Imagens revelam mais detalhes de Resident Evil 7

Um relatório financeiro anual da Capcom trouxe várias informações sobre as tecnologias aplicadas nos mais recentes jogos da empresa, incluindo Resident Evil 7.

Uma das áreas em que a Capcom está investindo atualmente é a localização de jogos para os mais diversos idiomas. Em uma seção dedicada ao assunto, foi detalhada a tradução de Resident Evil 7. O conteúdo acabou trazendo imagens e textos que revelam algumas informações sobre o game.

Os trechos a seguir podem conter spoilers.

Spoilers

resident evil 7

Uma tradução colaborativa de membros dos fóruns do Reddit e NeoGAF decifraram o que cada uma das imagens representa.

Korean: Acredita-se que a imagem seja de Mia. A legenda diz: “Ehthan, Ethan”.

Chinese: É a cena do jantar que já vimos. Nada de novo.

German: É um file (provavelmente uma matéria de jornal) falando sobre Andre, Pete e Clancy (da demo Beginning Hour). O texto menciona que eles desapareceram no dia 9 “deste mês” e que dirigiram de Nova Orleans para Dulvey (a cidade fictícia onde Resient Evil 7 se passa). Eles eram famosos na internet por produzirem vídeos em casas abandonadas e assombradas. Pelo visto, teremos files tradicionais em texto também.

Russian: Aparentemente, é o menu principal do jogo ou a tela de opções/configurações.

French: Parece ser apenas uma tela da demo Begnning Hour (sem tradução).

Arabic: Parece ser a tela de início do jogo (o texto quer dizer “aperte start”). Alguns usuários do Reddit cogitaram que o gravador poderia ser o mecanismo de salvamento do jogo (no lugar das máquinas de escrever).

Ainda não se sabe o quão confiáveis são essas traduções. No entanto, as imagens são verdadeiras e fazem parte do relatório da Capcom.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 no Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR e gráficos em 4K e HDR no PS4 Pro.