Depois de uma looooonga (longa demais) votação online para decidir quais seriam as roupas extras usadas por Rebecca em Resident Evil 0 HD Remaster, o resultado saiu!

A competição aconteceu no site oficial do game e contava com artes lançadas pela Capcom ou submetidas pelos próprios fãs. Ao final da votação, três modelos foram escolhidos:

Resident Evil 0 HD Remaster - Roupas Extras - Rebecca Chambers

Quem participou do concurso de alguma forma, seja votando ou enviando desenhos que estampariam as camisetas, vai receber via email um código para fazer download das roupas no dia do lançamento.

Resident Evil 0 HD Remaster chega aos PCs e consoles da nova e antiga geração em janeiro de 2016. Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro das novidades!

  • Aline Pietri

    Participei de todas as etapas e curti muito as votações! Ansiosa pra ver as camisas no jogo haha 🙂

  • Weslley Ngr

    É impressionante como eu estou cagando foda para essas roupas.
    Aguardando o jogo só para ter a chance de finalmente joga-lo em um Frame Rate que preste (Dolphin cuzão).

    • It’s a mii, Mario!

      Da proxima vez usa um PC de verdade ao invez de uma torradeira, assim o game e emulado na velocidade correta.

      • Weslley Ngr

        Ta afim de comprar um ‘PC de verdade’ para mim? Não? Então fique na sua, gafanhoto.

        • It’s a mii, Mario!

          Não tem grana pra comprar um PC decente? Então não seja imbecil em reclamar do emulador so porque sua maquina não aguenta o tranco.

          • Weslley Ngr

            Eu reclamo do que eu quero quando quiser e como eu bem entender, cara. Comentários livres são para isso e muito assim, não gostou se dói por dentro. bjão.

          • Hunk

            qualquer um pode falar o que quiser, se vc quiser pode até inventar uma língua nova e escrever todos os seus comentários nela, mas espere reações se vc está escrevendo algo publicamente na seção de comentários de um site. de fato emular um console como o wii direito não é algo que qualquer PC seja capaz de fazer. sinto muito se vc não tem grana pra montar um PC melhor (tá difícil mesmo com o dólar do jeito que tá), mas o problema aqui claramente não é o emulador, e sim o seu PC, então com todo respeito não acho que vc tem muito fundamento pra julgá-lo, especialmente levando em consideração que é um programa gratuito que com certeza deu muito trabalho pra desenvolver, só pra que gente como vc pudesse jogar jogos de wii sem ter que pagar um centavo no console, e depois ainda reclamar só porque não tem uma máquina feita pra esse tipo de coisa.

          • It’s a mii, Mario!

            Isso, o programa e gratuito e funciona, chamar o programa de Cuzão e mesma que ofender todos os envolvidos nele de Cuzões, ninguem ganhou 1 centavo fazendo o Dolphin e mesmo assim aparece um infeliz pra reclamar.

          • Hunk

            é cada um que aparece. xinga o negócio que foi disponibilizado gratuitamente e que deu um trabalhão pra fazer (e foi um trabalho bem feito por sinal) como se fosse o chefe dos desenvolvedores, e ainda quer que o programa rode numa máquina que simplesmente não foi feita pra isso. em pleno 2015 parece que ainda tem gente que acha que todos os computadores são iguais, não precisa ser nenhum gênio pra ter um pouco mais de noção do que isso. daqui a pouco tão reclamando que não dá pra rodar dolphin numa calculadora, ou que as empresas de jogos atuais são mercenárias porque não fazem mais versões de ps2 pros jogos, é cada gente sem noção falando merda.

          • It’s a mii, Mario!

            Seu comentario me fez lembrar de outro comentario que li em uma materia (se não me engano era sobre Pau de selfie ¬¬), era mais ou menos assim:

            “…as vezes tenho a impressão de que quanto mais avanço da tecnologia, mais burras e ignorantes as pessoas ficam.”

            Esse comentario foi respondido pelo seguinte:

            “Não, as pessoas não ficam mais burras e ignorantes com o avanço da tecnologia, o avanço da tecnologia apenas faz a burrice e ignorancia que as pessoas ja tem ficarem muito mais nitidas.”

            Nunca vi uma verdade mais verdadeira, isso mereçe ser estampado em uma camiseta. kkk

          • Hunk

            isso é uma grande verdade. burrice e ignorância sempre existiram e sempre existirão, mas quanto mais formas surgem das pessoas provarem essas “qualidades” mais dá a impressão que ta aumentando o número de gente assim. é verdade que aqui no brasil não é barato ter coisas de qualidade (em nenhum lugar é, mas aqui é pior), então não julgo ninguém por não ter um pc bom ou um console moderno, até concordo que devem reclamar se acham os preços injustos, mas as reclamações tem que ser direcionadas aos culpados. que culpem o governo, o dólar ou seja lá o que for, mas culpar os desenvolvedores do emulador que não tem absolutamente nada a ver com o custo de uma máquina capaz de suportar o programa simplesmente não faz sentido. seria o mesmo que eu estar andando por aí, chegar um cara e me dar um soco na cara, e por vingança eu virar pra outro cara passando por perto e dar um soco na cara dele. simplesmente não há coerência nenhuma, parece que as pessoas não sabem nem direcionar as reclamações pro lugar certo. é até engraçado, as pessoas te criticam por estar disposto a montar um PC mais caro em troca de maior qualidade, como se vc fosse o jumento da história, mas depois quando ficam insatisfeitas com suas máquinas inferiores, porém mais baratas, os verdadeiros jumentos são revelados. tudo bem que nem todo mundo precisa de máquinas mais potentes, depende das necessidades particulares, mas depois que escolhe o produto de qualidade inferior não tem desculpa pra se arrepender.

          • It’s a mii, Mario!

            Antes de qualquer coisa eu tenho que deixar algo bem claro, não sou rico (pelo contrario, ando sempre quebrado kkk), tudo que comprei ate hoje foi com meu suor e muita economia, enfim meus comentarios não foram direcionados a situação financeira de ninguem e sim a falta de capacidade das pessoas entenderem que voce leva o que voce paga, isso vale pra tudo.

            A verdade e que o Dolphin nem e tão pesado assim de rodar (meu amigo ta rodando ele em um notebook modesto), se voce se limitar a rodar o emulador no modo Software e resolução original do game ate um Core I3 dos mais simples consegue rodar o emulador a 100% em praticamente todos os game e sem erros graficos, o problema e que o pessoal quer rodar o game no modo DX11/OpenGL a 1080p com MSAAx8, assim não tem PC que aguente.

            Sua impressão de que esta aumentando o numero de pessoas com essas “qualidades” pode ser não apenas uma impressão mas sim uma realidade, existe um teoria de que como vivemos em sociedade com comida e sistema de saude de “facil” acesso a lei da seleção natural não se aplica mais fazendo com que pessoas com genes ruins passem eles para novas gerações, e um ponto de vista meio filosofico, cientifico e macabro. kkk

          • Hunk

            não se preocupe, sei que vc não ta falando mal da situação financeira de ninguém, mas vc ta completamente certo ao dizer que vc leva o que vc paga, é um princípio básico do capitalismo. muitos não conseguirão ter sempre o melhor possível, mas saber investir no que vc mais quer na hora certa facilita. tem também esse outro detalhe que vc falou, muitos não querem se contentar com o que dá e tentam exceder o limite de suas máquinas e depois não aceitam que o resultado não fique bom. e sobre o que vc disse sobre a seleção natural, parece macabro, mas a natureza muitas vezes é macabra, e pra mim essa teoria é uma certeza. as dificuldades selecionam os mais aptos, mas como a intervenção humana muitas vezes contraria as leis da natureza é normal que isso gere uma retaliação.

          • Weslley Ngr

            Ah, claro, porque o emulador ele começou seu desenvolvimento em um estágio PERFEITO, ele rodava TUDO da melhor maneira possível não importando o PC que você tivesse ou a versão que o próprio emulador estava. Não posso reclamar ou achar ruim pois ele é gratuito, né? Devo ficar calado e aceitar tudo calado pois não estou pagando.

            2006, obviamente o Dolphin estava em perfeitas condições de rodar TUDO, tendo PC bom ou ruim.

          • It’s a mii, Mario!

            Voce e livre para comentar e eu sou livre pra responder as asneiras que voce ta escrevendo, pra que reclamar de um programa gratuito? Ninguem ganhou 1 centavo pra fazer o Dolphin.

          • Weslley Ngr

            Todos são obrigados a aceitar tudo que lhes for gratuito sem questionar então? Certinho, cara. Continue assim. E claramente o Emulador começou ‘perfeito’ do jeito que ele é hoje, não posso reclamar de NADA, né?

          • Hunk

            e que tipo de emulador começa perfeito? por acaso vc acha que em um dia uma pessoa ou um grupo de pessoas teve uma ideia de fazer um emulador de gamecube e wii e no dia seguinte tava tudo pronto? qualquer tipo de programa ainda em desenvolvimento vai sofrendo melhorias com o tempo, se vc baixou o dolphin logo quando ele surgiu então vc deveria saber que ele ainda não seria compatível com qualquer jogo. a lista de compatibilidade de qualquer emulador é algo que vai sendo aprimorado com o tempo, não é só criar o emulador e pronto. vc teria motivo pra reclamar se os desenvolvedores tivessem largado o emulador em seu estado inicial e nunca mais atualizado ele, mas como vc mesmo disse, ele está muito melhor hoje do que era no começo, então não há porque reclamar de uma versão antiga. se vc tem alguma reclamação sobre uma versão antiga do emulador então porque vc faria ela agora? e mesmo que vc tivesse alguma reclamação relacionada à versão atual do programa, vc acha mesmo que xingá-lo iria ajudar alguém? se vc entende tão bem o processo de criação e aprimoramento de um emulador então porque vc não faz alguma crítica construtiva, porque o que vc fez não foi uma crítica, foi um desrespeito ridículo a um trabalho pesado e consequentemente a todos os envolvidos nesse trabalho. mas se vc acha que é tão fácil fazer um emulador de gamecube e wii perfeitamente funcional de uma hora pra outra então porque vc se deu ao trabalho de baixar um já existente ao invés de fazer o seu próprio? só se coloque no lugar dos desenvolvedores por um momento, vamos supor que vc tivesse a mínima capacidade de criar um concorrente pro dolphin, ia dar um trabalho do caralho só pra chegar a primeira versão, que não iria ser capaz de rodar muita coisa com perfeição. agora caso vc ainda não tivesse desistido obviamente vc já teria que disponibilizar essa versão ao público, porque somente desse jeito vc poderia receber críticas construtivas de pessoas que estivessem dispostas a reconhecer seu trabalho e a tentar ajudar no que pudessem. mas é claro que no meio dessas pessoas haveriam um bando de incompetentes que não tem nada útil pra dizer e ao invés de tentarem ajudar vão apenas aparecer pra desmerecer o seu projeto com palavras muito carinhosas (isso te lembra alguém?). e a medida que o tempo passa e vc aprimora cada vez mais o seu programa ele se tornará cada vez mais reconhecido, isso supondo que o seu trabalho mereça ser reconhecido, e talvez ele chegue ao ponto de ser tão reconhecido como o dolphin, que simplesmente é um dos emuladores de gamecube e wii mais recomendados, isso graças somente ao trabalho pesado que seus desenvolvedores tiveram. mas mesmo depois disso ainda haveriam trolls por aí xingando seu projeto, praticamente exigindo que vc faça um console completo e disponibilize pra todo mundo gratuitamente, como se fossem seus chefes, e dentro desse grupo ainda haveriam aqueles malucos o suficiente a ponto de xingar seu projeto no estado atual baseando-se numa versão antiga e completamente desatualizada, e é aí que encontramos sua posição nessa história. e só pra deixar claro, rodar um emulador de um console como o wii não tem como ser algo que qualquer máquina possa fazer, mas também não é algo que necessite de um PC da NASA, então o que diabos vc quer? vc por acaso quer rodar jogos de wii num PC da xuxa? se esse é o caso então vc ta pedindo pra fazerem um milagre, e um milagre gratuito ainda por cima.

          • It’s a mii, Mario!

            Isso que voce ta querendo, emulador começar perfeito, isso não existe e nunca vai existir, as melhorias vem com o tempo e com a ajuda do Feedback e da comunidade.

            Voce pode sim dar Feedback, so não precisa sair metendo a boca no programa (principalmente por um problema de uma versão obsoleta).

            o Hunk ja conseguiu explicar e dar exemplos bem melhores do que eu conseguiria, so gostaria de adicionar que talvez o seu problema com o emulador não for sua maquina pode ser que seja as suas configurações dentro do dolphin.

  • Douglas Neto

    eu enviei uma camiseta com o jil sanduiche também, mas essa aí ficou bem melhor….

  • Evandro Ceni

    legal,eu quero é jogar no meu PS4 RE0 FULL HD q não consegui jogar nem 64 nem wii

    • Hunk

      no nintendo 64 ninguém conseguiu jogar, o jogo saiu originalmente pro game cube, embora ele inicialmente estivesse sendo feito pro n64.

  • Loflit

    Só tem roupa branca, o destaque é a estampa, ao menos a segunda e terceira são legais.

  • Duan Baptista

    Que roupas péssimas! Não ficou legal, irei jogar com a roupa normal dela. Poxa, aquela do Wesker Mode (Rebecca Mother Fucker!) podia ficar como opção no modo normal do game, espero que eles faça isso…

  • André

    Péssimo gosto da turma.

  • Jonas

    KKKKKK, as camisetas são legais meu!

  • Davi Ribeiro

    Contando os dias para o lançamento. Jogar isso no Dolphin era dose demais…

  • Rafael Henrique

    Esse jogo está ficando muito bom! Mal acredito que em 2016 poderei jogar esta obra prima juntamente com Street Fighter V. CAPCOM <3

%d blogueiros gostam disto: