Resident Evil 6 pode ser relançado em breve

Em novembro de 2015, surgiram rumores sobre um possível port ou relançamento de Resident Evil 6 para plataformas da atual geração de consoles. Órgãos de classificação etária da Coréia e da Austrália listaram o título do game como um futuro lançamento para PlayStation 4 e Xbox One.

Agora, uma nova informação parece dar mais força a este rumor. Alguns sites especializados em games estão reportando que a Capcom está pedindo autorização para a utilização de frases publicadas em análises de Resident Evil 6 em uma campanha de divulgação para o relançamento do jogo.

Aparentemente, o port para PlayStation 4 e XBox One contaria como parte das comemorações de 20 anos de Resident Evil. Citações referentes a outros games da série ainda estariam sendo requisitadas, como de Resident Evil 0 HD Remaster, Umbrella Corps e até futuro Resident Evil 2 Remake.

Por enquanto, as informações devem ser tratadas apenas como rumores. A Capcom ainda não se pronunciou sobre o assunto. Fiquem ligados no REVIL para futuras informações, caso se provem verdadeiras.

Via Eurogamer.