Mc0BafDOvpk

Será que o Redfield que aparece descendo de um helicóptero da Umbrella no final de Resident Evil 7 é o verdadeiro Chris?

Essa é a pergunta que tomou conta da comunidade de fãs desde o lançamento do jogo. Aquela cena final deixou quase todos os fãs com a cabeça cheia de dúvidas e de teorias.

Muita gente acredita que aquele é um impostor, alguém se passando por Chris. Outras pessoas acham que aquele é o Chris de verdade, e que ele tem suas motivações para estar aparentemente aliado à Umbrella. E são essas duas possibilidades que exploramos no Ask REVIL desta semana.

Vamos expor argumentos que trazem indícios de que Redfield não é o verdadeiro Chris, e também argumentos que podem mostrar que ele é o Chris que a gente tanto conhece.

A gente tem pelo menos um vídeo por semana, então não dá pra ficar de fora desse montão de conteúdo, não é? Não deixe de se inscrever no canal se você ainda não for um inscrito, assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar quando uma live-streaming for iniciada. E também não esquece de ativar as notificações no ícone de engrenagem que fica logo do lado do botão de inscrição.

  • Ethan Winters

    -Uma teoria: Talvez Chris tenha ficado ausente da B.S.A.A, e acabou entrando na Umbrella Corps para saber mais sobre o bioterrorismo atual, para ajudar com informações na B.S.A.A, já que algumas coisas B.S.A.A não tem acesso, e a Umbrella Corps tem. e pensa bem, a Umbrella Corps, não é do mal nem do bem, são apenas um grupo de mercenários em busca de recompensas, ou seja, topa qualquer coisa por dinheiro, tanto salvar alguém, tanto matar alguém, tanto capturar alguém, tanto pegar amostra de vírus, tanto comprar uma coxinha ali na esquina, e qualquer um que sabe bem do bioterrorismo, e que tem experiencias militares ótimas, pode fazer parte, ou seja Chris usou seus conhecimentos para entrar na Umbrella Corps e saber de outras coisas, para assim então voltar para B.S.A.A cheio de informações, para ela ter mais poder contra o bioterrorismo.

    -a respeito da voz dele ter mudado, é por motivos pessoais do dublador, ele pode estar com complicação, ou a voz dele mudou de alguma forma, e também, não é a primeira vez que vimos o Chris com outra voz, a voz do Chris Redfield de 1996 é muito diferente do Chris Redfield de 2009, e a voz do Chris é a mesma no japão, sem contar que a voz desse cara que dublou, não é muuuuuuuito diferente do de 2009.

    -a respeito da aparência dele ter mudado, não é a primeira vez que vimos o Chris com outro rosto, o Chris teve acho que 5 caras, aquela poligonal, a do Remake, a do maromba, a do vendetta e o Chris da Umbrella Corps, sem contar que o rosto não é 100% diferente, tem algumas coisas muito parecida com o do Chris de 2009, os traços do rosto, a barba, o nariz e a orelha, apenas coloquem o Chris de 2009 e o de 2017 um do lado do outro, e veremos que não é tããããao diferente.

    -e o Chris ainda é do bem, não consegui ver maldade nele salvando o Ethan, a gente conhece o Chris, ele não deve estar fazendo por dinheiro, ele realmente deve ter ajudado Ethan por ajudar, já que ele possivelmente estaria na Umbrella Corps, pelo conhecimento sobre o bioterrorismo, para ajudar a B.S.A.A. essa é minha teoria

    • Thiago Gonçalves

      Eu acho muito difícil Chris se infiltrar nessa nova Umbrella sem ser reconhecido, a BSAA criou fama e seus notáveis membros também, não acredito na teoria de se “infiltrar”, mas vai saber…

      • Ethan Winters

        mas em minha teoria ele não se infiltrou ele entrou na cara dura mesmo

        • Thiago Gonçalves

          Mesmo assim seria difícil ele não ser reconhecido, ainda mais se essa Umbrella conseguiu materiais da antiga.

          • Ethan Winters

            mas essa umbrella não é a mesma que vimos em 20 anos, é a umbrella corps, é apenas um grupo de mercenários, onde que qualquer um que saiba de bioterrorismo e coisas de militares pode entrar, mercenário não é necessariamente do mal, sempre tem algum com boas intenções, e o Chris é um deles, ele ficou ”ausente” ou seja, ele não necessariamente saiu da B.S.A.A, em minha teoria, ele entrou na umbrella corps para saber mais das coisas que ocorre no bioterrorismo de 201, e saber o que essa nova umbrella esta fazendo, para voltar para B.S.A.A cheio de informações e ajudar a aumentar o poder contra o bioterrorismo, já que a B.S.A.A não tem acesso há certas coisas. mas de qualquer forma aceito qualquer tipo de critica para melhorar essa teoria.

    • Junior Rios

      O chris não sairia do B.S.A.A pra virar um criminoso já que ele era bem apegado aos amigos do B.S.A.A Veja em resident evil 6 o tanto de lamentação por morte de companheiros então esse chris que a capcom que fazer engolir não cola!

      • Ethan Winters

        analise minha teoria, eu não disse que ele entrou na umbrella corps para fazer o mal, eu disse que ele pode ter entrado na umbrella cops para descobrir outras coisas e ajudar a B.S.A.A, e a umbrella corps não é a mesma que vimos a 20 anos.

      • Ethan Winters

        de qualquer forma aceito criticas para poder melhorar a teoria

    • Mairon Tiger

      Cara pq tanta gente insiste que ele é o Chirs ?

      ACEITA que dói menos cara, ele não é, a Capcom não é burra…

      Se eles fossem mudar a aparência do Chris eles iriam dar Reboot na saga, mas eles mesmos confirmaram que não é Reboot,então não tem nenhum sentido o Chris ficar loiro, 15 anos mais novo, com uma voz diferente e sem musculos, fora que ele está TRABALHANDO para a Umbrella.

      • Ethan Winters

        1º a Capcom já disse que não é reboot, 2º o cabelo não é loiro, e sim, branco 3º os dubladores não tem 1 unica coisa a fazer além de dublar, o dublador americano deve estar ocupado, sem contar que a voz do Leon em RE6 é outro cara, e ninguém reclamou. e a voz do Chris é a mesma no japão. 4º a capcom só mudou a aparência do Chris porque simplesmente eles usaram esse esquema de foto realismo, apenas faça o seguinte coloca O Chris de 2009 do lado do Chris de 2017 você vera que não é tããããããããããããão diferente assim, até que lembra e não é a primeira vez que mudam o rosto dele, 5º lembre-se que ele esta usando um traje muito grosso, talvez por isso que não vemos os músculos dele, sem contar que ele naturalmente não é daquele jeito, ele só ficou musculoso para acabar com o Wesker, e não levar aquela surra que ele levou no RE CODE, então após matar o Wesker não tinha necessidade de ele malhar, também, os músculos dele tá bem mais muxo no RE6, e como eu disse 91384091384093842093840219384x ele não está trabalhando pela mesma Umbrella responsável pelos incidentes de 1998, é a umbrella corps, é apenas um grupo de mercenários, e sempre tem um naquele meio com boas intenções, no caso o Chris é um deles, em minha teoria eles não necessariamente saiu da B.S.A.A apenas ficou ausente, ele só entrou na Umbrella Corps para simplesmente ter mais conhecimento do que está acontecendo, e voltar para B.S.A.A cheio de informações.

        • Victor Maciel

          Ta aí uma coisa que 90% dos fãs de Resident Evil não pensam antes de sair trucidando a Capcom com a “””mudança””” de aparência no Chris: O MOTOR DO JOGO MUDOU.

          O gráfico do jogo mudou.

          A engine mudou.

          A direção de arte pode ter mudado.

          Pessoal não para pra pensar nisso.

          • Ethan Winters

            as pessoas ficam criticando pela aparência, e não cria teoria do porque estar na umbrella, a maioria que curtiu o jogo tá martelando a cabeça para ele estar na umbrella….

      • Bruno Reis

        Esse Ethan (o perfil) insiste em acreditar que é o Chris, é muita inocência. O cara tá enxergando até cabelo branco onde não tem só pra tentar fortalecer as teorias bizarras dele. Tem comentários aqui que são dignos de risos, mas acabam me causando é tristeza em ver como pode existir fãs de uma saga que defendem e acreditam nisso com tamanha gana. Qualquer pessoa sã, vê que não é Chris. E pra piorar ainda acreditam que a suposta mudança no visual seria por causa do engine de foto realismo, teoria que é o absurdo dos absurdos, já que estamos em 2017 e tem tecnologia de sobra pra reproduzir um Chris ligeiramente mais velho, mas que todos conhecemos, com a aparência verdadeira e definitiva que ele tomou em RE5, RER, RE6 e RE: Vendetta. Não é Chris e isso está mais do que nítido pra quem não tem problemas de visão. E se caso a Capcom ter a cara de pau de fazer tamanha descaracterização de um personagem forte da franquia, só deixaria claro o quanto é uma empresa com total desonestidade intelectual. E eu não creio que eles sejam idiotas a esse ponto.

        • Mairon Tiger

          Assino em baixo no que vc disse.

  • ratStar

    Eu continuo não acreditando que seja o Chris. A descrição da DLC Not a Hero dá a entender que controlaremos o Chris Redfield. Eu interpreto essa descrição de duas formas distintas. A primeira é que controlaremos o “Redfield” apresentado no fim do jogo base, mas o mesmo não é o Chris verdadeiro e estaria se fazendo passar por Chris (talvez no fim da dlc a verdade venha a tona). A segunda é que realmente controlaremos o Chris (o verdadeiro), mas não seria o personagem que se auto-intitula “Redfield”. Repito, a descrição dá a entender que controlaremos o Chris, mas isso não significa que seja o “boneco” que se auto-intitula “Redfield”. Eu já disse em outro post o que me intriga nessa história toda, e é essa imagem aqui:
    https://uploads.disquscdn.com/images/59f075d733708ad1168398f5d10775d2cefd4eeff955584633a2f69563fa9811.png

    Pode ser que se trate apenas de uma CG (o que seria bem estranho já que no jogo base praticamente não teve), mas como o jogo é em primeira pessoa, essa foto também dá a entender que o “Redfield” esteja olhando pro protagonista da dlc (no caso o jogador, o verdadeiro Chris?)

    Mistérios rsrs. Pode ser tudo o contrário do que eu disse kkkk. Mas é aí que está a graça de especular. Espero que a dlc seja da hora.

    • Luis Felipe Soares

      Acho difícil a segunda hipótese. Acredito na primeira. Pode até ser que o Chris da BSAA apareça, mas não que o controlaremos.

      • ratStar

        Puts. Já pensou que massa se a gente controla o Redfield a dlc toda achando que é o Chris e no fim a gente dá de cara com o Chris verdadeiro? Kkkkkkkk

        • Thiago Gonçalves

          Pensei nessa hipótese também, iria ser muito louco.

          • Mairon Tiger

            Acredito que o Chris verdadeiro não vai aparecer nesse jogo por conta da engine que o RE7 apresenta de foto realismo.

            Mas tenho 150% de certeza que esse não é o Chris verdadeiro.

          • ratStar

            Eu também acredito que esse “Redfield” não é o Chris, mas sempre tem a possibilidade da gente estar errado. Ainda assim, acho que de alguma forma o Chris verdadeiro dê as caras.

        • Luis Felipe Soares

          Ia adorar. O Redfield voltando de sua missão ao quartel general da Umbrella Corps e encara um Chris preso na instalação passando por algum tipo de experiência.
          Redfield: “Olá Chris, como tem passado? Acabamos de voltar de uma missão muito bem sucedida e conseguimos uma amostra de um novo vírus superpoderoso.”
          Chris: “Seu desgraçado! Vocês não vão sair limpos dessa! A BSAA vai me encontrar e vocês todos verão!!!”
          KKK.

          • ratStar

            Uou! Já pensou? Kkkk

  • Luis Felipe Soares

    Eu por enquanto ainda continuo não acreditando que este Redfield seja o verdadeiro Chris que já conhecemos. Ele pode estar usando o nome “Chris Redfield”, mas não significa que seja o capitão da BSAA. A própria franquia Resident Evil já fez isso no jogo anterior. Em Resident Evil 6 tínhamos duas personagens usando o nome “Ada Wong” e lá era ainda pior, pois as duas além de usarem o mesmo nome eram iguais fisicamente. Esse Redifield é bem diferente do Chris, o que dá a oportunidade de que seja um impostor.

    • Thiago Gonçalves

      Acredito que seja um impostor ou um clone, provavelmente RE: Vendetta será canônico assim como os outros filmes, e nele Chris está maromba, em RE7 ele não tá maromba, seria muito difícil um soldado não ficar maromba atuando em seu serviço, eu acredito que aquela mensagem de rádio foi interceptada e como a Umbrella estava na área ela mata quatro coelhos com um só tiro, ela adquiri evidências sobre Eveline, dá um jeito no Lucas, pega uma mostra do vírus modificado por ele e ainda possui Ethan e Mia como cobaias, uma perfeita “flawless victory” da empresa guarda-chuva.

      • Luis Felipe Soares

        Não queria isso pro Ethan e pra Mia, mas ia ser massa se no final dessa DLC descobríssemos que os dois foram levados para um laboratório da Umbrella Corps e viraram cobaias. Já pensou Mia e Ethan como BOWs em um próximo jogo?

        • JuanEvil

          Não fala isso nem brincando! Quero ver a Mia viva, bem e linda em um futuro RE kkk

          • Luis Felipe Soares

            Sabia que você ia dizer isso, kkk.
            Mas ela se tornar uma BOW não significa que virará um monstro. Lembra da Manuela Hidalgo de Resident Evil Operation Javier? Ela adquiriu poderes com o T-Verônica e ainda continuou sendo uma menina. Sherry também ganhou poderes mas não virou um monstro.

          • JuanEvil

            Nossa, eu sou tão previsível assim? Kkk
            Verdade, de certo modo a Mia é meio que uma BOW em RE7. Mas eu espero que ela não fique com habilidades sobre humanas, chega de personagens com superpoderes na franquia kkk

          • Luis Felipe Soares

            Você é o defensor nº 1 da Mia aqui, kkk.
            Mas sei lá, eu acharia legal. Talvez depois ela pudesse perder os poderes.

          • JuanEvil

            O que eu posse fazer? Gamei na Mia kkk
            Talvez fosse interessante mesmo, ela ter poderes (tipo regeneração) enquanto infectada, e no final os perderia.

          • Luis Felipe Soares
          • JuanEvil

            Beijo recebido com sucesso!

          • Elden Contente

            eu acho que em um proximo jogo ela só vai ser mencionada

          • JuanEvil

            Pq vc acha Isso?

          • Elden Contente

            porque o arco de historia dela acabou, talvez ela volte se focarem na empresa que ela trabalhava

          • Junior Rios

            Batir uma pra mia é a unica do jogo que me agradou

          • JuanEvil

            Meu Deus cara, muita informação! kkkk

          • Luis Felipe Soares

            LOL.

          • Albert Wesker™

            A Mia é “mia vida”, meu amor <3

          • JuanEvil

            Tem como não se apaixonar por aquela mulher? <3, #MiaVida

        • Thiago Gonçalves

          Até cheguei a pensar que RE8 poderia ser uma tentativa de fuga desse laboratório.

          • JuanEvil

            Também pensei nessa possibilidade, e o laboratório seria em uma ilha (eu viajo de mais nas idéias kkk).

  • Leonardo Medici Ceregato

    Eu acredito que a Capcom está dizendo que é o Chris para instigar os fãs, pode ser que tem coisa nisso. Eu gostaria que não fosse o Chris, mas se for, espero que haja uma boa explicação para a presença dele na UC.

    • Eduardo Oliveira

      O que a Capcom fala não se escreve… ou será que é o contrário?

  • Luis Felipe Soares

    Ceraldi, já tem previsão de quando vocês vão fazer um Revilcast completo de Resident Evil 7? Vão esperar lançar todas as DLCs primeiro? Queria ver o que todos vocês juntos têm pra falar do jogo.

  • Junior Rios

    Resident Evil 2 apocalipse os verdadeiros amigos de alice junto com a menina viram da umbrella pra resgatar ela como não poderia ser diferente em RE7

    • Eduardo Oliveira

      Cara esquece os filmes…

    • Bruno Reis

      Sério que você usa os filmes como argumento pra teorizar em cima dos jogos? Como diz o Eduardo, esquece os filmes cara, são universos diferentes que não se interligam jamais. Até pelo fato dos filmes serem péssimos Resident Evil’s.

  • Rodrigo Zika!

    Sigo a mesma teoria de alguns aqui, ainda acho que não e o Chris, e apenas marketing da Capcom, essa DLC tem muito a revelar.

  • Rafael Silva

    Eu espero que o argumento de ter este “Redfield” no jogo, não seja que ele é um clone. Eu acho que já estamos saturados com tantos clones…

    • Eduardo Oliveira

      A guerra dos clones…

      • Rafael Silva

        Rapaz… Não fale isso nem brincando, por favor! kkk

  • Rodrigo Zika!

    Pessoal vamos voltar no tempo, apos o anuncio de RE 7 na E3, quando a Capcom foi liberando coisas novas, prestem atenção no que o Max diz no vídeo, que a Capcom na época afirmou que não controlaríamos nenhum personagem clássico em RE 7, isso deixa mais forte a tese, que esse cara não e o Chris, e outra, no vídeo o que alguns achavam que poderia ser o Leon, alguém sabe se isso aparece durante o jogo? Não lembro!

    https://www.youtube.com/watch?v=SSi2pV-YEek

    • Thiago Gonçalves

      Pode ser uma imagem da DLC, só que agora ela pode estar modificada, como foi dito antes, a Capcom não gostou do trabalho feito nela e a está retrabalhando.

      • Junior Rios

        Seria melhor refazer o RE7 !

    • Ethan Winters

      poderia ser, mas depois de alguns segundos aparece o Jack de frente, poderia ser o Jack, mas o problema é que ele esta vestido de preto, e parece que é loiro, e a capcom disse que no jogo principal não íamos controlar personagens clássicos, e também eles podem ter tentado driblar, e fazer esse ”Mind Blowing” que ta acontecendo agora, MUITAS DUVIDAS…

    • Eduardo Oliveira

      Disse que “não controlaria” e não que “não apareceria”. Enfim, seguem as especulações…

      • Rodrigo Zika!

        Mais foi isso que eu falei, controlar, ou jogar, tanto faz, só aparecer e possível também

  • Mairon Tiger

    Obvimante não é o Chris…

    Essa galera cega comunista, insiste em acreditar que REALMENTE ele é o Chris Redfield que conhecemos.

    Galera isso não é REBOOT, não tem sentido o Chris ficar loiro, 15 anos mais novo, perder os musculos, trabalhar para a Umbrella,etc

    E também não vejo motivo por qual o dublador original do Chris não iria querer dubla-lo denovo…

    Como falei tenho 150% de certeza que esse não é o Chris, a Capcom não iria ser retardada de fazer isso com os fãs de RE.

    E também tenho certeza que o “Chris original” não vai aparecer nesse jogo por conta da engine de RE7 que conta com o foto realismo.

    Provavel que no final da DLC irá abrir alguma porta para o RE8.

    • Rodrigo Zika!

      Ate ainda acho que não e o Chris, mas acho que ele vai sim aparecer na DLC, pelo fato dessa informação, ter saído oficialmente pela Capcom, no perfil de RE.

      • Luis Felipe Soares

        Acho que o Chris Redfield na noticia da Capcom é o próprio Redfield e não o verdadeiro.

        • Rodrigo Zika!

          Confundi mais ainda kkkkkkkkk

    • Luis Felipe Soares

      Tá aí cara, gostei do seu argumento. Havia até me esquecido disso, que a Capcom disse que não teríamos um personagem clássico em RE7. Seria mais um ponto para confirmar que este não é o Chris verdadeiro.

      • Eduardo Oliveira

        Personagem clássico jogável.

        • Luis Felipe Soares

          Mas ele será na DLC, caso seja o verdadeiro Chris.

      • Victor Maciel

        Ela pode ter dito isso por questões de “spoiler”. Não se esqueça do marketing misterioso que o RE7 teve. Mas temos que levar tudo em consideração, realmente pode não ser o Chris verdadeiro.

      • Douglas Renato

        infelizmente, acho que é sim… ja que no RE Vendetta e esse RE7 é Chris é o mesmo dublador..

    • Eduardo Oliveira

      Não tenha tanta certeza…

    • Ethan Winters

      ”Loiro” são cabelos brancos

      • Bruno Reis

        Você e quem tem a ingenuidade de acreditar que é o Chris tem sérios problemas de visão. Precisam ir urgente a um oftalmo.

        • Ethan Winters

          são cabelos brancos, sim, apenas veja bem, não tem nada de loiro, tem gente com cabelo branco, que acaba indo para certos lugares com certas iluminações, e acaba ficando parecido com loiro e serio, loiro mesmo, é o cabelo do Ethan, e serio, INGENUIDADE? RESPEITA AS OPINIÕES DIFERENTES, É DIFÍCIL??!! NINGUÉM É OBRIGADO A ACREDITAR NO QUE VOCÊ ACREDITA!

          • Bruno Reis

            Jesus, o cara pra tentar fortalecer as próprias teorias inventa um cabelo branco onde CLARAMENTE não tem. Ninguém é obrigado a acreditar no que acredito, mas eu não fico escrevendo bobagens COMO SE FOSSEM CERTEZAS como você faz. Eu pelo menos me apego ao óbvio, você se apega a fantasias.

          • Ethan Winters

            que???? cara, eu tenho 2 tipos de teorias, a que não é, e a que é o Chris, a que não é o Chris esta sendo feita ainda, e cara antes de criticar, reveja outros tipos de imagens, e veja que os cabelos são sim brancos, fazer o que? hoje em dia você não pode dizer nada que já é fantasias o que você diz, sendo que elas nem se quer viu e reviu a imagem…. fazer oq?

          • Ethan Winters

            aliás quando a DLC lançar e aparecer que é realmente o Chris nem venha pedir desculpas….

          • Bruno Reis

            Até agora, tua unica teoria (bizarra como todas as que você escreve) é que é o Chris e ponto final. Você botou na cabeça que os cabelos do personagem são brancos e que o suposto Redfield tem ”semelhanças” e ”não é tãaaao diferente” assim do Chis que conhecemos (quando na verdade é completamente diferente). Você acredita piamente nisso e precisa fazer um exame de vista urgente. E outra: Eu já deixei muito claro aqui em outras ocasiões que se caso for o Chris, é uma canalhice e uma desonestidade intelectual da Capcom. Mas óbvio que eles não são idiotas de descaracterizar um personagem que TOMOU UMA FORMA DEFINITIVA em 4 produtos diferentes. Quando lançar, jamais vou pedir desculpas pra você mesmo que seja o Chris, já que as teorias continuarão sendo absurdas e o cabelo do personagem continuará NÃO SENDO BRANCO.

          • Ethan Winters

            não acredito 100% que é o Chris, ainda tenho minhas duvidas, não é porque eu só crio teorias sobre ele ser o Chris que eu acredito 100% que é ele, acredito 50% que é e 50% que não é. vamos lá se você é o FODENDO CRIADOR DAS TEORIAS QUE NÃO SÃO BIZARRAS, vamos lá, crie e não fique criticando. e todas teorias? cara foi apenas uma teoria que eu criei até agora! se informe mais antes de criticar algo. AGORA MÃO NA MASSA, CRIE UMA TEORIA AI, VAI.

          • Ethan Winters

            uma coisa eu concordo, MINHAS TEORIAS SÃO REALMENTE BIZARRAS, mas mesmo assim, ficar metendo pau na minha teoria não vai te levar a lugar nenhum, sem contar que essa teoria minha não esta completamente feita, estou revendo ponta por ponta onde eu posso melhorar. hoje o mundo tá insano, você não pode falar porra nenhuma que o povo fica putinho, TA QUE PARIU! RESPEITA O PRÓXIMO!!!!!! se for para criticar minhas teorias, faça como algumas pessoas, chega na boa e fala, o porque que você descorda, não, PARA EU PARAR DE VIAJAR, OU QUE EU SOU UM INGENUO SÓ PORQUE EU ACREDITO QUE É O CHRIS, sendo que você poderia falar, de boa, como o Luis Felipe Soares! e como alguém consciente e não como um adolescente mente fechada, aliás eu estou aceitando qualquer tipo de critica construtiva para minha teoria, sei ouvir o próximo, mas quando alguém fala que eu estou viajando ou que eu sou um ingenuo por ter uma opinião diferente, é foda né cara, apenas reveja seus conceitos, estou todos os dias olhando os post da REVIL e até agora você não bolou uma unica teoria!!! crie, depois compara com a minha. eu uso bases de outras teorias para criar a minha própria teoria, ou seja, e não sou o único bizarro daqui!

          • Ethan Winters

            que???? cara, eu tenho 2 tipos de teorias, a que não é, e a que é o Chris, a que não é o Chris esta sendo feita ainda, e cara antes de criticar, reveja outros tipos de imagens, e veja que os cabelos são sim brancos, fazer o que? hoje em dia você não pode dizer nada que já é fantasias o que você diz, sendo que elas nem se quer viu e reviu a imagem…. fazer oq?

    • Junior Rios

      é porquê são do PT comunistas!

  • Na minha opinião esse Redfield é um Chris de outro universo que veio para esse manter o legado da Umbrella. Éoqqqq

    • Luis Felipe Soares

      É o Chris Redfield da Terra 2.

      • Rodrigo Zika!

        Se tem o flash maligno, tem o Chris kkkkkkkkkk

  • Eduardo Oliveira

    Nós os fãs nos preocupamos com a coerência dos fatos, mas, as empresas desenvolvedoras estão cagando pra isso. Com a Capcom não é diferente. Eles matam um personagem depois o ressuscita de novo (quem não se lembra que a Ada morreu em Re2? Ou vai me dizer que ela caiu numa cama elástica?), criam estórias mirabolantes para explicar outras, enfim, pra mim não será nenhuma surpresa se esse for realmente o Chris. E também não será se não o for…

    • Douglas Renato

      pelo visto vc não zerou RE2 pra ta dizendo isso.

      • Eduardo Oliveira

        Zerei umas 30 vezes. Nunca entendi ela ter aparecido no final p jogar a arma pro Leon. Dizem q no 3 tem um epilogo q explica isso eu nunca vi.

        • Douglas Renato

          então corre e zera de novo cara… pq na batalha com o ultimo boss aparece a silhueta de dela com a voz dela, e ela joga um lança misseis pra vc.

  • Ethan Winters

    eu queria saber o porque colocarão a salinha da doze na porta de entrada da hall da mansão veja: https://uploads.disquscdn.com/images/ab6e98422a00c5f257f64c8902b2b3e034e439934d7c04ae52d30bebfb92bb57.jpg a porta esta tampada, e colocarão a sala da dose no lugar, UÉ?

    • Rodrigo Zika!

      Como assim mano? kkkk

      • Ethan Winters

        a porta da entrada da mansão esta bloqueada pela salinha da doze, olha no mapa, a mansão e a parte externa.

        • Rodrigo Zika!

          Quer dizer que a porta existe, mas não abre?

          • Ethan Winters

            sim, a parede da salinha está pressionando ela pelo outro lado.

          • Rodrigo Zika!

            Sera que teremos na DLC?

          • Ethan Winters

            não duvido, já que a parte exterior da casa está bem trabalhada

          • Rodrigo Zika!

            Tomara kkkkkkkkkk

    • Luis Felipe Soares

      Cara, isso é uma coisa que passou despercebido por mim e só fui me ligar depois. Por onde ficava a porta do quintal da frente da casa, kkk.

  • Ethan Winters

    enfim… a aparência dele é a de menos, só quero saber o que diabos ele está fazendo na Umbrella Corps.

  • Rodrigo Zika!
  • Rodrigo Zika!
  • Ethan Winters

    Estava pensando aqui e me lembrei que o Masashika Kawata disse que em RE7 ião ter criaturas que nós conhecemos, agora onde está esse diabo de criatura? tudo bem que existe um Molded MUUUUUITO parecido com o Licker como esse na imagem: https://uploads.disquscdn.com/images/70c3b3cf41c6fb64f850d96c0765c5d23aa467fbc8ea44ba2a4f734d8eb7296b.jpg mas mesmo assim o nome desse molded é Four-Legged Molded, ou seja, não é o Licker. UÉ CAPCOM?

    • Guilherme Rodrigues

      Uma terceira DLC será lançada no fim do ano, talvez vai ter algum inimigo clássico… ou a Capcom mentiu mesmo.

  • Guilherme Rodrigues

    Não há como saber, o jeito é esperar pela DLC. Nunca estive esperando tanto por uma DLC. https://uploads.disquscdn.com/images/67fe1c8e0f1db9d930ef096b3ecbdec1fac590dac701706a906179991045bb48.jpg

  • Guilherme Rodrigues

    Não há como saber, o jeito é esperar pela DLC. Nunca estive esperando tanto por uma DLC.

  • Dart Darkfield

    Galera, eu não joguei o Resident Evil VII, assistir ele todo pelo REVIL mas fiquei com uma grande duvida sobre a Zoe, quando o Ethan tem a mão decapitada pela Mia, depois é a Zoe quem grampeá ela, mas para o Ethan volta a movimenta-la ele tinha que esta infectado pelo vírus (que foi teorizado pelo REVIL em um vídeo) mas será que a Zoe sabia que ele tava infectado? Por que, mesmo se o Ethan não tivesse usado uma das vacinas no Jack, mesmo assim iria falta uma vacina. Ou será que só foi falta de sorte dos ingredientes terem dado para apenas 2 vacinas?

  • Marco Antônio Oliveira

    Dou minha cara a tapa se não for o Hunk.

  • Luiz Guilherme

    por favor, não seja o chris, por favooooorr!!

  • Denilson Correa

    quando vai lança essa dlc ?

    • Ethan Winters

      entre março e abril

  • Ethan Winters

    https://www.youtube.com/watch?v=buDe0FGnDuI seria muito bom ver o Ethan tendo alguma relevância na saga, pelo amor de deus que seja verdade! a parte que ele esta falecido, ele pode ter dado como morto após possivelmente fugir da Umbrella

    • Alessnadro Ferreira

      Eu pensei em uma coisa louca se for verdade, então o Ethan forjou a
      morte e fez uma identidade falsa até o fim da umbrella, e do mesmo
      jeito da Mia ele escondia o seu passado(até porque quando ele descobre a verdade ele nem liga muito porque deveria estar fazendo a mesma coisa) aí nisso ele tinha todo aquele conhecimento e não demonstrava suas emoções por ser um cara frio que já tinha visto de quase tudo.

      • Ethan Winters

        sim ele não deve ser um completo civil de uma cidade, espero que seja verdade essa coisa ai.

        • Luis Felipe Soares

          Ué, você não sabe quem você é? KKK.
          Cuidado amigo, a Umbrella pode ter feito lavagem cerebral em você.

          • Rodrigo Zika!

            kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Ethan Winters

            eu? não é possível, pera sou eu?
            ahhhhhhhhhhh!!

    • Rodrigo Zika!

      E uma possibilidade sim, já sabia do file

  • Ethan Winters

    percebi na musica go tell aunt rody, que tem sons de alguns zumbis de fundo, acho que eles tentaram fazer um flash back monstro com essa musica.

  • Ethan Winters

    essa imagem tem umas coisas reais, tipo o mofo, que é preto e grudento, que esta no numero ”7”, fico imaginado se essa era para ser a logo de RE7:
    https://uploads.disquscdn.com/images/daf24f08c748297549bf7739ad44dd18f29c11ae6391c8afdc6ec6aabfc6b41a.png tenho medo de ela ser uma imagem conceitual real, pois se for, tenho medo do nome: The war ends now, seria triste RE acabar em RE7

    • Bruno Reis

      Essa imagem não passava de un fanmade cara, para de viajar! Algum fã algum tempo depois de RE6, baseado no roteiro global dele resolveu fazer um logotipo de como seria o próximo jogo e criou até uma frase de efeito ”The War Ends Now”. Agora diga, o que é que RE7 tem a ver com ”guerra”????

      • Ethan Winters

        conhece betas? talvez pode ter sido uma guerra em betas e eu não estou viajando, é só uma pergunta, apenas respeite, mas olha o 7, tem uma coisa preta que parece um mofo grudento, pode ser real, mas eu sei que tem mais chance de ser falso, mas até hoje, não teve nada dito de quem criou isso.

    • Luis Felipe Soares

      Acho que esse 7 é apenas o 6 reciclado. E os caras podem ter acertado na sorte a cor. A Capcom não vai acabar com algo que dá lucro pra ela.

    • Felipe Gaertner

      Sabe que você pode estar certo cara.
      A logo do 6 é como se fossem teias de aranha, e essa do 7 é bem ” Mas é muito mesmo ” parecido com o mofo.
      Pode ser algum conceito abandonado mesmo.
      ” Vazado”
      Boa percepção.

  • Luis Felipe Soares

    Meu único medo nessa DLC é que ela acabe não explicando nada. Vai ser duro esperar 3 anos por respostas.

    • Ethan Winters

      também tenho medo disso, mas acho que vai revelar o nome do vírus, fungo, parasita ou bactéria do jogo, e claro quem é o Redfield.

  • Ethan Winters

    sei que o tema não tem nada a ver mas é nostálgico ver todas essas divisão de opiniões, parece que estamos em 2005 quando lançou Resident Evil 4, gente que gostou, gente que não gostou, gente que gostou mas falava que não é RE, gente que gostou falando que é RE, gente que não gostou que achava que não era RE, gente que não gostou da mudança de câmeras, gente que curtiu a mudança de câmeras, gente que não curtiu o jogo ter um culto sendo a maior fonte do caos (no caso hoje é a Eveline), gente que curtiu essa coisa de culto, pessoas que falavam que os gráficos estavam lindos, algumas achava mediano, outros acharam ruim, pois é voltando em 2005!

  • Felipe Gaertner

    Pode ser que todos dessa equipe sejam Redfield, talvez seja assim que eles se apresentam e esse cara da imagem seja apenas um coadjuvante, um membro da equipe Redfield.

%d blogueiros gostam disto: