Nova imagem de Rebecca Chambers em Resident Evil Vendetta surge na internet

Uma imagem inédita de Rebecca Chambers em Resident Evil Vendetta foi divulgada através dos fóruns do Reddit.

Não se sabe a procedência da imagem ainda, com baixa qualidade. No entanto, podemos ver Rebecca atuando no que parece ser sua atual posição de professora universitária.

Em Resident Evil Vendetta, ela não é mais uma agente como Chris ou Leon, e conduz uma pesquisa sobre uma cura para um novo vírus que cria armas biológicas. Rebecca irá sofrer uma tentativa de assassinato em seu laboratório e será salva por Chris.

Apesar das mudanças na vida profissional de Rebecca, ela continua a carregar as cores de seu uniforme dos S.T.A.R.S. nas roupas atuais, mesmo após tantos anos:

Rebecca Chambers Resident Evil Vendetta

Novas imagens de Chris, Leon e Rebecca também foram divulgadas (em baixa qualidade). Algumas parecem capturas de tela do primeiro trailer de Resident Evil Vendetta, mas é provável que novas informações sobre o  filme estejam a caminho.

Resident Evil Vendetta chega aos cinemas japoneses em 27 de maio. O filme tem estreia programada para a primavera nos Estados Unidos, sem data definida. Não há planos para a exibição de Resident Evil Vendetta no Brasil.