Liberada sinopse e nova imagem de Resident Evil The Final Chapter

Com a proximidade do lançamento do trailer de Resident Evil The Final Chapter, novos detalhes do filme começam a surgir na internet.

Anteriormente divulgamos um teaser e a primeira imagem oficial do que está por vir, agora você pode conferir abaixo a sinopse oficializada – postada originalmente pelo site Resident Evil France, e uma nova cena – publicada por uma página de divulgação do filme no Facebook:

Inspirado na popular série de jogos da Capcom, chega o último capítulo na mais bem sucedida franquia de filmes baseada em jogos de videogames, tendo alcançado mais de 1 bilhão de dólares ao redor do mundo.

Começando exatamente após os eventos de Resident Evil 5: Retribuição, Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ser a última fortaleza da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o local que deu início a esse pesadelo – A Colméia em Raccoon City, onde a corporação Umbrella está reunindo suas forças para atacar os últimos sobreviventes do apocalipse.

Na imagem, podemos ver reunidas as personagens Alice (Milla Jovovich), Claire Redfield (Ali Larter) e Abigail (interpretada por Ruby Rose):

resident evil final chapter ali ruby alice

Resident Evil The Final Chapter tem previsão de chegada aos cinemas brasileiros no dia 9 de Fevereiro de 2017.