Resident Evil 7

Resident Evil 7 pode ser anunciado em breve?

Resident Evil 7 está vindo aí? De acordo com uma declaração meio vaga de um dos produtores envolvidos com a série, parece que sim!

A revista japonesa Dengeki PlayStation chegou à sua 600ª edição e, para comemorar, entrevistou vários desenvolvedores. Dentre os convidados, estão Masachika Kawata, recentemente envolvido com Umbrella Corps, e Hiroyuki Kobayashi, que recentemente está mais envolvido com Sengoku Basara, mas trabalhou nos filmes de animação de Resident Evil, “Degeneração” e “Condenação”.

Kawata foi quem falou mais sobre a nossa série preferida, ao receber perguntas sobre remasterizações, remakes e um possível anúncio de Resident Evil 7. Confira as declarações:

– Dizem que a série Resident Evil está perdendo o toque do terror. O que você pensa sobre isso?
Como estamos tendo mais títulos spinoff, eu entendo porque as pessoas estão enxergando dessa maneira. É claro que eu acredito que devemos trazer mais títulos de terror. Estou pensando sobre isso e também me preparando.

– Teremos versões em HD de Resident Evil 2, 3 e Outbreak?
Esses são grandes desafios, mas precisamos responder à demanda. [Vale lembrar que Resident Evil 2 Remake já está aprovado pela Capcom].

– E Resident Evil 7?
Não podemos falar sobre isso por enquanto… mas por favor, fiquem de olho.

O que as declarações vagas de Kawata querem dizer? Será que vamos ter mesmo o anúncio de Resident Evil 7? RE6 completou três anos de lançamento recentemente… já faz um tempo que não vemos um título numerado na série.

Vamos seguir o conselho do Kawata e ficar de olho mesmo!

Via Siliconera.