Resident Evil Revelations 2 terá artbook exclusivo no Brasil

É isso mesmo que você leu no título dessa notícia: teremos um artbook exclusivo de Resident Evil: Revelations 2 na versão física do jogo.

O anúncio feito nesta quarta-feira (11) pela Capcom e pela WB Games, diz que o artbook contará com artes conceituais dos personagens e dos inimigos do jogo. Entretanto, esse artbook vem como brinde especial apenas para o primeiro lote de versão física do jogo, que chega nas lojas do Brasil a partir de 19 de março. Não há informações sobre a tiragem desse primeiro lote, então quem quiser garantir o artbook é bom correr assim que a versão física do jogo estiver disponível.

A versão física de RE: Revelations 2 chega ao mercado custando R$149,90 para PS4 e XONE, e R$129,90 para PS3 e Xbox 360. Além de todos 4 episódios da campanha principal do jogo, a versão física trará ainda dois episódios adicionais, roupas extras para os 4 principais personagens, a presença de Albert Wesker e HUNK no Raid Mode, além de um pacote com cenários dos jogos antigos da franquia para o Raid Mode.

Todas as informações sobre RE: Revelations 2 podem ser conferidas neste link, ou você pode acessar nosso canal do YouTube para conferir vídeos analisando os trailers do jogo,a lém de trailers e cutscenes legendadas e uma análise da demo do jogo.