Kitchen, a primeira demo de Resident Evil 7, estará disponível para download

Kitchen, a demo protótipo de Resident Evil 7 que foi apresentada pela primeira vez durante a E3 2015, poderá ser experimentada pelos usuários domésticos do PlayStation VR.

A demo vai ser disponibilizada para download através da PlayStation Store a partir do dia 13 de outubro.

Em Kitchen, o jogador se vê amarrado em uma cadeira dentro de uma cozinha enquanto é atacado por uma mulher insana com uma faca. A demonstração tem conexões com a demo Beginning Hour. A demo é exclusiva para o headset de realidade virtual e por enquanto estará disponível apenas para usuários da Europa, Oriente Médio e Japão.

Kitchen chega a PlayStation Store na mesma data de lançamento do PlayStation VR no exterior, 13 de outubro. Nos Estados Unidos, o headset de realidade virtual da Sony custa 400 dólares. O produto já pode ser encontrado em pré-venda em algumas lojas virtuais brasileiras, por valores entre 3300 a 4 mil reais. Por enquanto, não há data ou preço oficiais nacionais para o PlayStation VR.

O bundle de lançamento do PlayStation VR nos Estados Unidos contém um disco com 18 demos. A demo Kitchen está inclusa.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 no PlayStation 4 com suporte ao PlayStation VR. O game também chega ao Xbox One e PCs.