Resident Evil 6 O Capítulo Final se torna o filme mais rentável da franquia

Chineses e japoneses sempre garantem boas bilheterias aos filmes da franquia, e não seria diferente com Resident Evil 6 O Capítulo Final.

O longa estreou no fim de semana passado (24 a 26/02) na China e arrecadou US$ 70 milhões em apenas dois dias, fazendo com que a adaptação ultrapasse os 300 milhões de dólares nas bilheterias mundiais este ano.

Resident Evil 6 O Capítulo Final é o filme mais rentável da franquia e deve todo esse sucesso às bilheterias orientais. O desempenho do longa nos cinemas americanos foi lamentável.

O sexto e último (?) filme do diretor Paul W. S. Anderson ocupou o quarto lugar no ranking de adaptações de videogames mais rentáveis da história. A lista é encabeçada por Warcraft, The Angry Birds e Prince of Persia: Sands of Time. Resident Evil Recomeço e Resident Evil Retribuição também aparecem na lista, no quinto e oitavo lugares, respectivamente.

C6L2EgPXQAAvy7n

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Agora, fica a pergunta: com tamanho sucesso nas bilheterias, esse será mesmo o último filme estrelado por Milla Jovovich?!