Resident Evil 7 estabelece um novo caminho para a série Resident Evil em direção às raízes da franquia, ao representar uma mudança dramática para a série com sua perspectiva em primeira pessoa e visual produzido com um novo motor gráfico, a RE Engine da Capcom.

Ambientado numa cidade interiorana dos Estados Unidos nos dias modernos e após os eventos dramáticos de Resident Evil 6, os jogadores vivenciam o terror diretamente da perspectiva em primeira pessoa. A demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour, inicialmente disponível apenas para usuários Plus do PlayStation 4, mostra os eventos que levam ao jogo principal e também liga-se diretamente à demo de tecnologia PlayStation VR “KITCHEN”, mostrada pela primeira vez na E3 2015. Nesta nova demonstração teaser, o jogador desperta no interior de uma cabana em ruínas que faz parte de uma ameaçadora mansão em meio a uma plantação. Será que eles conseguirão sair vivos?

Resident Evil 7 incorpora os já conhecidos elementos de jogabilidade da série, com a exploração e a atmosfera tensa que deram origem ao termo “survival horror”; ao mesmo tempo, uma completa atualização dos sistemas de jogo eleva a experiência de horror de sobrevivência ao próximo nível. Criado com a RE Engine em conjunto com tecnologias de ponta de áudio e vídeo, Resident Evil 7 irá proporcionar uma experiência assustadoramente realística aliada à realidade virtual, que irá definir a próxima era do horror.

Resident Evil 7 está previsto para PlayStation 4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation VR Mode), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store) na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017. O jogo terá menus e legendas localizados em português brasileiro.

%d blogueiros gostam disto: