Novo Resident Evil é previsto para até 2017

Em seu mais recente relatório fiscal, a Capcom fez algumas revelações interessantes sobre seus planos futuros, inclusive para a franquia Resident Evil, que ainda enfrenta um período de “baixa”, mas não por muito tempo.

A softhouse promete uma ofensiva em larga escala no segmento de consoles de mesa para o segundo semestre deste ano, prometendo inclusive o lançamento de um novo Resident Evil até o final do atual ano fiscal, que termina em 31 de março de 2017, porém, não deixando claro se seria um título da série principal.

De acordo com a própria Capcom, o spin-off Umbrella Corps, a ser lançado agora em junho deste ano, é apenas um “aquecimento” para o que está por vir. O shooter tenta mais uma vez enveredar a série no mundo do multiplayer competitivo.

Será que tal título em larga escala poderia ser o aguardado Resident Evil 2 Remake, que está aos cuidados de Yoshiaki Hirabayashi? Ou o até então ainda misterioso título numerado, Resident Evil 7, do qual ainda não existe uma pista concreta sequer?

Infelizmente, os fãs terão de esperar pelo menos até a E3 2016, ou mesmo a Tokyo Game Show 2016 para descobrir o que a Capcom planeja para sua principal série atualmente. Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro de tudo sobre a série e os 20 anos de Resident Evil.

Fonte: Capcom IR