Filmagens de The Final Chapter começam em breve

Milla Jovovich é a melhor pessoa de todas no que diz respeito à divulgação dos bastidores de um filme. Durante as gravações do último longa da franquia Resident Evil, “Retribuição”, Milla postava fotos no Instagram e fazia tweets (enoooormes) sobre as filmagens. Muitas novidades sobre o filme em si acabava vindo através da divulgação feita pela própria atriz, que também apostava num show de simpatia diária.

E dona Milla atacou novamente!

A atriz divulgou através do Instagram que parte amanhã para a Cidade do Cabo, na África do Sul para começar a se preparar para as filmagens de Resident Evil The Final Chapter. As gravações de fato estão agendadas para o começo de agosto, mas a produção já começou.

Milla divulgou uma foto em que uma equipe de maquiagem prepara um molde do rosto dela. O motivo da preparação ainda é um mistério, mas pode indicar que a atriz use alguma máscara ou prótese nas filmagens. Será que a gente vai ver uma Alice zumbificada? :O

Fiquem ligados no REVIL e sempre visitem o site para ficar por dentro das últimas novidades sobre Resident Evil The Final Chapter.