Capcom lança concurso “Resident Evil Memories”; fãs da empresa podem aparecerem em jogo

A Capcom lançou um concurso na página oficial de Resident Evil no Facebook que promete levar um fã da empresa a aparecer em um jogo. A ação, intitulada “Resident Evil Memories“, acontece até o dia 14 de abril.

Apesar do nome sugerir algo relacionado à franquia Resident Evil, não há qualquer menção de que o sortudo (ou sortudos, dependendo do critério de avaliação) aparecerá em um jogo da série. A única sugestão é de que a Capcom vai inserir, de alguma forma, um ou mais fãs em algum lançamento da empresa.

Para participar, do concurso, basta acessar a página oficial de Resident Evil no Facebook, clicar na aba Resident Evil Memories e escrever uma lembrança marcante que você teve de Resident Evil.

A Capcom também aceita participações pelo Twitter, fazendo uma postagem com a hashtag #REMemory, e YouTube – neste último caso, basta postar um vídeo e indicá-lo com a hashtag no Twitter.

As postagens para o concurso devem ser feitas em inglês.