resident evil 7

Primeira DLC de Resident Evil 7 será gratuita

Apesar da edição Deluxe meio salgada, especialmente no Brasil, vai dar para curtir conteúdos adicionais de Resident Evil 7 sem gastar nada a mais por isso.

A Capcom anunciou através da Famitsu, sem muitos detalhes, a primeira DLC gratuita do jogo. Com o título de “Not a Hero“, o conteúdo de expansão não traz Ethan Winters como protagonista e mostra uma história paralela do ponto de vista de outro personagem. O DLC promete um estilo de gameplay diferente do visto durante a campanha.

Durante o final de semana ficamos sabendo mais detalhes sobre os conteúdos do passe de temporada do jogo. O pacote está incluso na edição Deluxe de Resident Evil 7, mas poderá ser comprado separadamente para quem adquirir a versão padrão do game.

O season pass de Resident Evil 7 conta com as duas “Gravações Proibidas”, que contém três histórias curtas cada. Ainda, a trama será expandida com mais um episódio adicional que ainda não foi detalhado. As “Gravações Proibidas” devem chegar primeiro aos usuários do PlayStation 4.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro em formato digital. Cópias físicas começam a ser comercializadas a partir do dia 26.

Spoilers estão proibidos nos comentários deste post.