Mais um país vai receber uma edição especial de Resident Evil 7. Dessa vez, o pessoal do Reino Unido poderá comprar uma versão do jogo que acompanha um steelbook, ou um estojo de metal ilustrado (no lugar da tradicional caixinha de plástico).

O anúncio da edição especial britânica trouxe algumas informações relevantes para futuros compradores de Resident Evil 7 do mundo inteiro. A “steelbook edition” dá acesso uma DLC “Survival Pack” inédita. Para quem não lembra, esses conteúdos dão acesso a kits de sobrevivência com itens de cura e munição para quem adquire versões especiais do jogo ou faz pré-venda digital.

resident evil 7 steelbook edition

O Survival Pack britânico é chamado de “Action Set” e traz os seguintes itens:

  • Munição de Magnum .44 (ou seja, a poderosa arma está confirmada no jogo!);
  • Granada especial (item inédito);
  • Lock Pick (a “gazua” da demo; talvez possamos dispensar o uso de chaves que devem ser encontradas pelo cenário com o uso desse item);
  • Solid Fuel (item inédito);
  • Gun powder (pólvora; poderemos fazer algum item explosivo ou, ainda, produzir a nossa própria munição como em Resident Evil 3?);
  • Erva verde;
  • Modo Madhouse habilitado (é um modo de dificuldade superior que, para os demais jogadores, deverá ser ativado após o game ser completado pela primeira vez).

Então, de acordo com a lista, Resident Evil 7 terá: Magnum, algum tipo especial de granada, lockpick para os masters of unlocking, além de combustível e pólvora.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PlayStation 4 (com suporte ao PS VR), Xbox One e PC.

  • Bruno Pessoa

    Sobre essa granada especial me vêm a cabeça as granadas de RE4. Mas deve ser uma granada que mata inimigos com alguma espécie de gás ou pode ser uma granada de fumaça pra despistar os inimigos (falo isso baseado na proposta do jogo)

    • Nando Fiurst

      tem que ser uma granada explosiva pra destroçar os inimigos e voar tripa nos corredores e faze o sangue escorre pelo chão de madeira

    • Breno Lima

      Bem pensado. Objetos de distração seriam ótimas adições no jogo. Se houver granadas de fumaça que explodem em um certo tempo igual no REvelations 2, também vai ser bem legal.

    • Marcos Vinicius

      Ou, uma granada de luz pra cegar por um tempo os perseguidores.

  • Moment Geek

    Incrivel

  • Rafael Pitagoras

    Alguns vão cair pra trás…..”uiiiii, granada? isso é ação, prefiro os antigos”, calma lá galera!!

    • Marcos Vinicius

      Nemesis tinha uma Bazooka e nem por isso caiam em cima do 3.

      • Andre Iack

        Verdade, isso vai depender da maneira como a parte de “ação” será abordada no gameplay desse jogo. RE3 conseguiu por ação sem deixar de ser terror, diferente dos numerados que vieram depois dele.

        • Rodrigo Zika!

          Acho que nesse caso RE 4 tem um equilíbrio perfeito, entre ação e SH.

          • Andre Iack

            Eu sempre ouço falar isso da maioria das pessoas, mas pra mim RE morreu justamente alí, me julgue mas quando se trata do RE4 eu sempre sou do contra kkkk

          • Rodrigo Zika!

            Ah mano mais a parte do regenerator, e clima e tensão pura kkkk

          • Andre Iack

            Sim, isso eu não posso negar, mas infelizmente essa foi a única parte digna de RE que eu vi nesse jogo, porque se tratando de equilíbrio, me julgue mais uma vez kkkk mas pra mim equilíbrio entre ação e terror de verdade foi o Hóspede Maldito (apesar de ser uma comparação estranha pelo fato deste não ser um jogo e sim um filme) rsrs.
            Mas emfim, RE7 até o momento está longe de se parecer com RE4, e já que é pra retornar as origens é muito bom que seja assim mesmo.

  • Breno Lima

    O retorno da magnum me agradou bastante. Minha cabeça “explodiu”(no bom sentido) com o anúncio do jogo e agora poderei ver as cabeças dos inimigos explodirem(literalmente) com essa beleza de arma. Hahahaha
    Lockpick irá sempre me lembrar a Jill no RE1/Remake. Que nostálgico isso. Essa lista de armas está muito boa. Ainda bem que não tenho problema de coração. kkkk

    • Marcos Vinicius

      Se os inimigos comuns do 7 for aquele monstro do ultimo vídeo, tem cara de que a Magnum não fara muito estrago no monstrinho.

      • Breno Lima

        Sim, caso eles não forem imunes a armas de fogo. Lembro que eu li em um post que nós também vamos ter que usar os cenários para derrotar os inimigos. Provavelmente esses casos só irão se tratar de inimigos especiais, com grande resistência. E creio que o Shadow não será o único e sim que haverão outros tipos.

        • Marcos Vinicius

          Terá lança chamas né ? Acho que servirá pra fazer churrasco daquele bicho escroto, algo parecido com os Uroboros do 5. Usar o cenário é interessante, quem sabe, não derrubar algum móvel pra atrasar o inimigo.

          • Breno Lima

            Verdade. O fator fuga serie interessante. Acho que nas gravações das fitas VHS pode haver esse momento, caso o(a) personagem não tenha apenas que se esconder.

          • Marcos Vinicius

            Acho que sera frequente na campanha normal também, como as balas serão escassas… melhor evitar combate, pelo menos, um pouco. Uma coisa eu já sei: não vou atirar no Jack, é perda de tempo, pelo menos, é o que aquele vídeo que a Capcom liberou mostra.

          • Breno Lima

            Mas talvez derrubar o Jack(e outros da família) vai ser preciso para o jogo prosseguir, caso isso for programado. Mas se for opcional, realmente vai ser muito bom, principalmente para economizar munição, como você falou.

          • Marcos Vinicius

            Só uma duvida, o jogo terá ”objetivos” ou será ”aberto” como no 1/Remake ?
            Obviamente, teremos que derrotar essa família, e que não sumam, como aconteceu com a Lisa, caiu no buraco e está lá até hoje. :B

          • Bruno Pessoa

            Sim, terá objetivos e será linear infelizmente. Mas vc poderá tomar decisões q levarão vc a ir por caminhos diferentes assim como no RE3.

          • Marcos Vinicius

            Pena, achei que seria mais aberto, como no Remake, o caminho parecia linear, mas a forma como você descobre, não é.

          • Rodrigo Zika!

            O jogo terá finais diferentes.

          • Breno Lima

            Sim, nossas escolhas irão influenciar nos caminhos, mudando o rumo da história. E com certeza todos os Bakers cedo ou tarde serão mortos. Sobre a Lisa(a imortal), depois de se jogar no abismo ela foi encontrada mais tarde pelo Albert Wesker momentos antes da explosão da mansão e do complexo e foi definitivamente morta(espero) no Umbrella Chronicles.

          • Marcos Vinicius

            Esqueci desse detalhe da Lisa, nem lembrava dela com o Wesker naquele game (que nunca joguei), fiquei só na ideia do buraco. kk

            Bom, como a família parece ”imortal”, quero só ver qual vai ser a ideia da Capcom em matar eles.

          • Breno Lima

            Provavelmente o Jack só morre depois que o agente infeccioso sair do controle dentro dele e ele sofrer mutação. Isso é comum em RE. kkkkkk Mas dessa vez pode ser diferente.

    • Andre Iack

      Já que a magnun está confirmada seria uma baita bola fora da Capcom não colocar zumbis nesse jogo. Por que o que poderia combinar mais do que explodir a cabeça de um zumbi quando se trata da combinação RE+magnun?
      Torcendo para que aqueles rumores do retorno dos nossos “queridos comedores de cérebros” não sejam falsos!

      • Breno Lima

        Verdade. A nossa querida magnum será bem útil para os possíveis novos “comedores de cérebro”. Caso eles marquem presença, acredito que serão muito mais evoluídos: bem resistentes e mais rápidos e possivelmente com um pouco de raciocínio, diferente dos clássicos que eram lentos e que agiam apenas por instinto. Prevejo muita violência com derramamento de sangue. Hahahaha 😀

        • Andre Iack

          Contanto que passem aquele feeling de zumbi de verdade e que sejam realmente chamados de “zumbis” e não…. cof cof… ganados… cof cof majins… cof cof… javos..(minha nossa de repente uma tosse repentina me atacou rsrs) não vejo mal algum se eles forem mais ageis e inteligentes, eles só não podem falar e nem demonstrar um nível de inteligência a lá “Eu Sou a Lenda” e muito menos usar armas de fogo.

          Só pra citar um bom exemplo, apesar desse filme ser antigo (1990), as atitudes do zumbi do exemplo da cena abaixo é um excelente exemplo de como os zumbis do RE7 poderiam se comportar(é o zumbi que está com um tijolo na mão, tente assistir a cena até o fim):

          https://www.youtube.com/watch?v=7wtIBaV8fWk&feature=youtu.be&t=197

          Ele é mais agressivo, mais rápido e um pouco mais inteligente do que um zumbi “padrão”, mas sem deixar de ser animalesco, podre e assustador como um zumbi de verdade deve ser.

          • Breno Lima

            Concordo. Zumbis bons são aqueles que, mesmo possuindo algum tipo de inteligência, continuam com seu lado animalesco/selvagem para nos passar aquela sensação de ameaça. É sempre bom ter esse conjunto.

  • Lucas

    Como faz pra hibernar até 24/01?

    • Rodrigo Zika!

      kkkkkkkkkkkkkkk

    • Walisson Silva

      kkkkkkkkkkkkkjjjj

  • Daniel

    Mais uma edição linda, desse jeito vou falir logo no começo do ano.
    E é muito bom ter a Magnun de volta.

    • Rodrigo Zika!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Zika!

    Que interessante, a magnum, vem ni mim Broken Butterfly kkkkkk, de resto achei legal, as granadas, se forem igual RE 4, sera bacana, como ali não aparece Steam, acho que sem chance, sacanagem.

    • Breno Lima

      Agora uma dúvida que permanece no ar é se o RE7 também irá ter Rocket Launcher. Todos os REs tiveram essa arma, que por sinal já era tradição usá-lo para dar o tiro de misericórdia nos chefões finais. kkkkkkk

      • Max

        Na luta contra o chefe final provavelmente haverá algum Rocket Launcher no cenário, ou algum personagem vai aparecer do nada e joga-lo no cenário.

        • Breno Lima

          Ao estilo RE2 e RE4. Homenagem maior que essa seria difícil. kkk

          • Max

            E também ao RE1/Remake, o Brad joga um Rocket Launcher no cenário enquanto está dentro de um helicóptero, apesar de não ser possível o ver fazendo isso.

          • Breno Lima

            É mesmo. Eu havia esquecido do Brad no RE1/Remake. Sem dúvida foram cenas muito marcantes.

          • Max

            Existem rumores de que o Chris pode aparecer brevemente no jogo, quem sabe ele não apareça no final do jogo dentro de um helicóptero e então jogue um Rocket Launcher para o Ethan finalizar o boss final.

          • Marcos Vinicius

            Eu acho que o Chris atiraria no monstro invés de jogar a Rocket pro Ethan, só acho.

          • Max

            Não, acho que ele pularia do helicóptero e mataria o monstro na porrada kkk. O Chris não será o protagonista do jogo, por isso acredito que no máximo ele faria isso como papel de coadjuvante.

          • Breno Lima

            “ele pularia do helicóptero e mataria o monstro na porrada”
            Entendi a referência. kkkkk

          • Breno Lima

            Boa teoria.

          • Andre Iack

            Mas PERFEITO do que isso impossível. No passado foi outra pessoa quem jogou a Rocket Launcher para o Chris e agora é ele quem joga haha!

      • Marcos Vinicius

        Teria que ter uma bela explicação de ter uma Rocket Launcher numa fazenda, o Jack te ataca com armas brancas, porque ele não pega logo o foguete e toca na fuça do Ethan ? :p

        • Max

          Parece que haverá um laboratório no jogo, e provavelmente a luta contra o boss final será nele, pode haver algum Rocket Launcher guardado no laboratório.

          • Marcos Vinicius

            Espero que o fim do jogo não seja isso.

          • Max

            Mas quando se trata de RE quase sempre é assim mesmo, as lutas contra chefes finais geralmente são em laboratórios ou em lugares próximos a laboratórios.

          • Marcos Vinicius

            Pois é, mas vale lembrar que o fim da campanha do Chris no 6 foi diferente. O do Leon foi mais do mesmo, e o do Jake, foi no estilo RE0 e 3.

          • Andre Iack

            Essa é a única arma que está faltando agora para a nostalgia chegar completa (pelo menos na parte da armas).

          • Max

            Outra arma que acharia legal ter no jogo é o Grenade Launcher, mas como no jogo haverá um lança-chamas acho que ele deve está substituindo o Grenade Launcher.

          • Andre Iack

            Havia me esquecido dessa, também é muito épica, mas se a gente não ver ela no RE7 com certeza no Remake do RE2 vamos ver! 😀

        • Breno Lima

          Verdade. As chances são mínimas. Mas talvez haja outras formas de derrotar o boss final, até mesmo podendo ser mais uma forma de renovar os combates.

        • Felipe Gaertner

          Vão haver mais cenários, acredito que a fazenda seja apenas o inicio… vai ter laboratório, fábrica, quem sabe uma área mais militar dentro do laboratório, no laboratório podem haver Lickers, na fábrica podem haver hunters…
          Oba… to viajando aki !!!

          Mágnum = Hunter kkkkk

  • Max

    Já suspeitava do retorno das gun powder desde que essa imagem foi liberada:
    http://residentevil.com.br/wp-content/uploads/2016/09/ds_142627.jpg
    Nela é possível ver uma gun powder perto de duas caixas de munição de pistola, uma vermelha que é a padrão, e uma preta que provavelmente é uma versão mais poderosa da padrão criada com a gun powder, bem semelhante a versão melhorada de munição de pistola do RE3:
    http://vignette2.wikia.nocookie.net/residentevil/images/b/bf/H.G._Bullets_E.jpg

  • Felipe Gaertner

    Cara e meu Hype só aumenta… Magnum cara… meeodeusdocéu.

    Hype level aumentado com sucesso !!!

    Magnum 44 = Smith & Wesson M29 = Hunter dead.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Xzero

    Que legal a possibilidade de criar munição novamente.

  • Walisson Silva

    Solid Fuel ??? Mas eu acho que já confirmaram isso…. ué

  • Alessandro Graunke

    Que delícia poder dar um tiro de Magnum na CARA daquele velho fedido.

  • Andre Iack

    A boa e velha magnun de volta 😀

    • Breno Lima

      Não tem como não lembrar do Barry e sua velha frase:”I have this”. Hahahaha

      • Andre Iack

        O Barry sem sua magnun é como a Lara Croft sem suas “dual pistols”(apesar de em partes terem mudado no novo Tomb Raider, infelizmente).

        • Breno Lima

          E por falar em Reboot, até hoje não consegui me adaptar ao novo Devil May Cry. Continuo “preso” ao universo da franquia clássica. Ainda fico imaginando se esse terá uma continuação. Se o dia em que eu me deparar com um possível Devil May Cry 5 chegar, acho que eu terei um infarto. kkkkkkkkk Nem sei como eu reagiria se a saga RE também passasse por isso. Me mantenho neutro sobre. kkkkkk

          • Andre Iack

            Eu não achei o reboot da saga Tomb Raider de todo ruim, mas pra mim que acompanho a saga da senhorita Croft há um bom tempo posso te afirmar que tem muita coisa desnecessária alí, e tudo foi fixcando cada vez mais desgastante e repetitivamente mais do mesmo na sequência Rise Of The Tomb Raider, a intenção e ideia foram até boas mas a maneira como executaram ela nem tanto, é que eles tiraram alguns aspectos muito básicos da personagem e do gameplay que seriam facilmente resolvidos se eles tivessem planejado o reboot de uma forma mais pensada.
            Quanto ao reboot do DMC ,apesar de eu não conhecer quase sobre essa saga, pelo menos pelo pouco que eu conheço concordo totalmente com vc, realmente essse reboot foi bem broxante, só o que fizeram com o Dante é de lascar com as expectativas de qualquer fã, além daquela piadinha de mal gosto da “peruca branca” feita pelo “novo Dante” se é que vc me entende… creio que sim né kkk

          • Breno Lima

            Kkkkkkk é nesse novo Dante que eu queria chegar, ele é totalmente diferente do Dante clássico, principalmente na personalidade. Conheço a franquia clássica desde criança e talvez seja por isso que sou muito mais apegado a esse primeiro universo(devido ao meu maior conhecimento sobre) do que no reboot, que eu particularmente também não curti muito. Mas vai do gosto de cada um. kkkk

          • Andre Iack

            É eu sei, gosto não se discute mesmo né kkkk mas a gente sabe que na prática a esmagadora maioria dos fãs sempre detestam mudanças extremas que acabam com a essência daquilo que eles acompanhavam (e eu me incluo nesse meio), isso é normal e perfeitamente justificável por motivos até óbvios kkk, os que não se importam normalmente são novos fãs que conhecem a franquia a partir do reboot ou caso sejam de longa data estes são exceção a regra.

          • nicolas navarro

            DMC: Devil May Cry não vai ter sequencia. A Capcom comprou de novo os direitos que ela mesma tinha vendido para a TeamNinja. Engraçado que ela pediu para que a TeamNinja fizesse um reboot e um novo Dante.
            Sendo bem sincero, gostei muito da jogabilidade, estilo visual do jogo, a trilha sonora e a ideia do “limbo” foi animal. O jogo tinha alguns problemas, tipo os chefes que eram muito legais, mas muito fáceis, mas até a história e até esse Dante moleque chato tinha bastante potencial para uma sequencia. Ao finalizar o jogo, da pra ver que a TeamNinja planejava amadurecer bastante esse personagem, pena que as decisões de marketing mataram o jogo.
            E pena que a Capcom já falou algumas vezes que cansou de DMC quando o DMC4 não vendeu o que eles queriam. O que é uma pena, pois ela vacila muito com uma franquia com muito potencial e que podia ter uma história MUITO boa, mas a Capcom sempre caga pra isso nessa maravilhosa saga.

          • Meistre Alex

            Cara, que eu saiba, a Capcom nunca vendeu os direitos de DMC, ela apenas contratou a Ninja Theory pra desenvolver o jogo, mas a Capcom continuava a ser dona da franquia. Meio parecido com o que aconteceu com Operation Raccoon City, no qual a Capcom contratou uma empresa ocidental pra fazer um jogo.

          • Rodrigo Zika!

            Eu baixei a demo no PS3 desse novo DMC, tenho ate hoje, achei legal kkk, miais o antigo e foda demais, e bem diferente desse novo.

          • Breno Lima

            Kkkk e ponha diferente nisso. O que eu mais joguei foi o 4 e ainda jogo até hoje, mesmo depois de ter zerado inúmeras vezes. kkkkk

          • Marcos Vinicius

            Jogou a versão Special Edition ? Estou pensando pegar em breve.

          • Breno Edgar

            Não. Só joguei a versão normal. Mas já vi gameplays e achei bem legal.

          • Marcos Vinicius

            Dá pra jogar com todo mundo naquela versão, altos combos. 😀

          • Marcos Vinicius

            Eu gostei do novo DMC, é um otimo hack n slash, movimentação é fluida e você pode controlar a camera bem livremente, diferente dos antigos (do 4 pra tras). Sobre o novo Dante, pra mim, parecia um cara adolescente ”atual”, mais ocidental e menos oriental, antes o cara tinha peitudas na volta e só comia pizza, nesse novo, o cara já vai arregaçando as novinha no trailer. :p

  • Ericson Ivankio

    Magnuuuum <3
    Capcom, take my money! hahahaha

  • Jill Valentine

    “Masters of Unlocking”
    I felt a reference to me…

  • Rodrigo Zika!
    • Walisson Silva

      É bom saber que o joho não vai ser adiado kkk

    • Walisson Silva

      Olhando bem, isso é só as caixinhas do game, olha a data lá oh
      1/26…

      • Rodrigo Zika!

        Mais atras tem enfeites de natal, veremos.

  • Rodrigo Zika!
    • Breno Edgar

      E mais uma vez a menina misteriosa aparece. Já é óbvio que ela terá grande destaque na trama. kkkkkkkk 😀

      • Rodrigo Zika!

        Sim kkkkkkkkkkk, e a caixa e de musica, chique kkkkkkkkk

        • Breno Edgar

          E o “maldito” dedo também está de volta. Que venham os “tormentos” da demo Beginning Hour em nossas mentes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Rodrigo Zika!

            Eu queria essa versão, que inveja kkkkkkkkk

          • Breno Edgar

            Kkkkkk

      • Rodrigo Zika!

        Da uma olhada no ultimo post, que fala do filme, eu postei as réplicas das armas, que levaram no tour.

  • Erik Soares

    eu falei que ia ter magnum mas vocês não acreditaram em mim

  • Vitor Daniel

    Uma pergunta que me vem agora, se eu fizer pre-venda do jogo vou ganhar os itens e tal ( vou comprar para PC ) se eu jogar e zerar o jogo e for jogar denovo vou receber os itens novamente ou terei os perdido para sempre?

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