcos Vinicius

            Assim como o Guilherme disse aqui, as vezes eu também acho que é só zoeira, porem, eu cansei de ”provar” que Resident Evil 7 é Resident Evil e não tem fantasmas, citando até o Jack Norman como exemplo, mas o cara ignora isso, logo, não faz mais sentido responder.

          • ratStar

            Jack Norman, Nicole de Dead Space. Cansei de argumentar tbm, pode ver que eu nem vou mais nas publicações dele, ele que vem nas minhas e daí eu respondo kkk

      • Guilherme Rodrigues

        Infelizmente ainda há gente que insiste em detonar RE7, simplesmente não quer argumentar de forma coerente, insiste na “opinião” como verdade única.

  • Luan

    Pq tô sempre em spam?

    • Guilherme Rodrigues

      Deve ser o próprio sistema do Disqus que faz isso. Acontece às vezes.

      • Luan

        Não consigo botar o meu comentário. Botei 2 vezes e foi apagado.

        • ratStar

          Você edita muito o comentário? As vezes acontece isso comigo quando edito os erros de português e concordância.

          • Luan

            Consegui agora.

  • Luan

    Se a Capcom levasse a opinião dos fãs, os comentários de todos os fãs da série, os jogos de terror, de ação, etc, olha como seria:

    – Nos jogos, dar tudo o que é escolha de jogador: 1º pessoa, 3º pessoa, câmera fixa e etc
    – Fazer duas campanhas não jogo: uma com terror e uma arma de tiro, porrada e bomba.
    – Não tem uma coisa semelhante a uma “alucinações”, senão não é RE.
    – É obrigatório por Leon, Chris, Jill, Claire e Ada em todos os jogos.
    – É proibido trocar zumbis por outro tipo de inimigo.
    – Botar uma porrada de chefes, mas tem que parecer com um zumbi.
    – Tem uma ameaça biológica.
    – Tem que ter puzzels o jogo inteiro, e tem que ser algo difícil que me faça perder tempo.
    – Quero elementos que aumentem o fator replay.
    – Só quero saber de um reboot, dane-se os novos jogos.
    – Só quero jogar sozinho sem personagens a minha volta.
    – Não fazer nenhum jogo spin-off que foque em ação, multiplayer e essas merdas. RE é uma saga que não pode ser um jogo diferente do que as pessoas estão acostumadas. A mesmice é o melhor da série.

    E isso não é nem 60% do que os fãs ficam cobrando a cada jogo. Sabem porque a CAPCOM faz cagada atrás de cagada ás vezes? Porque os fãs de Resident Evil querem tudo, ganham tudo e não se satisfazem com nada. Curtiram pra cacete RE4, depois veneraram o RE5, que mesmo com ação, tinha boa história. Veio RE6, que o objetivo era continuar agradando os fãs, então seguiu inovando e manteve uma ação. Aí os fãs ficaram de saco cheio de ação. Veio o Revelations, mas spin-off não é série principal, é um principal que tem que ser renovada. Veio o RE7, trazendo todo o terror de volta, com uma porrada de referência de jogos, uma baita pegada de Resident Evil 1. Só por causa de uma câmera diferente, protagonista novo ou por causa da menina, que parecia um fantasma , O jogo virou Outlast e não pode ser chamado de Resident Evil.

    Poxa, como pessoas enchem a boca pra pedir como coisas, ganham e nunca estão satisfeitos com nada. Se vocês querem uma série que vá agradar vocês em todos os jogos, então desistam de Resident Evil. Depois da bomba do RE6, você encheram um saco pedindo uma volta as origens, ganharam, e não gostaram. Sei que cada um tem sua opinião, mas já ficando insuportável algumas pessoas reclamar de tudo que é lançado.

    Pronto, botei pra fora.

    • William Rose

      kkkk que loucura, mas o re6 tinha tudo pra agradar todos os ”fãs” e fãs, só precisava do “terror”, mesmo assim gosto muito do game, pena que é bombardeado porque não tem “terror” 🙁

      • Luan

        Exatamente. RE6 é sim o pior entre todos, mas não vou dizer que não me agradou, senão vou estar mentindo. O Jogo me proporcionou horas e horas de diversão, além de uma ótima história. Não é por causa que não ter terror que eu sou obrigado a odiar o game.

        • JuanEvil

          Mas não tem nada a ver com isso de “só pq não tem terror”, a Capcom prometeu a agradar a todos os fãs mas não foi isso que ela fez.
          O jogo é bom, mas tem uma historinha boba( um enredo de novela mexicana), uma vilã com um motivo ridículo pra causar todo o caud que ela causou, uma jogabilidade confusa, etc
          A Capcom errou quando tentou agradar a todos os fãs, isso não existe, esse foi o maior erro de RE6.

          • EvaMarie#AllRedEverything

            A jogabilidade do RE6 funcionou perfeitamente para os Mercenaries, mas para a campanha ficou esquisito mesmo, principalmente aquela câmera que tinha vida própria.

          • Guilherme Rodrigues

            Mercenaries é uma das poucas coisas boas dele. Modo Survivors é legal tb.

          • JuanEvil

            Né? Sim acho que o Mercenaries do RE6 é o melhor de toda a franquia.

          • Deveriam fazer em um game futuro uma jogabilidade exclusiva para o Mercenaries, ou até mesmo um jogo próprio, como fizeram para o 3DS.

          • William Rose

            A partir do re4 a saga resident evil passou a ter mais fãs, inclusive um numero maior do que os fãs dos classicos, então acho que a capcom acabou dando mais atenção pra esses novos…Agora vamos lá pra parte realista e não opinião : Não é o melhor jogo, mas nem de longe é o pior! O enredo é o melhor da franquia e o mais bem trabalhado, são pequenas besteiras que causam um estrago enorme não é mesmo! e isso não tirou o brilho da trama… A jogabilidade é algo pessoal até certo ponto, se fosse assim re7 é tosco já que o ethan parece que anda cagado com os pés amarrados, voltando, a jogabilidade do re6 falando tecnicamente é a melhor, a mais leve, solta, da pra deslizar, se jogar,esquivar, deslizar e virar e atirar (os personagens são o bixão mesmo ein kk) agora que algumas vezes buga isso é vdd, mas nunca chegou a atrapalhar, claro! a não ser que você não saiba jogar a culpa não é minha!…e sobre agradar fãs, ela tentou, o jogo é cheio de referências, é o mais completo da franquia, a única vdd que existe sobre não ter agradado “algumas” pessoas é que não tem puzzles em sua maior parte, e que não tem “terror”, se o jogo tivesse terror dúvido que tava esse problema.

          • JuanEvil

            Sim, RE4 marcou uma geração, MUITAS pessoas conheceram a franquia pelo 4 (que é um jogo incrível), Como eu disse o maior erro de RE6 foi tentar agradar a todos os fãs, isso é impossível, que eles focassem então em um só público como RE7 fez.
            Nunca disse que a jogabilidade do RE6 é ruim, apenas disse que ela é confusa.
            As referências de RE6 cansam, como a minha miga Eva sempre comenta aqui, a cada duas palavras que os personagens falam uma é Claire ou Raccon City.
            Como vc disse o enredo é algo pessoa ou seja, nem vc pode dizer que ele é “o melhor” ou o mais “bem trabalhado”, eu disse aquilo da história do jogo pq é o que a maioria pensa (eu acho).

          • William Rose

            Não! eu disse que a jogabilidade é algo pessoal! O enredo é um fato! e normalmente eu levo em consideração o lado critico, questões técnicas que não podem ser discutidas como opiniões pessoais, ” ohhh falou o técnico em games” kk bom eu sei de bastante coisa pra tá falando aqui, já que quando é um gosto pessoal eu evito e bem que eu queria trabalhar nessa area. No mais a CAPCOM sempre vai se ferrar!

          • JuanEvil

            Ah sim, confundi desculpa, mas é como eu disse o enredo não é horrível, mas não é o melhor da franquia, acho que enredo nunca foi o forte de RE kkk
            Mas é isso, eu não sou nenhum especialista então pode ser que eu tenha falado merda, mas foram essas reclamações que eu mais vi pela inter.

      • ratStar

        Não considero RE6 um jogo bosta. Ele é até um bom jogo de ação (o gameplay é divertido como um jogo de ação, bem dinâmico), mas é evidentemente o mais fraco da franquia principal pra mim.

      • Fanboy Maldito

        é assim mesmo, nego jogou e rejogou e provavelmente joga até hoje a trilogia de ação, mas gosta de criticar, só pra pagar de oldschoolzaum e descolado que não joga call of duty e fifa, como se fosse demérito jogar esses dois títulos.

    • Guilherme Rodrigues

      Capcom tentou parte disso no Resident Piada 6, não deu certo, saiu uma salada horrível.

    • EvaMarie#AllRedEverything

      kkkkkkkkkkk te entendo, por isso eu não consigo responder esse pessoal seria textão de desabafo todo dia.

    • Fanboy Maldito

      quem não pediu outlast 7, tem todo o direito de não estar satisfeito.

    • Thiago Gonçalves

      You god dammit right, man! Só faço duas ressalvas, não curtiram RE4 e sim reclamaram pra cacete dele, ai depois calaram a boca e ele virou o amorzinho da geral, e faltou fazer a comparação com SILENT HILLS DO PT também.

  • Denilson Correa

    De boa e rindo ou elogiando esses comentários *-*/

    • Marcos Vinicius

      Espera os especialistas chegaram. Sabem mais que o proprio produtor do game.

      Ai sim. ;D

      • Denilson Correa

        Ne esperando eles saírem da toca

        • O importante é ver o circo pegar fogo.

      • Guilherme Rodrigues
        • Esses comandos do Revelations 2 são os melhores. Altos memes.

          • Guilherme Rodrigues

            Adoro. Só jogo com o HUNK no Modo Raide, coloquei uns comados que vou te dizer… minha barriga doeu de tanto rir.

          • Vou até voltar a jogar pra gravar e fazer uns memes “topper”.

          • Guilherme Rodrigues

            Tem um comando lá que o HUNK faz gesto de mocinha, fala baixinho com a mão do lado da boca. Nossa, é demais.

          • Legal deve ser fazer isso numa partida on-line. O pessoal deve ficar: “mano wtf”

        • Luis Felipe Soares

          Usar o hunk e fazer esses comandos é a melhor coisa em Revelations 2.
          KKKKK

          • Guilherme Rodrigues

            Sim, é divertido demais. kkk

        • Rodrigo Zika!

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Pedro Araujo

      também kkkk Leio isso aqui todo dia, só comento as vezes. Entretenimento ao máximo kkkk

  • COMO RESIDENT EVIL 7 DEVERIA SER DE ACORDO COM OS “ESPECIALISTAS”

    ENREDO: O jogo se passa em 2017. Uma ameaça global maior: As B.O.W.s agora adquiriam inteligência humana e passam a dominar a sociedade, o governo, a mídia…
    Os seres humanos que sobraram agora possuem habilidades maiores para sobreviver ao caos: Força sobre-humana, emanação de raios e a habilidade de voar, a ponto de não mais precisarem de armas para se defender e lutar.
    Agora, cabe a Jill Valentine, sacerdotisa da Ordem dos Sobreviventes, junto com Alice e Jake, que são a mesma pessoa, restaurar a ordem e a justiça, derrotando todas as B.O.W.s de cada vez. Para isso, ela terá que ir atrás de um Crystal mágico que pode alterar a realidade e o espeço-tempo, e assim voltar aos tempos normais.

    JOGABILIDADE: Bem mais “evoluída” que o RE6. No lugar das armas, você pode disparar torpedos com a mão e lutar corpo-a-corpo com os inimigos, como um hack n slash.
    Em determinados pontos do jogo, o personagem poderá voar até outros pontos para salvar vítimas da opressão B.O.W. opressora. Também é possível se teleportar.
    Também é possível summonar uma armadura, que nem nos Power Rangers.

    Nota dos “especialistas”: 10000/10

    • Marcos Vinicius

      Só um complemento na trama: o único refúgio é na lua.

      • E na Lua você encontra anciões ET’s que irão te guiar até as estrelas e encontrar o crystal.

        • Marcos Vinicius

          Sim, e o lider dos ET’s é nada mais, nada menos que Chris Redfield, agora idoso, ele é o presidente da B.S.A.A expandindo-a alem das estrelas, para combater o bioterrorismo nas galaxias mais próximas.

          Se achava que ele não ia ajudar uma velha amiga contra as B.O.W.s opressoras na Terra ?

          • E nas estrelas eles encontram sua irmã Claire, que acabou morrendo e virou informação.

          • Marcos Vinicius

            Sim, Claire achou Steve preso numa prisão tridimensional criado por Wesker, ela tentou salvar ele, mas acabou morta no processo. Steve, agora sob custodia da B.S.A.A, vai para a Terra, com a esperança de ser um agente biologico vivo capaz de destruir as B.O.W.s opressoras.

          • Plot twist: Steve e Jake são a mesma pessoa.

          • Marcos Vinicius

            Fiquei confuso. Kkkk

          • Monokuma (Denilson Luan )

            vish ja não gostei pq mataram a Claire ;–;

          • ratStar

            Fica tranquilo. Antes de morrer ela enviou uma cópia digitalizada do seu dna para Gargantua, uma anomalia sideral no espaço-tempo que foi capaz de recria-la no multiverso paralelo criado pela BSAA. Resumindo, ela ainda “tá viva”!

          • ratStar

            Oloko. Rola um crossover com Dead Space? Kkkkkkkk

          • Dead Space, Halo e (pasmem) Outlast

          • ratStar

            Kkkkkk Faltou Mass Effect e No Mans Sky

          • Marcos Vinicius

            Trama 100% original, não venha dizer que é cópia.

            :3

          • ratStar

            Kkkk. Que nada! É cópia sim. De Lego Worlds.

          • Meistre Alex

            Dead Space não porque é de outra empresa, mas com Mega Man rola sim!

          • ratStar

            Kkkkkkkk Bom. O “megaman” já apareceu em Dead Rising né? Então vai que….

          • Marcos Vinicius

            Ele ta fazendo ponta no Infinite, mas jaja a Jill pede a ajuda dele:
            https://uploads.disquscdn.com/images/a0ec91b92ded1b2ecf05c032cc2ab894945b23a110643acd929ed903143261e5.jpg

          • ratStar

            Kkkk. Esse Megaman é um fanfarrão mesmo. Fica de férias em vários outros jogos mas não quer saber de “trabalhar”.

          • Meistre Alex
          • ratStar

            Kkkkkkk Show! Cheio de protagonistas, do jeito que o povão gosta!

          • Marcos Vinicius

            Resident Evil 7: Multiverso.
            Agora, o bioterrorismo é no espaço-tempo, com viagens pela galaxia.
            A sinopse básica já foi dita pelo Eli FD.

    • Monokuma (Denilson Luan )

      eita que enredo Top

    • Guilherme Rodrigues

      Ain… faltou o divo Leon! Deveria ser acrescentado um exercito de clones do Leon!

      • Leon virou um Deus para os sobreviventes da tirania B.O.W..

    • Meistre Alex

      É GOTY garantido!

    • Meistre Alex

      Faltou citar o principal vilão do jogo, Albert Wesker, que por meio da velocidade da luz que tinha no RE5 (informação confirmada por um “especialista” que comenta aqui) agora consegue atravessar a barreira do espaço-tempo e viajar no tempo e para outras dimensões. O Wesker que morreu no RE5 foi o Wesker da Terra 2 e o verdadeiro Wesker estava esperando o tempo todo pra botar seu novo plano em prática: criar o TG-Verônica Virus, o mais novo virus da franquia.

      • Ultra Mega TCLGBT-Veronica Vírus Alfa Uroboros Super Megaforce
        O novo vírus da franquia.

        • Meistre Alex

          Mas não pense que eles esqueceram dos fãs antigos. Para agradar gregos e troianos, teremos a volta de vilões clássicos, Wesker voltou no tempo e trouxe ao presente ninguém menos que: William Birkin, James Marcus e Alexia, que poderão ser enfrentados numa Dlc que custará apenas 50 reais!!!

          • 50 reais por vilão.

          • Meistre Alex

            Exatamente, 50 reais por avião! Teremos a volta dos caças do RE6 e do simulador de pouso do Leon.

          • Com direito a Quinjet, Millenium Falcon e Astro Megaship.

          • Meistre Alex

            Chris gritando “Do A Barrel Roll” pro Leon será a melhor parte do jogo!

          • Marcos Vinicius

            Pena que não teremos o Leon destruindo algum veiculo/nave. Na trama do Oli, ele é GOD.

          • Meistre Alex

            Kratos também é deus e isso nunca impediu ele de destruir geral.

          • Rodrigo Zika!

            Com direito a carta nacional de habilitação de voo

        • Marcos Vinicius
        • JuanEvil

          Mas vc esqueceu das BOWs mais poderosas já criadas “Os Unicórnios Arco íris Marshmello” criados a partir do vírus Ultra Mega TCLGBT-Veronica Vírus Alfa Uroboros Super Megaforce. Era um projeto de infância do Wesker.

      • Rodrigo Zika!

        kkkkkkkkkkkkkkk

      • Marcos Vinicius

        Não pode esquecer do CRYSTAL mágico!!!

        O verdadeiro Wesker usou ele (como você falou, para trazer os vilões) e agora, um dos Crystais importantes pra salvar o mundo esta com a Alex.

        • Meistre Alex

          Os crystais estão espalhados em diferentes dimensões, por isso o time deve contar com ajuda de heróis de outras dimensões, como Dante, Regina, Megaman, Ken, Asura e Samanosuke. Será o encontro do Capcomverso!

          • Marcos Vinicius

            Sim, e em um dessas viagens, a Jill descobrirá que ela é a Fiona de outra dimensão:
            https://uploads.disquscdn.com/images/ded701fcaebae540d42e1c0f1d8cb2fee257b1565cec8cbc72a805fffcd2448c.jpg

          • Meistre Alex
          • Marcos Vinicius

            O Irineu (Redfield, Resident Evil 7) é o Dylan:
            https://uploads.disquscdn.com/images/9cf637b2a32beb88e9f648dec781daffb3cb5d2ba1291e7c0cc7d393148c37fd.jpg

            TUDO esta fazendo sentido!

          • Luis Felipe Soares

            Então ele passou por alguma experiência com algum vírus sendo trazido de volta a vida… Opa quem já fez isso antes?

          • Marcos Vinicius

            Lê alguns comentários que você vai entender a trama criada. kk
            Dino Crisis já tinha uma parada de viagens no tempo, combina perfeito com esse novo Resident Evil aqui da galera.

          • Meistre Alex

            Sem contar o Onimusha 3 onde o protagonista viaja para a França dos dias atuais (nem tão atuais agora).

          • Marcos Vinicius

            Eu só joguei o 1. Preciso jogar os outros ainda.

            Sobre o Resident Evil 7 reformulado, esta tudo se encaixando, mas provavelmente vão reclamar (pra variar), Leon e Chris não serão jogáveis, um é GOD e o outro é velho e presidente da B.S.A.A do sistema solar.

          • Meistre Alex

            Mas esses são o Leon e o Chris da terra 1, os da Terra 2 serão jogáveis… após comprar uma dlc por 200 reais.

          • Meistre Alex

            As dlcs são respectivamente: God of Fanboys e Old Man Chris.

          • Marcos Vinicius

            Terra 2 não é canônico, a Capcom vai fazer igual fez no Resident Evil 2, no caso, disco 1 é Terra 1 e por ai vai, como o jogo é gigante (eles querem arriscar, como foi no 6) teremos 3 blu-ray do game, e um universo cheio de vida, Mikami disse que é o trabalho da vida dele.

            Edit: esqueci que é do Switch, serão 2 mini ”cartuchos”.

          • Meistre Alex

            Resident Evil 1 (o original, não o Remake) e Cenário A do Leon e Cenário B da Claire são do Universo 2, assim como o final que a Jill foge de helicóptero sem a ajuda do Barry e o Resident Evil Code Veronica (sem X), onde o Wesker leva porrada da Alexia.

          • JuanEvil

            Em outra DLC descobriremos que aquela Carla que morreu em RE6 é a Carla da terra 2, a Carla da terra 1 tem um desejo enorme de dar uns pegas na Ada original.
            A sinopse é a seguinte: ” Entre em uma aventura cheia de viagens no tempo e especiais, ETs, Cristais mágicos, Gods e BOWs em busca de satisfazer suas fantasia eróticas.”
            A DLC se chama “Sexual Fantasy”

          • ratStar

            Meu Deus!!! Que pornochanchada! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Meistre Alex

            Dos Onimushas principais o 1 foi o único que eu não joguei. O 2 e o 3 são muito bons, jogos fantásticos. O Dawn of Dreams eu não gostei muito e parei logo no inicio. A abertura do 3 é a melhor abertura que eu já vi num jogo até agora:
            https://www.youtube.com/watch?v=bkIhvprU7FI

          • Meistre Alex

            Duas observações que fiz agora:
            – Metade dos que eu falei são personagens de franquias que de certa maneira são “crias” de Resident Evil: DMC, Dino Crisis e Onimusha.
            – E com exceção do Street Fighter, todas as franquias desses personagens está acabada ou na geladeira. Porra Capcom!

          • Luis Felipe Soares

            E onde entram as Dragon Balls nessa história?
            *Chegando agora no site a abismado com as notícias deste novo RE*

          • Meistre Alex

            Elas estão sendo reunidas agora pelo Pedro da boleia e seus asseclas para apagar RE7 da história e transformar o jogo que a gente está imaginando em realidade.

          • Luis Felipe Soares

            Chamem Kami-sama então!

          • Rodrigo Zika!

            Kami Sama pode ser cruel……………..

          • Rodrigo Zika!

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Marcos Vinicius

            A bussola que a Bulma usa pra achar as esferas do dragão foi programado pra achar os cristais perdidos.

    • Rodrigo Zika!
    • Meistre Alex

      https://www.youtube.com/watch?v=a9SHjajlIkg
      Abertura do RE7 Melhorado! Com a volta do Shinji Mikami na franquia, os RE voltaram a ser exclusivos da Nintendo; por isso os gráficos de PS2 Nintendo Switch.

      • Marcos Vinicius

        Bioterrorismo puro!!! É disso que os ”fãs” querem.

        • Meistre Alex

          E o mais importante, em terceira pessoa.

      • Rodrigo Zika!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Thiago Gonçalves

      Dica para o nome:
      RESIDENT EVIL VII: POWER SUVIVORS

  • Ethan Winters
    • Melhores puzzles pra mim foram o da demo e o do Happy Birthday (que eu acho que foram os mais hards).

      • Rodrigo Zika!

        SL 1 tem uns fodas também kkkkkkkkkkkk

      • Thiago Gonçalves

        “O quarto” tem um puzzle bacana também.

    • Marcos Vinicius
    • Casal Japonês Emocionado

      um jogo que n tem save rooms, puzzles e chaves para portas gravadas n é um resident então?

      • William Rose

        ”ain não tem puzzles, não tem chaves, não tem terror, não é residenti ivu…ain” kkkkk

        • Ethan Winters

          assim como disse, RE sem essas coisas é RE, só que, não um que se preze.

          • William Rose

            to zoando! é pq o pessoal zoa tbm..

          • Ethan Winters

            eo sei .-.

        • Ethan Winters

          é RE, mas sem, não é um RE completo.

        • Danilo Rodrigues

          Os puzzles, extremamente simples e muito poucos. Chega a ser broxante. E a variedade de itens que se combinassem pra produzir antídotos ou produzir peças que pudessem ser usadas durante o jogo quase não tem. variedade de inimigos não tem, fazendo com que o jogador com tempo ele vai se acostumando com os inimigos. a primeira parte do jogo é ótima, mas vai perdendo o clima com o tempo.

          • Thiago Gonçalves

            Concordo, chega perto do fim do jogo da uma broxadinha por causa desta falta de variedade.

          • Danilo Rodrigues

            Eu esperava ver nesse jogo muitos e grandes puzzles , até mais que os 3 primeiros jogos. Aí o que eu vejo ? Um puzzles dos armários e dois puzzles de luzes. Muito decepcionado com isso. Variedade de inimigos apesar de explicável, não foi o que eu esperava. gerenciamento de itens é extremamente simples, e muitos poucos itens que se combinassem.

          • Thiago Gonçalves

            Esses são os pontos fracos de RE7 se tivesse uma forma diferente de resolver alguns puzzles seria bem bacana, o puzzle da sombra no quadro foi legal até terceira vez que ele apareceu depois disso foi falta de criatividade mesmo, a variedade de inimigos como você disse é explicável, mas que poderia ter mais uns dois mofados isso poderia, o gerenciamento é intuitivo são poucos itens pra combinar, mas nesse ponto eu não tenho muito a reclamar não.

      • Ethan Winters

        não um Resident ao nível dos clássicos. por mais que eu sei que RE5, RE6 é RE, não é um RE que se preze.

      • Pergunta aos “especialistas” do “RE7 não é RE”.

        • Casal Japonês Emocionado

          qual deles? tem varios, RE é tipo religião, cada um tem o seu aqui. pra mim é o seguinte, se a Capcom lançar um pacote de amendoin ovinho com o nome resident evil 8 estampado, esse é resident evil.

          • Marcos Vinicius

            Os especialistas são aqueles users daqui que manjam mais que os próprios produtores. A maioria tem absoluta certeza que o 7 não é Resident Evil. Já vi comentarem que até o 6 é muito mais Resident que o 7.

            POXA VIDA!

          • Meistre Alex

            É que o RE 6 tem personagens clássicos, por isso ele é Resident Evil, assim como Marvel vs Capcom 2 e 3.

          • Fanboy Maldito

            e por não ter fantasmas , principalmente. não se esqueça disso.

          • É aqueles que possuem bacharel em Harvard, Yale e na USP, por isso possuem completa convicção pra falar o que é e o que não é Resident Evil.

            MÓ BIXÃO ESSES CARA

          • Meistre Alex

            São tudo game designs graduados pelo Hideo Kojima.

      • Ethan Winters

        apenas minha opinião. NÃO SE PODE FALAR NADA HOJE EM DIA MDS!

    • Monokuma (Denilson Luan )

      Ethan vc tem um rosto oficial ?

    • Meistre Alex

      Eu acrescentaria files pra ocupar o espaço vazio na direita.

    • Danilo Rodrigues

      Os puzzles das sombras e aquele das gavetas foi muito pouco pro que eu esperava. jogo muito fraco em relação aos puzzles e a variedade de inimigos. Eu não esperava uma cópia dos 3 primeiros jogos, mas eu esperava muitos puzzles, variedade de inimigos, e não esperava essas aparições de eveline e Mia como se fossem fantasmas. o jogo é ótimo, mas pra mim pra um classico Resident evil , foi fraco.

      • Ethan Winters

        os puzzles são realmente fracos, mas não vimos desde RE5! variedade de inimigos tenho que admitir que não ficou boa, e FANTASMAS? são B.O.W’S…

    • Fanboy Maldito

      engraçado que ninguém cita o fantasma, não sei pq kkkkkk

      • JuanEvil

        Hahaha, vc sendo engraçado como sempre, eu procurei aqui e não encontrei nenhum fantasma…mas continua procurando tá bom? Beijo, fica bem.

      • Ethan Winters

        é porque a Eveline não é fantasma, NEM VENHA COM ESSE PAPINHO QUE E EVELINE TELEPORTA MIMIMI, o Jack Norman se teleporta e ninguém reclama.

      • William Rose

        ahh mas esse negócio de fantasmas foi na demo, no jogo a menina pode até lembrar, mas não é… e mesmo assim eu não curti kkkkkk achei que pendeu muito pra outra coisa.

        • Fanboy Maldito

          sei que não, mas é coisa tirada desses filmes de terror sobrenatural onde tem a menininha fantasma ou possuida por alguma coisa, coisa que não combina com RE de forma alguma, mas parece que nego não entende ou não quer entender.

          • William Rose

            pois é também não curti, mas né! se for reclamar somos chamados de geração nutella kkkk

  • Rodrigo Zika!

    Pra quem não gostou de RE7, ou vê fantasmas, aconselho comer um sanduíche! E aproveitando a foto, feliz dia internacional da mulher!
    https://uploads.disquscdn.com/images/f138cfa9b24ed7d41668a8f0a53e8ad630200db8c41fcce936040c3eecc34cc9.jpg.

    • Marcos Vinicius

      Poxa Zika, tinha até esquecido dos fantasmas por estar entretido nas altas tramas de um Resident Evil no universo. kk
      Os fantasmas do 7 são apenas representações da Eveline de outro mundo paralelo, nada demais.
      Tá, parei.

      Claire Sandwich também cairia bem. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      • Rodrigo Zika!

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Casal Japonês Emocionado

      Blz, dentro do jogo ela n é um ser sobrenatural, mas vc n pode negar que ela age como um.

  • Rodrigo Zika!
  • Rodrigo Zika!
  • Rodrigo Zika!

    Tem fantasmas em RE 7, ops e só uma demo!

    https://media.giphy.com/media/M5QfxRieJ40p2/source.gif

    • Marcos Vinicius

      Você esta querendo invocar o Pedro né ? :p

      • Rodrigo Zika!

        Claro sem ele não tem graça kkkk

        • ratStar

          Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Thiago Gonçalves

        Acho que Pedro da Boleia virou Fanboy Maldito.

    • Danilo Rodrigues

      Eu venho falando isso faz tempo. Esse jogo deveria se chamar outro nome e não Resident evil. o jogo tem grandes referências de filmes de fantasmas, filmes trash dos anos 80 como o Massacre da serra elétrica. enfim. Jogo com muito poucos puzzles, pouca variedade de inimigos, jogo fácil demais, gerenciamento de itens extremamente simples, e pouca combinação de itens.

      • Rodrigo Zika!

        Eu entendo que pra um recomeço e válido, a mudança e a partir de agora, num RE 8 isso pode muito bem ser corrigido, agora isso dos filmes dos anos 80 discordo, pois RE 1 e o que e por causa disso principalmente, onde teve inspiração desde os primórdios da serie, o que achei negativo no jogo, e a variedade de inimigos que são poucas, mesmo sabendo quanto a infecção do vírus, que causa a morte de animais.

      • Fanboy Maldito

        se tivesse outro nome seria o ideal. ou então que fosse um spin off bem brabo tipo aqueles gaiden ou dead aim da vida.

        • Danilo Rodrigues

          Exatamente. A galera me interpreta mau. Eu não to dizendo que Resdient evil 7 é ruim , pelo contrário . é um ótimo jogo. um dos melhores jogos de gênero dos ultimos tempos. porém ele não tem quase nada que me fez senti de verdade num clássico Resident evil.

          • Rodrigo Zika!

            Se for fazer essa comparação, tirando os personagens de RE 6, não sobra nada de RE.

          • Danilo Rodrigues

            Pois é amigo, mas o Resident evil 6 também é muito ruim. Aquilo lá eu comprei e até hoje não zerei ele. Joguei só a campanha do Leon e mesmo assim sem nenhuma expectativa.

      • Guilherme Rodrigues

        Entendo seus pontos, concordo com alguns, mas RE sempre possuiu referências a filmes b. Eu acredito que muita coisa será aprimorada no RE8, outras corrigidas.

      • Ethan Winters

        calma cara! esse é só o inicio da volta das origens, com certeza vai evoluir mais no RE REV3 OU RE8

      • Casal Japonês Emocionado

        Concordo com vc, menos na parte das referências, tirando a Evie o resto eu achei ok.

    • Danilo Rodrigues

      O que eu gostei demais do jogo é ambientação assustadora e imersiva, porém muito fraco pra um Resident evil, mas chega e ser mil vezes melhor que Resident evil 4 ,5 e 6 no quesito balanceamento entre terror e ação

  • Rodrigo Zika!

    Alguém lembra quando saíram as camisas de RE 7, antes de lançarem o jogo, especulavam quem poderia ser a pessoa na imagem, sera que e a Mia?
    https://uploads.disquscdn.com/images/1aafc9287fa7610f158a0e0b71170cef85dbf5ac2920121e314e1fecd25a4eb6.jpg

    • Marcos Vinicius

      Acho que é a Eveline, ela e esse seu ”domínio” em volta (mofos) representando o ambiente dos Bakers e arredores.
      Se for a Mia, essas representações do mofo em sua volta seria o domínio da vilã sobre a mesma, alem de demonstrar o terror que a mulher viveu durante os 2~3 anos.

      Poderia ser o Ethan ou a inocente da Zoe. <3

    • ratStar

      Eu acho que é a Eveline. E essa outra aqui? Pra mim é a Eveline também!
      https://uploads.disquscdn.com/images/02870ab58b91d34782cdf99f4b6efe1351c70bb51da70a8bb17a6e2849543990.jpg

      • Meistre Alex

        Essa é claramente a Eveline. Agora a outra imagem me deixou na dúvida.

        • Luis Felipe Soares

          Acho que é a Mia, não parece um rosto de criança. O nariz também não igual ao da Zoe.

          • Meistre Alex

            Pra mim tá a cara da Eveline.

          • Luis Felipe Soares

            Me referi a outra imagem acima desta.

      • Rodrigo Zika!

        Foto ta estranha o rosto kkkkkkk

        • ratStar

          sim rs

    • Guilherme Rodrigues

      Pelo contexto, eu acho que a Eveline.

    • Albert Wesker™

      Na primeira imagem não é a Eveline, a boca muda completamente, e você ver claramente que é o nariz é totalmente diferente do da Eveline.

      ~Mia ou Zoe, sem mais…

    • Luis Felipe Soares

      Acho que é a Falsiane.

      • Rodrigo Zika!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • JuanEvil

        Já estava com o revólver em mãos kkk

    • Meistre Alex

      Chuto que é a Mia.

      • Rodrigo Zika!

        A foto e difícil saber

  • Guilherme Rodrigues
  • Pedro Araujo

    *SPOILER DE LOGAN* (a ver com re7 kkkk)
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Quem assistir/assistiu Logan, repara na parte da janta, me lembrou bastante a cena do jantar do re7. A família reunida comendo, mesa redonda, iluminação amarelada e uma menina pequena endiabrada de cabelo preto XD!!

  • Marcos Vinicius
    • Seguidor do Zangalo, certeza.

    • Leonidas Pereira

      É foda ler algo de Resident Evil até por aqui.

  • Luis Felipe Soares

    Hmmm…
    Marguerite = Body Horror
    Jack = Slasher
    Lucas = Terror Psicológico

    Só faltou ele falar:
    Eveline = Genêro Sobrenatural

    Ia adorar ver como ficariam os comentários aqui.

    • Rodrigo Zika!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JuanEvil

    https://uploads.disquscdn.com/images/9858d39bd76aebe5606d0e94aac6db443cea65573317cd84b1e429d91a422a08.jpg

    Claramente eu toda vez que alguém ofende Mia (tô de olho em você Luis Felipe Soares e uns outros aí também).

    • Rodrigo Zika!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcos Vinicius

      Não adianta dialogar com fanboy da Mia mesmo, é igual com Pedro e seus fantasmas!

      … É zoeira Juan… ;D
      .
      .
      .
      mas a parte do Pedro não.

      • JuanEvil

        Tenho que admitir, sou fanboy da Mia mesmo kkk não me julguem

    • Luis Felipe Soares

      KKK, pode deixar estarei alerta.

  • Rodrigo Zika!

    Como alguns queriam RE 7 kkkkkkkkkkk
    https://media.giphy.com/media/kAx1FYMEgivxm/giphy.gif.

    • JuanEvil

      Muito melhor que essa Silent Evil 7 aí, cheio de fantasmas, sem Leon..

      • Rodrigo Zika!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • William Rose

      bem que eu queria mesmo vou nem mentir kkkk, autos paranaue!!!

      • Rodrigo Zika!

        Da não, já não basta a dose grande em RE 6? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • William Rose

          podia evoluir de pouco em pouco até se tornar aquela putaria kk

          • Rodrigo Zika!

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Fanboy Maldito

        rapaz, o negócio fica ”bão” demais quando a porrada começa a comer solta.

    • Guilherme Rodrigues

      Horrível. Horrível. RE sem o Leon não é RE!

  • Rodrigo Zika!

    Fui dar uma olhada nas analises de RE 7, no site da americanas, e olha o que encontrei, esses caras não se cansam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    https://uploads.disquscdn.com/images/0f1a26e21c2a9fd63b330d5741f24a409711992a31974d9e8581f7fc983c8f75.png

    • Ethan Winters

      apenas estão sem argumentos

      • Fanboy Maldito

        acho que ele só falou umas verdades ali que dói na alma dos fanboys.

        • Ethan Winters

          quando você gosta de uma coisa, você é fanboy meu deus! véi você nem se quer jogou o jogo, então XIU! porque esse bosta ae na imagem falou bostas. VOLTA PARA SEUS AMIGUINHOS FANTASMA VAI…

          • Fanboy Maldito

            sim, quando vc é um defensor cego de alguma coisa…
            pra vc que acha que não joguei, olha aí, acho que vc vai gostar.

            .
            https://uploads.disquscdn.com/images/ae5e6a901163a89c6621e766e15c1395745d453df5632959313a8b6438d07a0e.jpg

          • Ethan Winters

            Outlast? com certeza ele tem armas, personagem carismático tipo o Jack, foi criado pela capcom, tem historia envolvida com biologia, mds…. há claro! só por causa de uma câmera, e fan boy? se eu gosto de uma coisa, não quer dizer que sou fan boy, você deve ter jogado uma vez só, não soube jogar bem, não leu os arquivos, não viu as ligações que o jogo tem, nem se quer sabe a historia direito, e é fã do zangalo. pois é um fã que joga desde o re5, e fan boy, de verdade é que não sabe ver os defeito do seu lado, eu sei ver o meu lado, sei ver o que RE7 tem de ruim e de bom, diferente de você que nem se quer fez uma analise, foi pelo, zangalo, e pelos Haters, QUE SIM! SÃO HATERS POIS NEM ANALISE FAZ. antes de criticar o jogo faz uma analise! ao em vez de ficar copiando outros haters, com essa coisa de OUTILÉST. volta lá para os seus amigos fantasmas que é melhor.

          • Rodrigo Zika!

            Não acredito ser sua a foto

  • Ethan Winters

    Eu digo para as pessoas que querem tudo de volta, ESPEREM! a Capcom está aprendendo, aos poucos está trazendo de volta as origens, em REV2 trouxe o survival horror de volta. OK! em RE7 trouxe as mecânicas de volta. OK! agora chuto em um próximo jogo que vão trazer o estilo de volta, aos poucos Resident Evil está se regenerando, a Capcom está aprendendo e MUITO!

    • Leonidas Pereira

      Defina “estilo”.

%d blogueiros gostam disto: