Não é só Resident Evil que está em uma importante celebração (20 anos) em 2016, Dead Rising, uma franquia que abrange os mortos-vivos de uma forma no mínimo peculiar, está comemorando o seu 10º aniversário cheio de zumbis com o lançamento das hilárias e terríveis epidemias que deram início à série: Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record já estão disponíveis no Xbox One e PlayStation 4 na América do Norte, Brasil e Europa.

Dead Rising é estrelado pelo fotojornalista Frank West e se passa em Willmate, no Colorado. West tinha algumas suspeitas sobre casos que aconteceram na pequena cidade e, enquanto tentava descobrir a verdade por trás de um surto de zumbis, acaba dentro de um shopping tendo que se virar para poder sobreviver a uma horda de zumbis sedentos por cérebro. Qualquer coisa que West encontra pelo caminho vira uma arma durante o jogo, desde um taco de baseball até o item mais absurdo que se pode encontrar em um shopping.

dead-rising-01 West

(Frank West no primeiro Dead Rising)

O jogo foi um grande sucesso no Xbox 360 e só tem crescido em popularidade desde que Frank apareceu e pelo modo bizarro de como as coisas acontecem.

dead-rising-2

(Chuck Greene é o protagonista em Dead Rising 2)

“Dead Rising 2: Off the Record” é, como  a Capcom sugere, uma releitura do segundo jogo ao apresentar a trama da perspectiva de Frank West. O problema, para quem jogou “Dead Rising 2” é que a novidade praticamente fica por aí. É um bom jogo, mas o carismático Frank West pode agradar mais aos que não lutaram pela sobrevivência em Fortune City do que aos veteranos jogadores do game anterior.

West DR2 OTR

(West retorna a série em Dead Rising 2: off the record)

Em comemoração ao 10º aniversário do jogo, a Capcom está trazendo Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record para uma nova geração de matadores de zumbis no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Todos os jogos já incluem todas as roupas de DLC e gráficos atualizados apresentados em 1080p a 60 quadros por segundo.

O pacote com os 3 jogos sai por R$299,00 tanto na market place da Microsoft, como na loja da Sony na Playstation Store.

Depois que os fãs tiverem a oportunidade de jogar (ou rejogar) os clássicos títulos da série Dead Rising, poderão se juntar a Frank West em seu heróico retorno a Willamette para investigar uma nova epidemia zumbi durante a época de Natal. Dead Rising 4 chegará ao Xbox One e Windows 10 no dia 6 de dezembro de 2016.

%d blogueiros gostam disto: