Gxe5uZ_JL6U

Hoje na sexta edição do Diário REVIL, falaremos do combate de Resident Evil 7, que é uma das mecânicas mais importantes do jogo, e sobre a qual o jogador deve traçar estratégias principalmente para poupar recursos para momentos mais agudos do jogo.

Importante dizer que os vídeos do Diário REVIL NÃO CONTÉM SPOILERS do jogo. Portanto, podem assistir tranquilos. Amanhã mais ou menos nesse mesmo horário, vai rolara sétima e última edição do diário, onde eu finalmente vou falar sobre o enredo do jogo.

Então fiquem ligados, já se inscrevam no nosso canal e curtam nossa fã page, e de hoje até a próxima segunda-feira os vídeos saem diariamente!

Se você ainda não adquiriu seu RE7, aproveite!
PlayStation 4 >>> http://bit.ly/RE7PS4Fnac
Xbox One >>> http://bit.ly/RE7XONEFnac

  • Rodrigo Zika!

    Muito bacana, dizer que RE 7 e cópia de Outlast, porque em alguns momentos, e melhor se esconder ou correr do que lutar, que eu sabia RE 1 funciona da mesma maneira.

    • Jessé Claudino

      a maioria do pessoal esta acostumado com o 4,5 e 6 que sao ação entao vao ficar de mimimi

      • Rodrigo Zika!

        Pior mesmo e achar que e copia, sendo que nem RE 1, e original.

        • Jordan Ferreira

          Más é muito inspirado em Outlast mesmo. Qual o problema em admtir isso? Re 7 usufruiu da atmosfera de varios games diferentes. Eu senti ate uma pontada de Silent Hill na parte do navio quando a Eveline aparece pela primeira vez..

          • Rodrigo Zika!

            Sinto discordar, mas de Outlast só a câmera, referência próxima e Alien Isolation, e se for por causa da menina no navio, ate Fear tem menina, algo normal.

          • Jordan Ferreira

            exatamente. eu disse inspirado e nao copiado. e sobre FEAR, idem. Ou seja, de “origem de resident evil”, nao tem quase nada. Mas é um otimo jogo.

%d blogueiros gostam disto: