Umbrella Corps – trailer revela novo inimigo e mapa da Antártida de RECV

Tá cada vez mais claro que Umbrella Corps vai apostar forte na tentativa de buscar a nostalgia dos fãs de Resident Evil. Depois de mapas em El Pueblo, Kijuju, na base da Tricell, nesta terça-feira (19/04) a Capcom anunciou um novo mapa inspirado na Base da Antártida presente em Resident Evil CODE: Veronica.

De acordo com informações da própria Capcom, o cenário da Antártida foi inserido no jogo no contexto de ter recebido reparos após os incidentes com o T-Vírus mostrados em RECV. O local oferecerá três andares para os jogadores de Umbrella Corps, e promete ser o mapa mais tático do jogo, onde esconder-se e atacar de surpresa são os pontos-chave para o sucesso.

Junto do mapa, foi anunciado um novo inimigo, o “Zumbi Mutacionado”, inimigo exclusivo da Base da Antártida e bastante semelhante ao Bloodshot de Resident Evil 6. Eles possuem estágios variados de mutação. Além de serem mais resistentes e agressivos, os “Zumbis Mutacionados” são imunes ao Zombie Jammer e podem desabilitá-lo por alguns instantes.

O novo inimigo e a Base da Antártida podem ser conferidos no trailer acima e na galeria de imagens abaixo.

Umbrella Corps é um shooter competitivo em terceira pessoa, e será lançado pela Capcom para PS4 e PC em junho de 2016, como parte das comemorações pelos 20 anos de Resident Evil.