A Capcom realizou mais uma transmissão ao vivo de Resident Evil 6 há algumas horas, desta vez exibindo um trecho da campanha de Chris Redfield. Ainda na Europa, o agente da BSAA está em plena zona de guerra, com uma criatura gigantesca, sem dúvidas uma das maiores da série, em seu encalço. Após uma luta difícil contra o monstro, Chris, Piers e seus parceiros de equipe enfrentam mais dezenas de J’avos armados, contando até mesmo com tanques de guerra durante a operação.

Segundo Brett Elston, diretor de comunidades da Capcom, a ação é o grande foco da campanha de Chris, mas isso não fará com que o game seja jogado como um shooter genérico, pois o jogador será obrigado administrar muito bem a munição e os itens de cura, fazendo do sexto game da série um jogo único e muito mais difícil do que os outros encontrados no mercado. Elston também aproveitou a ocasião para anunciar que, diferentemente do que havia sido afirmado antes, não haverá um novo trailer de Resident Evil 6 na Comic-Con 2012 – o vídeo inédito deve ser exibido ao público somente na Gamescom, evento de games que ocorre no mês que vem.

Assista ao gameplay de Chris abaixo:


Watch live video from Capcom-Unity on TwitchTV

Vale lembrar que a próxima transmissão ao vivo será realizada amanhã, às 14 horas (horário de Brasília), e mostrará novos trechos da campanha de Leon.