A Capcom atingiu dois milestones com a série Resident Evil, de acordo com anúncio publicado hoje endereçado aos investidores. Resident Evil 7, o mais recente título de uma das maiores séries de games da história, atingiu a marca de 3 milhões de unidades enviadas às lojas.

Reiterando que o fato de serem enviadas às lojas não quer dizer 3 milhões de vendas ao consumidor final propriamente dito, mas para a Capcom, o envio dessas remessas já são consideradas vendas para a softhouse.

Com isso, a franquia como um todo atinge a marca de 76 milhões de unidades vendidas globalmente desde o lançamento de Resident Evil para Playstation, em março de 1996. O jogo tem estado no topo das vendas do Japão e Reino Unido desde a semana de seu lançamento. Só em janeiro, foi o 2º título digital mais vendido na PSN Norte Americana, e o 13º mais vendido na PSN Brasileira.

A Capcom atribui o sucesso do título pelo fato de retornarem às raízes com base no horror, atmosfera densa e exploração, além do resultado alcançado pelo emprego da RE Engine e outras tecnologias, bem como o fato de ser o primeiro jogo de grande porte a ter suporte para realidade virtual, aumentando assim a imersão do jogador. Esses fatores teriam resultado nas ótimas avaliações de crítica e aceitação dos fãs.

A Capcom também reiterou que vai expandir o interesse e demanda do jogo com o lançamento de DLCs, bem como intensificações de demonstrações com o Playstation VR no Japão com o objetivo de intensificar as vendas em solo nipônico: a meta de vendas até o final do ano fiscal é de 4 milhões de unidades.

E por último, mas não menos importante, o filme Resident Evil 6 O Capítulo Final, teve forte desempenho nos cinemas globalmente, ajudando a franquia a ultrapassar 1 bilhão de dólares arrecadados em bilheteria, sendo a primeira adaptação de jogos para o cinema a alcançar esse feito.

Sem dúvidas é muito positivo ver que a Capcom está sendo bem sucedida na revitalização de Resident Evil. Fiquem ligados no REVIL para acompanhar todas as informações sobre Resident Evil 7 e o mundo do survival horror.

Fonte: Capcom Investor Relations

  • Rodrigo Zika!

    Muito bom hein, isso mostra que a critica esta sendo boa no geral, achei essa foto bacana do Ethan!
    https://uploads.disquscdn.com/images/2f420a2447355b551e85ee82e5dffe72dfbd7a4ded85f68fedebf716683eecfb.png

    • Osmildo Guimarães

      Muto legal mesmo!

    • Guilherme Rodrigues

      Esse modelo me parece uma versão descartada do Ethan, pois está diferente. É uma arte bacana.

      • Rodrigo Zika!

        Mais sabemos que ele e loiro, e a foto parece ser.

    • Bruno Pereira

      Com certeza esse é o rosto do Ethan, da para perceber na sombra dele e ne algumas partes do jogo.

      • Rodrigo Zika!

        Parece mesmo

    • Protagonista Do Gta
      • Albert Wesker™

        Se esse era o Alpha, deveria ter ficado no alpha mesmo, não acha ?

        • Protagonista Do Gta

          Poxa sei lá, se esse fosse o rosto oficial eu não reclamaria, mas se foi o outro mesmo eu não me importo muito tbm, os dois são rostos normais kkkkkkkkkkkkkk

          • Albert Wesker™

            Sim, sim. Nada demais, mas pelo que eu vi o rosto dele deu uma decaída de qualidade, só comparar os dois… não tô falando em “boniteza” e sim em 3d model quality.

      • Guilherme Rodrigues

        Desses modelos mostrados na Cedec, o único que foi usado na versão final foi o Clancy: https://uploads.disquscdn.com/images/32842352009dd64268c2cf8d51591e700e793cbafc7096b177802237b4e5a9bc.jpg
        O cara da esquerda é o modelo que serviu para modelar o rosto do Clancy, foi o que um funcionário da Capcom disse no Reddit: https://www.reddit.com/r/residentevil/comments/5r4zyq/the_real_pete_and_clancy/

        • ratStar

          Engraçado que é o cara da direita que tá mais parecido com o Clancy rs. Você viu isso aqui????
          http://www.ultimaficha.com.br/2017/02/08/resident-evil-vii-imagens-de-possiveis-atores-de-rosto-do-jogo-leva-fas-a-loucura/

          • Guilherme Rodrigues

            O da direita é o Peter. Eu já havia visto os modelos, inclusive há o nome de todos eles já por aí (menos o nome do modelo do Clancy):
            Ethan Winters – Yaya Chamki
            Mia Winters – Savannah Daniels
            Jack Baker – Gil Bird
            Marguerite Baker – Teresa Harrow
            Lucas Baker – Baptiste Parisi
            Zoe Baker – Ananda Jacobs
            Eveline (young) – Elizabeth Seymour
            Eveline (old) – Janna Tase
            Peter Walken – Peter Fabiano
            Andre Stricland – Andrey Surcek
            David Anderson – Pierre Dager
            Alan Douglas – Mark Hobart
            Redfield – Geordie Dandy

          • ratStar

            Verdade, acho que fiz confusão com os caras do Sewer Gators. Valeu cara!

        • Protagonista Do Gta

          Pobre Clancy, o verdadeiro herói em Resident Evil 7… o cara passou por poucas e boas nas mãos dos Bakers pra morrer de uma forma extremamente brutal… R.I.P. ao menos não foi em vão.

          • Luis Felipe Soares

            Pois é, se não fosse ele Ethan teria virado torrada, também.

          • Guilherme Rodrigues

            Bateu uma bad quando vi o Clancy queimando e gritando.

          • Luis Felipe Soares

            Quando vi aquele file no começo do jogo onde ao lado do nome do Clancy aparece um “L” eu pensei: poxa que bom, “L” deve ser de “Live” então ele ainda está vivo e poderá ser resgatado. Depois que descobri que era “Lucas” e era ele na fita Happy Birthday, paralisei.
            O Clancy e o Pete tiveram as piores mortes do jogo.

          • Guilherme Rodrigues

            Pior que tiveram. O Peter ainda foi um herói, partiu para cima da Mia encapetada.

        • Marvelous

          “Where did you find this guy?” – Pete.

        • Luis Felipe Soares

          Acho que é ele mesmo. Ta´parecido com a imagem no jornal que encontramos na van dos Sewer Gators. Quando a sombra do Clancy aparece da pra ver que ele tem uns cabelinhos compridos por baixo do boné.

          • Guilherme Rodrigues

            Certamente é ele, a única mudança é que colocaram uma barba maior nele, pois na época do datamining extrairam o modelo dele e ele possuia uma barba meio grande.

    • Luis Felipe Soares

      Não parece nem um pouco com ele.

      • Rodrigo Zika!

        Vendo ele de costas, na parte do navio, o cabelo parece

  • Rodrigo Zika!
  • Rodrigo Zika!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://i.imgur.com/xADoz.gif

  • Osmildo Guimarães

    Espero que continue! Terror nos jogos e ação nos filmes 3d e spin offs! Gosto dos hérois da franquia, mas eles não cabem na nova mudança. Se tiverem de aparecer que sejam como dlcs ou files jogáveis. Esse RE 7 me lembrou bastante de Outbreak porque controlamos um pessoa comum. A galera lá do trampo já compraram tbm. Sucesso, Capcom!

    • Sokholov

      “Gosto dos hérois da franquia, mas eles não cabem na nova mudança.”
      Isso é por que nos últimos títulos em que apareceram o jogo em si já era focada em ação. Com inimigos defecando munições a rodo também pudera. Nada impede de eles se depararem com uma situação imprevista, com escassez de munição, inimigos mais complexos e até lidando com dramas pessoais.

      • ratStar

        Concordo! É só focar no survival horror, sem aquelas baboseiras de dropar munição/ouro/erva e golpes de artes marciais nos inimigos (não faz nenhum sentido ter combate corpo a corpo se o objetivo é sobreviver e não ser infectado).

        • Marvelous

          Principalmente no caso do 6 que você mais dá porrada que atira.

          • ratStar

            Pois é 🙁

          • Sokholov

            A questão do CQC é bastante relativa para mim. Se for que nem RE6 onde você explode a cabeça dos zumbis com um hond house kick dispenso. Mas esquivas ou até algumas QTEs onde você poderia se desgarrar do inimigo apertando alguma sequência de botões seria bem vindo para mim. Como a mecânica original ja esta desgastada para a maioria, e Resident of Duty também não se mostrou muito promissor, parece que o que precisamos é um meio termo. O problema é saber o ponto de equilíbrio, hahaha.

          • EvaMarie#AllRedEverything

            Aquele CQC do RE6 ficou perfeito pro Mercenaries na minha opinião por causa do ritmo frenético que ele possui.

          • Marvelous

            isso + a trilha sonora (heat on beat, especificamente), aquela delícia

            Poderiam criar um Mercenaries da vida e trazer essa jogabilidade só para ele, assim todos ficam satisfeitos.

          • Sokholov

            Pra uma proposta de jogo de ação sim…

          • Rodrigo Zika!

            MK Evil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • EvaMarie#AllRedEverything

            Vdd pra campanha ficava exagerado mesmo, até hj não superei os golpes de wrestling que os personagens faziam, principalmente a Helena.

          • Marvelous

            Se o Nemesis aparecesse nos dias atuais ia ficar parecendo um RE Apocalypse da vida. kkkkjjjkj
            A questão do meelee pra mim é o seguinte: Poderia ser para afastar/derrubar os inimigos e causar uma pequena quantidade de dano. Isso + os elementos trazidos em RE7 faria um jogo daora. (imagina o dano da faca nos clássicos, o meelee que eu falo seria mais ou menos assim)

          • ratStar

            Gostei do seu ponto de vista. Vc citou “ponto de equilíbrio” e creio que é aí que está o segredo. Por exemplo, em RE4 a coisa ficou zuada pra mim quando o Leon dava um suplex nos ganados (what?!). Aqueles chutes no início que ele dava pra se desvencilhar ate que é aceitável (ainda assim tinha uns bicudos muito exagerados kkk). Em RE5 o exagero vinha dos socos do Chris na fuça dos Majinis. Agora, em RE6, a coisa escancarou de vez. Além de ter muita QTEs, vc podia sair na porrada com os zumbis a qualquer momento, não precisando deixar eles tontos antes de bater. Vc podia passar por áreas inteiras sem usar armamento, apenas na base da porrada. Pra mim isso é desequilíbrio e não funciona num survival horror. Não acho que o combate corpo a corpo ou QTEs de combate tenham que ser totalmente extintas. Por exemplo, em TLOU vc podia sair no soco com alguns infectados e inimigos, mas era uma coisa bem mais sutil e extremamente bem feita. Você só optava por dar uns socos em último caso, quando ficasse sem munição ou suas armas brancas quebrassem. Ou seja, o jogo não incentivava você enfrentar os monstros como um Jack Chan.

          • Sokholov

            Sim, sem falar que no TLoU era necessário fazer cada bala contar como diria o próprio Joel. Usar o melee so era efetivo contra os infectados comuns e quando estivessem sozinhos. Tinha também aquele cabeça de requeijão que fazia o game over so com uma mordida (pois ai então vc estaria infectado…). No máximo vc podia improvisar uma “arma” para liberar uma QTE e não morrer logo de cara com aquele bixo lá. RE poderia tomar umas boas lições disto.

          • ratStar

            Verdade! Interessante que além disso, os caras da Naughty Dog ainda implementaram um sistema de upgrades de armas e do personagem, e até um drop de munição de alguns inimigos sem que pareça algo forçado. Os caras trabaharam bem demais! RE7, mesmo com suas peculiaridades e bizarrices a lá RE (que a gente tanto gosta hehe) seguiu um caminho parecido e certo ao meu ver.

          • Sokholov

            No TLoU até fazia sentido os bandidos droparem munição, afinal de contas eles são humanos, usam armas… O Lula do RE4 que sabia apenas manusear um forcado e uma foice dropar munição 9mm e de 12 é que era bizarro.

          • ratStar

            Concordo!!! Em TLOU tudo está bem contextualizado. O Lula, kkkkk

          • Sokholov
          • ratStar

            Pode crer XD

        • Pedro da boleia

          besteira. esse negócio de limitar o jogador a ponto de não poder dar um simples empurrão no inimigo é coisa de jogo tipo outlast. dá muito bem pra fazer um jogo bom de terror sem transformar o protagonista numa moça.

          • ratStar

            Não ter combate corporal é diferente de não ter combate algum. Não disse nada em relação à armas. Mas não espero que vc entenda.

          • Pedro da boleia

            tbm não espero que vc entenda, se não entendeu até agora. não estamos mais em 1998.

          • ratStar

            kkkkk, hilário você falar isso pra mim. Justo você, que parece não ter o costume de se desapegar de várias coisas do passado. Mas é isso aí, deve ser o conflito de gerações mesmo. Sou das antigas com orgulho. Ainda assim pareço ser muito mais receptivo a mudanças de gameplay e sei valorizar o que presta muito mais do que alguns que se dizem “moderninhos”. Ainda bem que não estamos mais em 1998! Já que estamos em 2017, que tal agir com um pouco mais de maturidade? Vai ser melhor pra você, pode apostar!

  • Guilherme Rodrigues

    Isso porque ainda não foram contabilizadas as cópias digitais. Torçam para que RE7 continue indo bem para não verem um RE8 nos moldes de RE6.

  • Marvelous

    – mais de 7 milhões de downloads da demo
    – mais de 3 milhões de cópias vendidas a varejo
    – ainda não se sabe quanto às vendas digitais

    Seria essa de vez a redenção da Capcom?

    • Marcos Vinicius

      Pegou o Remake e moldou para os dias atuais, não tem erro, é sucesso!

      • Marvelous

        E o 8 poderia ser aos moldes do 2 ou o 3 (mas que não chegue nem perto do 6, of course), aí vai ser mais sucesso ainda (ainda mais com o Remake do 2 vindo aí).

        • ratStar

          Você citou um ponto interessante. Qual será o direcionamento que eles vão dar pra RE8? Eles vão se “inspirar” em RE2, com o início de um novo outbreak e protagonistas novos? Eles vão seguir a estória do Ethan e Mia? Teremos outro evento isolado em menor escala? Tem muitas possibilidades pra eles explorarem…

          • Rodrigo Zika!

            E o que sempre pesei a saga RE tem infinitas possibilidades, não são só personagens clássicos.

          • ratStar

            Verdade! E que venha mais gente nova, mais personagens pra se tornarem clássicos no futuro. Mas confesso que ficaria extremamente feliz se eles aparecessem, nem que façam algumas pontas, nos jogos futuros. Bom, pelo menos o Leon, Claire, Ada e Cheryl é certeza que controlaremos logo mais no Remake 😀

          • Rodrigo Zika!

            Sim, porém não acho que da mais pra serem um SH com eles.

          • ratStar

            Também acho difícil, mas depende. Tipo aquela máxima: a ocasião faz o ladrão. Acho que a única maneira deles voltarem num título de SH é se eles explorarem o lado mais humano deles, suas fraquezas, seus medos (tipo, ter alguém com quem eles se importem em real perigo, etc). E colocá-los numa situação REALMENTE adversa, com pouca munição, algum limitador entende? Sei lá, é difícil, mas é possível eu acredito.

          • Marvelous

            Depois de RE6, acho difícil colocar eles numa situação difícil, já que eles resolvem tudo na porrada.
            Tem muito personagem clássico que pode ser utilizado: Claire (amorzinho), Rebecca (kawaii desu, que já tá de volta), até mesmo o esquecido Ark “Mãos Grandes” Thompson (Survivor)..

          • Luis Felipe Soares

            Claire já está quase no nível do Chris, Jill e Leon e ela já apareceu recentemente no Revelations 2 e no mangá Heavenly Island. Acho difícil já trazerem ela novamente.
            Tem o Billy também, que nunca mais apareceu desde RE0, nem mesmo em file. Se bem que devido ao fato de ele ser um foragido da justiça, provavelmente nunca mais o veremos.
            O que eu quero é ver a Jill em um possível Revelations 3. A última vez que jogamos com ela foi em Revelations 1 e depois nunca mais. A última notícia dela foi no Revelations 2, queria ver como ela está hoje.

          • ratStar

            Sim. Realmente é difícil mesmo. Muito mais provável eles voltarem em um título voltado pra ação. Talvez em um Revelations 3. Além da Claire, Rebbecca, Ark, tem também a Moira (que é nova na franquia e despreparada), tem os personagens dos Outbreaks (depois da referência da Alyssa, vai que…). Já a Ashley, a Sheva, a Helena, o Jake creio que será ainda mais difícil vermos eles novamente nos jogos principais (talvez nos filmes em CG ou em spin offs eles apareçam). A Sherry tenho suspeitas que pode dar as caras, pois a regeneração dela pode estar ligada de alguma forma à regeneração que aparece em RE7.

  • Rodrigo Germano

    Não sei se vou aguentar esperar a dlc “Not a hero”, to louco pra saber mais sobre aquele final.

    • ratStar

      Estamos todos assim meu caro kkkkk

      • Marcos Vinicius
        • ratStar

          kkkkk
          Essa imagem é do Umbrella Corps? O Chris tá meio cabeçudo rs.

          • Luis Felipe Soares

            É montagem.

          • Rodrigo Zika!

            Kkkkkkkk achei que o skin do Chris tinha no jogo, só tem de outros personagens clássicos e?

          • Luis Felipe Soares

            Não sei nunca joguei, mas essa imagem tá muito feia pra ser real.

          • Guilherme Rodrigues

            Isso é real. Zoado demais.

          • JuanEvil

            Tudo naquele jogo é zoado.

          • Luis Felipe Soares

            Eu ia rir então se tivesse jogado, kkk.

          • Rodrigo Zika!

            E que tem os skins dos personagens, e são bugados mesmo kkkkkkkk

        • Rodrigo Zika!

          Skins malditos kkkkkkkkkkkkkkk

        • Marvelous

          Hail Umbrella

        • Rodrigo Germano

          kkkkkkkk

  • ratStar
    • JuanEvil

      A Savannah Daniels confirmou no Instagram dela que ela é a modelo de rosto da Mia, mas os outros eu não sei…

      • ratStar

        Legal!!!! As semelhanças são incríveis mesmo. Achei o Lucas MUITO parecido também.

        • JuanEvil

          Sim é a cara de um e o fucinho do outro kkk

          • ratStar

            kkkkkk Cara de louco rs

        • Marvelous

          Lucas é mó cracudo! kkkkkjjjkj

          • ratStar

            Kkkkk Vdd. Na cena que o Ethan assiste a tv logo no início do Let’s Play, ele tá visivelmente “alterado” kkkkk

        • Luis Felipe Soares

          O Lucas é o mais parecido com o modelo.

      • Guilherme Rodrigues

        Ethan Winters – Yaya Chamki
        Mia Winters – Savannah Daniels
        Jack Baker – Gil Bird
        Marguerite Baker – Teresa Harrow
        Lucas Baker – Baptiste Parisi
        Zoe Baker – Ananda Jacobs
        Eveline (young) – Elizabeth Seymour
        Eveline (old) – Janna Tase
        Peter Walken – Peter Fabiano
        Andre Stricland – Andrey Surcek
        David Anderson – Pierre Dager
        Alan Douglas – Mark Hobart
        Redfield – Geordie Dandy

        O nome de todos os modelos estão aí, menos o do Clancy. Só procurar por eles na internet que encontra algo.

        • ratStar

          Show!

      • Guilherme Rodrigues

        A modelo da Zoe, Ananda Jacobs, postou umas fotos da Zoe no Facebook dela. Inclusive a Ananda é cantora no Japão. https://www.facebook.com/ananda.d.jacobs?fref=ts

        • JuanEvil

          Que legal! Eu não sabia que ela era cantora e ela é muito bonita também.

      • Guilherme Rodrigues

        Você que gosta da Mia, viu esse vídeo em que a Savannah aparece? https://www.youtube.com/watch?v=DcXoqKKWW4c&t=3s
        É bem simpática, me pareceu.

        • JuanEvil

          Eu não tinha visto ainda, obrigado por enviar o link, a Savannah é fofa igual a Mia kkk

    • Protagonista Do Gta
    • Luis Felipe Soares

      Provavelmente são eles sim. Já tinha sido revelado mês passado no REddit.
      https://www.reddit.com/r/residentevil/comments/5ogu68/all_of_the_actors_associated_with_resident_evil_7/

      • ratStar

        Legal! Eu não tinh visto ainda. Só fui ver hj hehe

        • Luis Felipe Soares

          Acho que nem os atores sabiam também, só descobriram depois. A modelo da zoe disse que alguém que contou pra ela.

          • ratStar

            Kkkk que doidera né. Tudo pra não ter spoilers

          • Guilherme Rodrigues

            Acho que somente os dubladores sabiam, pois estavam envolvidos no projeto há dois anos fazendo a dublagem e captura de movimento. Eu estava acompanhando o Facebook/página de alguns deles e estavam bastante empolgados com o lançamento do jogo logo no dia.

  • Protagonista Do Gta

    Pra quem tiver a curiosidade de ver o instagram da modelo da Mia Winters:
    https://www.instagram.com/savannahneko/?hl=pt
    e o da Zoe Baker:
    https://www.instagram.com/ananda_jacobs_/

    • Luis Felipe Soares

      Já tinha visto o facebook delas.

  • Luis Felipe Soares

    Oremos para que cada vez cresçam as vendas. Quero mais SH.

    • JuanEvil

      Vamos todos dar as mãos e orar, que RE7 venda cada dia mais Amém.

      • Rodrigo Zika!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Luis Felipe Soares

          “kkk” que nada. Não quero Resident Action Evil de novo. Em modos extras até sim, mas o jogo principal em Survival Horror.

          • Rodrigo Zika!

            Sem Cal of Evil kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Zika!
    • ratStar

      Massa! Eram bem chocantes essas mortes também. Lembro da primeira vez que tive a cabeça serrada. Foi bem tenso kkkk

      • Rodrigo Zika!

        Comigo aconteceu muito, maldito salvador kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • ratStar

          Kkkkkkk Pior que ele só o super Salvador do Mercenaries. Eu ficava desesperado pois ele era rápido demais kkk

          • Rodrigo Zika!

            Sim kkkk, tem um truque que se você chega na vila e corre pro portão, pra ir embora ele fica la te esperando kkkkkk, e se você não entrar na casa, onde tem a escopeta, antes dos ganados irem pra igreja, ele não aparece kkk

          • ratStar

            A da escopeta eu sabia. Mas essa do portão não. É sério mesmo? Sabe dizer em qual momento dá pra fazer isso? Digo, tem que ir pro portão depois que os ganados te viram?

          • Rodrigo Zika!

            Sim eles irão te ver se não em engano, e só ir pro portão kkk

          • ratStar

            Kkkk Blz. Amanhã vou testar. Haha, muitos anos depois e RE4 ainda me surpreendendo!

          • Rodrigo Zika!

            Já vi alguns vídeos de easter eggs do jogo kkkkkkkkkkkk

          • Marcos Vinicius

            E se, você matar rapidamente o Salvador do portão, entre na casa da shotgun, vem outro Salvador. O jogo já fica hard logo de começo. lol

          • JuanEvil

            Marcos eu estava vendo os comentários no canal do REVIL do primeiro trailer do RE7 e percebi que vc não tinha gostado muito das mudanças, o que fez vc mudar de ideia?

          • Marcos Vinicius

            E ainda não ”gosto”, mas a carência de um survival horror em Resident Evil é tão grande (MAS TÃO GRANDE) que eu me contendo com qualquer coisa, mesmo sendo de fato, simples e mais do mesmo. Desde 2003/2004 não tínhamos um Resident Evil nos moldes dos clássicos e daquela época pra cá eu acabei o ensino medio, terminei a faculdade e quase me casei, então, é muitos anos sem um survival decente.

            Única coisa que esta me prendendo em Resident Evil hoje é o fato do Chris ter (provavelmente) virado um vilão, quero ver as futuras consequencias nisso, vai deixar a historia no geral bem interessante, porque, se não fosse aquele fim…

          • Rodrigo Zika!

            Não acho que e o Chris não

          • Marcos Vinicius

            Pois é cara, mas se a DLC for servir pra dizer que o Ethan caiu em uma cilada (o ”Redfield”) ali não é nenhum mocinho, será no minimo, desculpe a palavra, uma BOSTA. Por favor né. kkk

            No máximo, aceitaria que ele fosse o Hunk, ai sim.

          • Rodrigo Zika!

            Cara sinceramente pelo nome da DLC, ta mais pra dizer quem e o tal impostor, nada mais kkkkkkkk

          • Marcos Vinicius

            Eu não quero saber quem ele é, se for só mais um soldado qualquer. kk

            Mas o que fortalece o meu achismo dele ser realmente o Chris, é aqueles créditos, o Chris Redfield esteve no 7, só falta confirmar isso.

          • Rodrigo Zika!

            Acho que e pra confundir somente, no máximo a DLC, vamos jogar com o tal impostor, e vamos ver como ele chegou onde o Ethan esta.

          • Marcos Vinicius

            Ou ele matou o Chris e roubou o sobrenome.

            Seria C-H-O-C-A-N-T-E!

          • Rodrigo Zika!

            Acho que não , a Capcom não teria coragem kkkkkkk, acho que vão mostrar como chegou ao local, e ate poderemos ver o Lucas.

          • Marcos Vinicius

            Esse é um dos meus medos, se for isso, acharei bem lixo. =x
            Espero e muito que essa DLC tenha o nosso querido ”herói” Chris.

            Se tá ligado que eu detestei a ideia do cara ser o Chris lá no inicio, porem, vendo com mais cuidado e clareza, daria um plot bem bacana pro futuro.

            Só tô dizendo … XD

          • Rodrigo Zika!

            Mas o nome, herói que nada, ta na cara que vamos jogar com o tal impostor

          • Marcos Vinicius

            Sim, por isso eu disse ”herói Chris”. :p

            Mas tipo, todos nós sabemos que ele é um impostor, não precisa de DLC pra explicar isso, ah não ser que seja relevante pra franquia no futuro, por isso minha torcida por ele ser o Chris ou o Hunk.

          • Rodrigo Zika!

            Pela idade não tem como ser ambos.

          • Marcos Vinicius

            Pois é, mas os quarentão são os novos vinte. kkk

            Depois dos absurdos do Resident Evil 6, eu não duvido de mais nada vindo da Capcom.

          • Rodrigo Zika!

            O Chris do Vendetta diz tudo, seria bizarro demais.

          • Rodrigo Zika!

            Sim kkkkkkkkkkk

          • Meistre Alex

            Sério isso? Putz! Eu nunca tentei fugir da vila, achava que ele só aparecia se entrasse na casa da escopeta.

    • Luis Felipe Soares

      As mortes violentas não me incomodam tanto.
      Agora ser morto por um Rasklapanje em RE6 me dá nos nervos.
      https://www.youtube.com/watch?v=qTRDN0HcxJE

      • Rodrigo Zika!

        Me lembro kkkkkkkkkkkk

      • Nightwing

        A criatura mais irritante e que mais dá medo e aflição é esta. Os Rasklapanje sou imortais a tudo? ou só a tiro e granadas?

    • Protagonista Do Gta

      eu sentia falta dessas mortes violentas, ainda bem que estão de volta.

    • Daniel

      Sério, ele nunca me pegou desse jeito, até doeu aqui, máximo que ele fez foi cortar minha cabeça.

      • Rodrigo Zika!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Zika!

    PRa quem ainda não entendeu muito sobre como funciona a infecção da Eveline, achei esse vídeo no YT muito bem explicado, isso serve pro Pedro, pois ele ainda acha que tem fantasma no jogo!
    https://www.youtube.com/watch?v=RGRtragmHzE

    • Luis Felipe Soares

      Hmmm, valeu. Acho que eu já li e reli a história do jogo toda, mas sempre escapa algum detalhe.
      Aconselho também (quem souber inglês) a visitar a Wikia do Resident Evil: http://residentevil.wikia.com/wiki/Resident_Evil_Wiki.
      Eles já detalharam bastaaaante coisa sobre a história do jogo, dos personagens e outros detalhes como o fungo mutamycete, a empresa criadora da Eveline (Tentsu) e a infecção.
      Tomara que o Revil faça em breve os detalhes da história.

    • Sokholov

      “disabled by the video owner”…

      • Rodrigo Zika!

        Só ver pelo YT que abre

  • Rodrigo Zika!

    Achei também essa teoria sobre quem seria o Ethan, achei interessante!
    https://www.youtube.com/watch?v=MuatesYGJZA

    • Guilherme Rodrigues

      Certamente o Ethan está infectado, pois em um arquivo é informado que no estágio 1 o infectado consegue regenerar membros em minutos. Ele consegue regenerar a mão e a perna.
      Eu acredito que o destino do Lucas será mostrado na DLC sim.

      • Rodrigo Zika!

        Verdade, sera que a BSAA ou os agentes do Umbrella Corps, foram atras dele nas minas? E tem o detalhe do Ethan W, no file de RE 5.

        • Guilherme Rodrigues

          Bom, é incerto que a B.S.A.A. estava lá. Lá no momento em que há soldados se comunicando por rádio uma das vozes é basicamente a mesma do suposto Chris do final, pressupõe-se que os soldados do rádio sejam o mercenários da Umbrella que aparecem ao final.

          • Luis Felipe Soares

            Eu já achei bem diferente. Uma das vozes no rádio parece bastante com a do Chris do RE6.

          • Rodrigo Zika!

            Também mais vendo o vídeo que postei, parece o tal Redifield mesmo.

          • Guilherme Rodrigues

            Peguei os áudios do rádio e do “Redfield” falando ao resgatar o Ethan, dei uma desacelerada nos áudios que estão no rádio para tentar deixar mais próximo a velocidade que o Redfield fala no final: https://www.youtube.com/watch?v=k-KcYjVm5l4&feature=youtu.be
            Eu não sei, mas achei um pouco parecidas. Se desse para limpar melhor o áudio do rádio seria possível ter um noção melhor. Pode ser que não seja a voz dele, seja a do Chris mesmo, mas me passou um pouco de impressão de serem semelhantes.

      • Luis Felipe Soares

        E quem está infectado, também vê as ilusões da Eveline.

        • Guilherme Rodrigues

          Sim. O Ethan ouve e vê a Eveline pela primeira vez ao ir atrás do braço lá.

        • Rodrigo Zika!

          Acho que o Ethan foi uma infecção inicial, não chegou em um estágio avançado.

          • Guilherme Rodrigues

            O jogo se passa em menos de 24 horas, isso explica porque o Ethan não chegou ao estagio final… mas há um porem: um hospedeiro chega ao estágio final em menos tempo que isso, só pegar como exemplo o corpo do delegado e o cara da demo, ambos começam a chegar no estágio final em pouco tempo. Pode ser que a infecção no hospedeiro não seja igual para todos em questão de tempo. O próprio Ethan pode ter uma resistência maior ao fungo.

          • ratStar

            Também acho que o fungo age de maneiras diferentes dependendo do hospedeiro. Observe que os efeitos no Ethan, Zoe e Lucas (que parecem resistir melhor ao controle da Eveline) são diferentes dos da Mia (a Mia vai e volta e não tem muita resistência ao fungo) , que é diferente dos efeitos no Jack e Marguerite (que parecem estar num estágio de controle quase que total), que ainda é diferente dos mofados (esses não resistiram e se transformaram totalmente). Interessante vc citar o delegado. É algo importante de se notar. O delegado já estava morto e ainda assim o fungo agiu sobre ele. O que isso quer dizer? Ainda não sei, mas que é estranho isso é.

          • Rodrigo Zika!

            No caso do Lucas e diferente, porque a tal organização, deu um soro pra ele não ser controlado mentalmente, mesmo estando infectado, assim ele passaria a situação da própria família, para a organização.

          • ratStar

            Entendi. Achei que ele fosse mais resistente como o Ethan e a Zoe.

          • Guilherme Rodrigues

            Em relação ao delegado, acredito que o fungo se prolifere em cadáveres também, não apenas nos vivos. O cadáver ainda é matéria orgânica, o fungo ainda se prolifera.

          • ratStar

            Verdade! Bem pensado!

    • Guilherme Rodrigues

      Aliás, gostei da teoria sobre o item de cura, faz todo sentido.

  • Pedro da boleia

    tomara q fracasse bonito. RE tem que voltar a fórmula RE4, a fórmula perfeita pra jogos em terceira pessoa.

    • Rodrigo Zika!

      Fumou pedra cara? Se fosse perfeita, RE 6 teria sido lindo e maravilhoso, não quero um RE 4 travado não obrigado.

      • Pedro da boleia

        a jogabilidade do RE4 era perfeita.

        • Rodrigo Zika!

          Disse bem ERA PERFEITA em 2005, estamos em 2017, e as coisas precisam mudar, e sair da monotonia, se não mudar, vai ao fracasso, assim como foi com outras franquias, do mesmo estilo, jogos assim já foram feitos, como o Revelations 1 e 2, e não vi nenhum sucesso estrondoso, e olha que o Revelations 1 e um jogo muito bem feito, ao contrário do 2.

          • Pedro da boleia

            pq ninguém se cansou do the last of us ainda? já que a jogabilidade é a mesma do RE4 praticamente, com algumas modificações. o que cansa é jogo ruim e não fórmula.

          • Rodrigo Zika!

            TLOUS tem 20 anos no mercado? Que eu saiba só tem um jogo, a mecânica e muito diferente de RE, só vejo a câmera em 3 pessoa.

          • Pedro da boleia

            detalhes.

          • Rodrigo Zika!

            Vamos ver esses tais detalhes, quero ver se TLOUS chegara ao 7 jogo.

    • Guilherme Rodrigues

      Eu quero que continue tendo fantasmas. Adoro meninas fantasmas.

    • Birkin

      Tomara que fracasse mesmo e cancelem a série! Aí todo mundo fica feliz! Deixa de ser escroto véi, esse jogo não é para você, seu lugar é com Umbrella Corps e RE6!

      • Pedro da boleia

        escroto eu, mas é vc que tá dizendo o que devo ou não jogar. segura sua onda ae, filhote. jogos lixos de terror não me interessam mesmo. mas infelizmente os japas fizeram obras de arte na trilogia inicial, que me fizeram gostar de RE. se tivessem começado com lixos tipo RE7, tava jogando silent hill já.

        • Birkin

          Ué….mas afinal de contas vc não é um defensor do MICHAEL BAY EVIL 6? Outra coisa “jogos lixos de terror não me interessam mesmo, mas INFELIZMENTE os japas fizeram obras de arte na trilogia inicial…” como assim infelizmente véi? Desde o primeiro jogo da série o objetivo era dar medo, mesmo que fosse um medo bem primitivo (menos o Re3, esse sim dava um puta medo), se vc se tivesse o interesse pesquisaria sobre os making ofs e entrevistas com os antigos desenvolvedores…enfim, tudo isso se perdeu com o tempo e com a modinha Call of Dutiana…

%d blogueiros gostam disto: