Resident Evil 7

Resident Evil 7 estará presente na Gamescom

O próximo grande evento de videogames que você deve marcar no seu calendário é a Gamescom. A feira acontece todos os anos em Colônia, na Alemanha e, nesta edição, terá Resident Evil 7 como uma das atrações.

Até o momento foi divulgado que o público terá acesso à demo Beginning Hour e poderá jogá-la com o headset de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR. O teaser jogável poderá ser experimentado pelos visitantes da feira em um estande da Capcom alemã.

Durante a San Diego Comic Con, que aconteceu há algumas semanas, o público também pode jogar a demo e experimentar o protótipo Kitchen. No entanto, apesar da presença da Capcom na feira, nenhuma grande informação sobre Resident Evil 7 foi anunciada.

Até o momento, não se sabe se a Capcom pretende divulgar alguma novidade de Resident Evil 7 durante a Gamescom. Por enquanto, acredita-se que grandes notícias sobre o jogo cheguem em setembro, durante a Tokyo Game Show.

Resident Evil 7 será lançado em janeiro de 2017 para o Xbox One, PCs e no PlayStation 4, com suporte ao headset de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR.