Uma nova linha de roupas inspirada em Resident Evil Vendetta foi anunciada para venda através de lojas virtuais japonesas.

Resident Evil Vendetta é o novo filme de animação da franquia, estrelado por Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Rebecca Chambers. Os três heróis irão se reunir para enfrentar uma nova ameaça bioterrorista criada pelo vilão Glen Arias.

A linha de produtos traz blusas inspiradas nos modelos usados por Leon e Chris, com logos de suas respectivas organizações, D.S.O e B.S.A.A. Duas artes estão provavelmente relacionadas à Rebecca Chambers, com os dizeres “Biohemistry Laboratory” com frascos de vírus e antivírus.

Um das logos, no entanto, chama mais atenção por ser inédita: o brasão de uma organização ainda não vista na série Resident Evil chamada “Silver Dagger”, com um lobo e uma espada (ou adaga).

A logo da Silver Dagger pode ser vista em outros produtos, como uma camiseta preta da B.S.A.A. De acordo com a loja japonesa 1999, a Silver Dagger é o esquadrão especial que acompanha Chris durante a missão na misteriosa mansão que vimos no trailer do filme.

Resident Evil Vendetta chega aos cinemas japoneses em 27 de maio. O filme tem estreia programada para a primavera nos Estados Unidos, sem data definida. Não há planos para a exibição de Resident Evil Vendetta no Brasil.

%d blogueiros gostam disto: