Edição física de Resident Evil 5 já tem data de lançamento

A chegada de Resident Evil 5 para os consoles da atual geração em formato digital está bem próxima: 28 de junho, na semana que vem.

Se você é daqueles que curte ter a caixinha na estante ou gosta de colecionar jogos, fique sabendo que Resident Evil 5 para PlayStation 4 e Xbox One já tem data para chegar oficialmente no Brasil: 14 de julho.

Vale lembrar que na REVIL Store você já pode encomendar a sua cópia física de Resident Evil 5!* Até o dia 30 de junho você pode ganhar 10% de desconto em qualquer compra ao usar o código WELCOMESTRANGER. Ainda, todas as compras feitas através de depósito bancário também levam 5% de desconto. Ah, não acabou: todos os games estão com frete grátis!

Clique no banner e confira todas as ofertas!Banner Destaque Store

Resident Evil 5 chega com melhorias na taxa de quadros por segundo e resolução de 1080p. Os extras da Gold Edition, Desperate Escape, Lost In Nightmares, estão inclusos na nova versão. Há ainda o modo Mercenaries United, que irá unir todos os personagens lançados para o extra, incluindo os adicionados posteriormente em Mercenaries Reunion. Todos eles estarão liberados desde o começo. Assim como aconteceu com Resident Evil 6, o Modo No Mercy, antes exclusivo dos PCs, também estará incluso nesse relançamento.

Abaixo, você confere as capas oficiais da edição física de Resident Evil 5 no Brasil:

 re5_ps4 re5_xone

*Entrega garantida a partir da data de lançamento (14/07).