Milla Jovovich fez uma declaração no mínimo bombástica durante a premiere de Resident Evil 6 O Capítulo Final, que aconteceu dia 12, no Japão.

Ao ser entrevistada por uma repórter no tapete vermelho, a atriz contou alguns detalhes sobre seu papel como Alice no sexto e último filme da franquia e revelou que as criaturas de Resident Evil 7 estarão presentes no longa.

“Este é o maior e melhor Biohazard que já fizemos. [O filme] foi feito com muita paixão, com muito amor e eu preciso dizer que as cenas de ação são incríveis. E vocês vão ver monstros neste filme que nunca foram vistos antes; eles são parte do novo jogo, que só será lançado em janeiro. As pessoas os verão primeiro no filme”.

A fala de Milla não deixa claro se as criaturas presentes em Resident Evil 6 O Capítulo Final serão os já conhecidos Molded/Mofados ou se o filme irá apresentar monstros ainda inéditos de Resident Evil 7.

Resident Evil 6 O Capítulo Final estreia em 26 de janeiro nos cinemas nacionais.

  • Jota PDF

    Nunca vi um filme sequer da série de Paul Anderson, mais por falta de tempo e oportunidade do que por falta de vontade, mas agora me interessei.

    • Quasar

      Pois assista, quem diga que não gosta só porque é infiel ao jogo só quer provocar hate. Dê uma chance, as cenas de ação e os efeitos especiais são muito bons. O Hóspede Maldito é, até agora, o melhor, na minha opinião. Eu prefiro assistir esses filmes com o cérebro desligado, de forma despretensiosa.

      • Shuichi Minamino

        São bem legais. Eu adoro

    • Shuichi Minamino

      Vale a pena.

  • Victor Paiva

    Estou muito empolgado com este último filme, já com o game, não gostei e não vou fazer questão de jogalo tão cedo. Milla sempre linda e pelo visto teremos novos inimigos em Raccon City que pelas palavras dela estaram no game. Podemos perceber então que a indústria do filme é jogo trabalharam parcialmente juntos. Mas em “partes” já era de se esperar já que em cada um dos filmes tinha um pouquinho dos games nele. 😉
    Filme nota 9
    Jogo nota 1

    • Walisson Silva

      O jogo nem saiu e vc dar nota 1 para jogo ? É sério isso ? estou pasmo hahaha

      • Lucas

        E aparentemente ele também já viu o filme. É cada coisa que a gente lê.

    • Berserk

      Fãs de Resident Evil 5 e 6 estão por todos os lugares pqp kkkkkk

  • Eduardo Andrade

    ainda bem que não é o contrario

  • Marvelous

    Vai ser muito estranho isso. Enfim…
    Nem sei se vou ter vontade de ver esse filme. Espero que ele seja melhor que os anteriores (ainda mais com a Claire amorzinho). De qualquer maneira, cinema prepare yourself.
    Quanto a RE7… Depois de jogar a demo… Espero poder comprar essa delícia.
    RE7: Nota S
    Final Chapter: Nota -1 (zuera, gosto da franquia de filmes)

  • Vitor Fabricio
    • Daniel

      ahahahaha Milla errou feio.

    • Nathan Marques

      É por que o filme sai antes no japão gente…

    • alexandre jose

      o filme vai ser lançado dia 6 de janeiro nos estados unidos

      • Vitor Fabricio

        Mesmo contra minha vontade vou ver o final dessa saga e espero um reboot futuramnte

  • Daniel

    Eu quero saber é da CG Vendetta.

  • Maximiliano da Silveira Simões

    Hummmm
    Agora entendi o Por que dos Jogos da Série estarem tão ruim, tão bosta!
    Como esses idiotas da Capcom não tem mais criatividade pra mais nada e só visam o dinheiro, estão seguindo o péssimo exemplo desses lixos de Filmes que se intitulam Resident Evil, criam uma personagem inexistente e no jogo 7 fazem um personagem diferente, só falta ele ganhar poderes dos X-Men e Naruto kkkkk (fiz uma referência do Naruto por causa dos clones, tipo os clones da Alice), pra mim Resident Evil acabou a muito tempo, eu me contentaria somente com os Remakes agora, mas Remakes feitos igual ao RE1, o jeito é aguardar pelo Remaster do RE2, a Capcom poderia também fazer um Remaster de Dino Crisis 1 e 2, Trilogia Onimusha, e um novo Mega Man.

    • alexandre jose

      zzzzzzzzzzzzzzz

    • Guidson Barreto

      ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    • Remake do RE 2… não Remaster

    • Pedro da boleia

      culpa dos fãs, com essa viadagem de que o jogo precisa ter personagens humanos, com sentimentos e emoções, como a maioria dos jogos hoje em dia, aí sai essas tranqueiras.

      • Rodrigo Zika!

        Culpa dos fãs? RE 7 segue o minimo possível influenciado pelos fãs, exceto o SH que foi pedido de volta, e merecia sim voltar, RE nunca foi jogo frenético.

        • Pedro da boleia

          também nunca foi um silent hill.

          • Rodrigo Zika!

            Não acho não

    • Jose Modolo

      É incrível como os maiores vilões da saga RE são os próprios fãs…
      Inovação de o caramba, somente a mesma turminha do barulho aprontando todas no universo do bio-terrorismo.
      é uma falta de talento intelectual de abrir novos horizontes.

    • Leonardo Nunes

      Nossa, quanta bosta nesse comentário

    • Rodrigo Zika!

      zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    • Berserk

      Os filmes são bons filmes de ação, e sim o jogos estavam muito parecidos com os filmes principalmente o 5 e o 6, mas não ouse falar que RE7 ta igual o filme pq só sendo demente mesmo dá pra ver que são coisas completamente diferentes, então espere pelos remakes pq vou jogar tanto o remake quanto o 7 que parece ser foda.

      • andre sandim

        ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ….. HUM….. É MESMO??? ….. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

        • Berserk

          É sim 🙂

  • Ericson Ivankio

    Será que fui o único que pensei “Bakers no filme?” hahahahahaha Seria daora ver a Milla quebrando a cara do velhinho hehehe

    • victor stors

      com certeza

  • Rodrigo Zika!

    Que legal isso, finalmente uma ligação maior, com o jogo kkkkkkkkkkkkk, o filme se inspirou no jogo com certeza, bacana.

  • Berserk

    Prefiro esperar pelo jogo mesmo.

  • andre sandim

    Resident Evil Capitulo final estreia no brasil dia 26 de janeiro… O jogo sai dia 24 ….

    AINDA SEM MOTIVOS PARA IR AO CINEMA.

    Torcendo pra acabar logo, E alguem. Fazer um Reboot dessa fanquia. Alguem fazer um filme com o minimo de respeito aos personges da serie original. E quem sabe com ate “pequenas” alterações na trama preencher algumas lacunas. Que de fato seja Resident Evil..

    James Wan!!??… Quer?… é sua vei.

  • SK Lendário

    ansioso com novo filme adoro a serie de filmes !!!!

%d blogueiros gostam disto: