UfUfCxgqwHo

Finalmente chegou a vez dele! O Biografia REVIL desse mês de abril conta tudo sobre a história do maior vilão de Resident Evil, Albert Wesker.

Contar a história do Wesker é como contar a própria história da série desde os primórdios mesmo, com fatos que precedem o primeiro Resident Evil. A saga do vilão caminha junto com a fundação da Umbrella, além da descoberta de vírus e criação de armas biológicas como o Tyrant. Em alguns momentos da série em que você achava que o Wesker nem dava as caras, ele estava lá, movendo as peças do jogo de xadrez, nas sombras. Nesse Biografia, vamos recontar uma história que só existe em files e em arquivos especiais, como o Wesker’s Report II, passando por jogos que vão desde Resident Evil 0 a Resident Evil 6, incluindo aí títulos como Umbrella e Darkside Chronicles.

Como acontece em todos os biografias, a produção deu um enorme trabalho nos processos que vão desde a criação do roteiro (que história grande, minha gente!) até a edição do vídeo. Por isso,  a gente conta com o “gostei” de vocês para dar aquela forcinha.  A gente também espera, claro, pelos comentários de vocês, com críticas, elogios e sugestões de personagens que vocês querem ver nas próximas edições do Biografia. Vale lembrar que o quadro já contou as histórias de Leon S. Kennedy, Claire Redfield, Chris Redfield, e Jill Valentine.

Não deixe de se inscrever no canal se você ainda não for um inscrito, assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar quando uma live-streaming for iniciada. Como a gente tem pelo menos um vídeo e uma live todas as semanas, vocês não vão querer perder nossos conteúdos né?!

%d blogueiros gostam disto: