Confira a demo de Resident Evil 0 HD Remaster

Como parte de suas atrações da E3 2015, a Capcom levou uma demonstração de Resident Evil 0 HD Remaster. A demo pode ser jogada pelos visitantes da feira e foi exibida através de transmissões no Twitch.

A demo possui duração de 20 minutos e compreende a parte inicial no Ecliptic Express, o trem encontrado por Rebecca e Billy na Floresta de Raccoon, se estendendo até o encontro com o Stinger, o primeiro chefe do jogo, que é basicamente um escorpião gigante.


Watch live video from CapcomUnity on Twitch

Os visuais de Resident Evil 0 HD Remaster parecem ainda mais impressionantes do que os da remasterização de RE Remake. Os cenários se mostram mais limpos e sem um “filtro” que parece ter sido aplicado por cima dos cenários pré-renderizados para atenuar o upscale.

Assim como Resident Evil HD Remaster, a remasterização traz opções de formatos de tela em 16:9 (widescreen) ou 4:3. Um novo esquema de controles também foi introduzido, em que o personagem se move para a direção em que o analógico apontar. Quem preferir, pode usar o padrão original, com controles idênticos ao da versão de GameCube.


Watch live video from CapcomUnity on Twitch

Resident Evil 0 HD Remaster chega no começo de 2016 para PC, PlayStation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. Fiquem ligados no REVIL para acompanhar tudo sobre o jogo.