ARl3mLO1IDw

A poucos dias do lançamento de Resident Evil 7, uma das grandes atrações do jogo, o uso do PlayStation VR gera mais e mais curiosidade nos fãs. Pensando nisso, o primeiro vídeo do ano no nosso canal é um Ask REVIL que conta um pouco da experiência de jogar as demos de RE7 fazendo uso do óculos de realidade virtual da Sony.

O Just mostra para vocês as reações dele ao jogar as demos Kitchen e Beggining Hour, e vocês podem ver também as interações do óculos com o jogo, como por exemplo a rotação de câmera. Além das reações do Just, vocês também podem conferir uma filmagem offscreen da tela do jogo.

Vale lembrar que o canal do REVIL no YouTube tem pelo menos um vídeo toda semana, além de live streams e gameplays com os membros da equipe. Ao longo do mês de novembro o canal também vai passar por algumas mudanças e vocês devem ver alguns vídeos um pouco diferentes dos quadros que a gente está acostumado a mostrar.

Não esqueça de deixar o seu joinha, comentar e compartilhar o nosso conteúdo! E se você ainda não é um inscrito, trate de fazer isso já para não perder nenhum vídeo!

  • ratStar

    Que massa Just! A imersão com o VR deve ser incrível. Uma pena que vou jogar RE7 pela primeira vez sem experimentar a imersão máxima que o jogo proporcionará com a realidade virtual. Mas tá valendo. Tenho algumas dúvidas: (1ª) Você testou no PS4 ou PS4 Pro? (2ª) Sentiu alguma demora na resposta do dispositivo? Digo, quando você gira a cabeça, é muito perceptível o tempo de resposta do que se vê na tela do VR? (algum tipo um delay incômodo?)

    • Cláudio Corrêa

      É aí RatStar, então cara, eu testei no PS4 normal mesmo, eu não peguei o Pró e nem devo pegar tão cedo, já no caso de resposta do capacete com o jogo eu achei bem fluido, tudo acontece bem naturalmente sem forçar ou incômodo, mas você vai jogar com a cabeça literalmente pra poder se movimentar legal no jogo, pq se for controlar pelo controle a tela fica dando uns toques e isso dá bastante náusea!! Mas não se preocupe, o jogo ainda assim vai lhe proporcionar muitas horas de gameplay boa mesmo sem o óculos!!!!!

      • ratStar

        Valeu por esclarecer Just! Se surgirem mais propostas interessantes pro VR to considerando pegar um e é sempre bom saber o que a galera que já tem está achando do dispositivo.

  • Rodrigo Zika!

    Muito bacana,bem imersivo mesmo.

  • Eduardo Oliveira

    Ta ae uma coisa que nao vou saber tão cedo… mas realmente parece ser uma experiência única..quem sabe lá pra 2020 rs

%d blogueiros gostam disto: