hK7wyWBFmCk

Com a chegada dos últimos vídeos da série “O mundo de Resident Evil 7“, temos diversos elementos e novidades que nos permitem fazer uma análise mais profunda sobre o que o jogo pode de nos trazer de fato.

Foram um total de 10 vídeos, que mostraram novidades sobre os Baker, trechos de combate, itens de cura, elementos que remetem ao passado da franquia, um inimigo bastante familiar e diversos outros pontos interessantes. Por conta de tudo isso, hoje, quinta-feira (10/11) a partir das 21h, eu e vários outros membros da equipe REVIL vamos fazer um Live Cast direto do nosso canal do YouTube para conversar, analisar e teorizar em cima do que foi mostrado.

Se juntam a mim: Juninho, Steven, Pepo e Just. Vocês podem acompanhar o Live Cast diretamente pelo player acima, ou então através deste link direto do YouTube, onde vocês também poderão interagir conosco através do chat mandando comentários, perguntas e também as suas teorias.

A gente tem pelo menos um vídeo por semana, então não dá pra ficar de fora desse montão de conteúdo, não é? Não deixe de se inscrever no canal se você ainda não for um inscrito, assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar quando uma live-streaming for iniciada. E também não esquece de ativar as notificações no ícone de engrenagem que fica logo do lado do botão de inscrição.

  • Jhow Jhonn

    eu acho que esse jogo é puro Resident Evil, alem de survival horror pelo jeito eles vao voltar no inicio tentar explicar uma parte muito pouco explorada que é o que estava acontecendo nos arredores de Raccon Citty, nas montanhas, as primeiras vitimas, as pessoas mutiladas que encontraram, enfim, podiam incluir a Alice como diz alguns rumores, ia dar um up e algum sentido maior pro jogo e pra propria Alice

    • Mauricio Niero

      Alice ia dar um maior sentido pro jogo? Mas nada dos filmes dela faz sentido ou tem coerência. Sou só eu que estou contente que ela e o marido finalmente irão se aposentar de RE com este último filme?

      • Jhow Jhonn

        eu acho que ela devia ter uma morte epica nesse sexto rsrs e depois um “capitulo final parte 2 ” so com os personagens do jogo kkk

        • Thiago Azeredo

          Viajou bonito hein kkkkk zoa*

    • Rodrigo Zika!

      O jogo e apos RE 6, da Alice discordo.

      • Mauricio Niero

        E aew Rodrigo, blz. Kara, esse comentário vai dar o que falar. Quando me acordar amanha vou correndo ver aqui. Boa noite fera.

      • Jhow Jhonn

        entao realmente é impossivel isso que eu disse mas sei la nao boto fé no que a Capcom fala pra gnt tbm rsrs, mais eu pelo menos torço pra um jogo assim focado em sobreviver e mais nada, “sem longas historias, sem grandes herois,” terror + terror+ multiplayer e pronto ..

    • Pedro da boleia

      kkkkkkkkkkkk e eu pensava que eu que viajava

    • Guilherme Rodrigues

      Wat kkkkk

  • Rodrigo Zika!

    Muito boa a live, vi gravada mesmo kkkkk, no final quando vocês leram uma pergunta, de um inscrito na live, da Alex voltar, seria mais certo dizer Natalex, e a menina que aparece, poderia muito bem ser ela, ou não, mistério.

  • Jhow Jhonn

    Não vi a live toda, ai fica dificil, esse jogo ser uma continuaçao na parte de enredo de RE6, se é que vai ter um entao, mas bom vai ser, so assistindo a demo ja dava agonia kkk

    • Thiago Azeredo

      Sério, espero que o RE7 fique como está até agora, e não tenha nenhuma ligação com o RE6

  • Edu Alves

    Vamos especular:

    * Se a mulher do telefone for a Ada, ela poderia estar orientando o Ethan para seus próprios propósitos, pegar alguma coisa para ela ou descobrir algo, aproveitando da situação já que ele tá ali. Ela poderia oferecer ajuda a ele em troca de algo, e usá-lo como um pião no jogo de xadrez.

    *Las plagas são originárias de uma vila na zona rural da Europa, Resident Evil 7 se passa na zona rural, há uma semelhança nessa aspecto. O parasita pode ser uma nova versão de las plagas, vemos várias versões em RE4 e RE5.

    *Talvez a garotinha tenha anti-corpos naturais do vírus/parasita em questão e por isso foi descartada pela família, sendo rejeitada e vista com maus olhos pelos membros da família, vivendo nos arredores da casa como uma mendiga, e talvez ela seja a única pessoa “normal” da casa, e que pode até oferecer dicas de sobrevivências, de como matar os Bakers, e de como sair vivo dali. No final a BSAA pode levá-la juntamente com o protagonista de helicóptero.

  • Guilherme Quintana Cavalheiro

    Olá, sou um grande fã da franquia resident evil, e gostei muito dos podcasts de vcs gostaria de saber se vcs não possuem registro no “podcast republic”? é um aplicativo de celular que me permite baixar pod casts ou ouvi-los em streaming, seria muito bacana eu poder baixar pra ouvir no ônibus, já que eu baixo eles em casa ou no serviço(ps: não falem pro meu chefe kkk).

    • Walisson Silva

      Não, eles não tem.
      Era bom se tivesse….

%d blogueiros gostam disto: