Anunciado recentemente na E3 2016, o aguardado Resident Evil 7 tem causado alvoroço entre os sempre insatisfeitos fãs, sempre divididos. Algumas horas após anúncio, a Capcom também disponibilizou uma demo exclusiva para quem possui conta na PlayStation Plus.

Intitulada como Resident Evil 7: The Beginning Hour, a demo traz uma amostra do direcionamento que a Capcom irá tomar com o jogo final. Mesmo sendo recebida de forma mista por desviar muito da fórmula que consagrou a franquia, uma comunidade dedicada de jogadores está investigando todas as pistas da demo para estabelecer conexões com o universo da franquia.

Porém, o usuário Dusk Golem, conhecido por sempre dissecar o conteúdo dos jogos, postou uma imagem de alguém que encontrou uma referência no mínimo curiosa. Em uma tela com a mensagem que referência a demo “Kitchen”, ilustrada abaixo, há um código 4fdUS-00551/90009.

e178f69d72bf24f8c9d0f59d369f0640

Parte do código, em particular, a parte 00551/90009, é uma referência ao número de série do jogo Resident Evil: Director’s Cut (SLUS-00551/90009), lançado para Playstation 1 em 1997. Mas o que há de tão especial nisso? Porque essa versão do jogo veio com uma demo de Resident Evil 2, como pedido de desculpas da Capcom pelo atraso do game na época.

Resident Evil 2 Remake atualmente está em produção, mas além do anúncio feito por Yoshiyaki Hirabayashi no final do ano passado, pouco se sabe sobre o título. Porém, as chances de que ele não será lançado neste ano ou mesmo ano que vem, são praticamente certas, pela prioridade que será dada a Resident Evil 7. Porém, será que nós fãs podemos ter esperança que uma demo de RE2 Remake venha inclusa com o jogo? Apenas o tempo dirá, mas é uma pista interessante.

Resident Evil 7 tem lançamento previsto para 24 de janeiro de 2017 no ocidente, para PC, Playstation 4 e Xbox One. O jogo terá suporte ao Playstation VR e já se encontra em pré-venda nas lojas. Não deixem de acompanhar o REVIL para ficar por dentro de tudo sobre o jogo e não deixem de assistir à Live Evil da demo que rolou ontem!

Fonte: NeoGAF

  • Adriano

    Há uma possibilidade do RE7 vir com uma demo do RE2 remake então, contendo um blu ray extra com o mesmo, seria bem bacana isso!

    • Hunk

      Talvez nem seja necessário um bluray extra, dá pra colocar uma demo junto do jogo no mesmo bluray (a capacidade desses discos é bem grande), ou apenas incluir um código para baixá-la. De qualquer forma seria algo bem interessante.

  • André L. Silva

    Se esse REMAKE vier em primeira pessoa vou fica muito puto,respondi o questionário RESIDENT EVIL AMBASSADOR e deixei claro meu preferido é RE 2 e câmera em terceira pessoa.
    Mais gostei da ideia, eu to muito desiludido com essa pegada primeira pessoa vamos ver no que vai dar.
    Os desenvolvedores estão frustrados com as comparações da galera , mais ele queria o que ? jogos com essa pegada ja estão firmados no mercado e boa parte da comunidade de RE,estava esperando outra coisa do que veio na DEMO .
    Mais paciência vamos esperar,vi que tera as ervas de cura e armas acredito que brancas(MERDA) mais de novo paciência….Se colocar arma de fogo vira FPS hahahahah..

    • Andre Iack

      O que mais me preocupa é a Capcom confundir as coisas e pensar que o problema disso tudo está no terror que retornou nesse novo jogo sendo que a única coisa que a grande maioria não gostou(e eu me incluo nesse meio) foi a câmera em primeira pessoa.

      Aliás, eu não tenho PS4, me tira uma dúvida por favor, esse questionário aparece depois de terminar a demo do RE7? E tava perguntando qual tipo de câmera o jogador prefere entre primeira e terceira pessoa, é isso mesmo que eu entendi??

      • Guilherme Heinen

        Esse questionário se encontra no site da Capcom, entre lá e procure pelo Resident Evil 7, role um pouco até achar esse resident evil ambassador.

        • Andre Iack

          Obrigado! Vou lá conferir.

      • Hunk

        Espero que eles não cometam esse erro. Parece que a Capcom realmente tenta agradar os fãs, mas ela é profissional em interpretar errado as críticas.

  • Rafael Gens

    se viesse msm eu surtaria!!!

  • andre sandim

    Ja acharam 4 finais possiveis na demo, sera que essa demo de RE 2 remake nao seria um teaser dentro da demo de RE7? Liberado em algum final. Eu ainda nao sei oque fazer com o dedo da manequim…..

  • Hugo

    Agora, sim! Uma razão p comprar esse jogo

  • Rodrigo Zika!

    Vai ser show hein se tiver a demo.

  • Guilherme Teruya

    Se rolar um remake com esse estilo mais horror atual eu vou achar ótimo. Ia ser lindo ver a Claire mais indefesa no começo e crescendo no meio do jogo.

  • Caio Vale

    Os caras são ninja demais! É cada referência improvável que eles descobrem! Digno de L do Death Note essa descoberta! Oremos!

  • Felipe Gaertner

    Buaaa, e eu achei que era esperto !!!
    kkkkkkkkkkkk
    Como disse nosso Amigo Caio vale.
    OREMOS.

  • Daniel

    A coisa ta ficando boa. Espero que a demo do remake do 2 venha mesmo, essa coincidência não é por nada.

  • Filipi Hasegawa

    “Insatisfeitos fas”…nao sei o q e pior…resident em 1a pessoa, sem nenhum personagem da serie devolta, o jogo ter se convertido pra uma coisa q nao e(pode ate ser foda e pira o jogo, mas nao e resident evil)..ou essa frase ae…pqp

  • Will Varjão

    Seria essa data da fita, também, uma referência? Talvez a uma data de algum acontecimento/lançamento real? XD

  • e ai, rolou essa demo ou qualquer coisa relacionada?

%d blogueiros gostam disto: