RE HD Remaster pode ganhar mod com as vozes originais

Se você é fã das antigas de Resident Evil, pode ficar muito feliz com o que está por vir em Resident Evil HD Remaster em matéria de mods, especialmente se jogou a versão original para Playstation em 1996!

Para a alegria dos fãs, o modder Flower Bunny está fazendo uma versão na qual poderemos jogar a remasterização com os diálogos do jogo original durante as cutscenes. Então se prepare para ouvir muito “What is this?”, “What is that?” e quem sabe até um “Jill Sandwich” de nosso querido Barry.

Por enquanto, Bunny conseguiu fazer com sucesso apenas as salas de código 105 e 106 – a sala de jantar e o hall principal da mansão, respectivamente – mas prometeu expandir seu trabalho para todos os diálogos possíveis.

Abaixo, você poderá ver duas cenas, uma com a intro da Jill Valentine e a seguinte, quando Chris encontra Richard pela primeira vez após ser atacado pela Yawn. É simplesmente hilário e vale dar uma conferida!

Fiquem ligados no REVIL para futuras novidades de Resident Evil HD Remaster! Enquanto o mod não sai, o jeito é curtir os previews.

Fonte: Resident Evil 4 & 5 Modding Forum