cDviJNUt8Q4

Faz tempo que a gente não tem um TOP 5 no canal do REVIL, não é mesmo? Então essa semana eu resolvi compensar e trazer um top duplo, listando as cinco melhores e as cinco piores cenas dos filmes de Resident Evil.

Confesso que eu encontrei um pouco de dificuldade na lista. Tentei ser justa, premiando e punindo todos os cinco filmes lançados até agora. O primeiro problema foi: não considero nenhuma cena de Resident Evil O Hóspede Maldito ruim, e na verdade, lembro de várias cenas muito boas e marcantes. Quem sai perdendo na lista é Resident Evil 2 Apocalipse, que foi citado duas vezes na lista das piores cenas, ainda que eu não o considere o pior dos cinco filmes.

Três cenas muito boas acabaram não entrando nesse Top. A primeira delas é a da galera presa no elevador em Resident Evil O Hóspede Maldito, o que já seria tenso por si só se a Rainha Vermelha não desse aquela mãozinha para decapitar a moça.

Outra cena que não dá pra esquecer é Sienna Guillory fazendo a caminhada ~rebolativa~ de Jill Valentine em Resident Evil 2 Apocalipse. Ali a personagem dos jogos ganha vida.

Mais uma que acabou ficando de fora foi a luta ~made in Paraguay~ contra o Wesker em Resident Evil 4 Recomeço. A coreografia segue bem à risca a luta com Sheva e Chris em Resident Evil 5 e até que Ali Later e Wenthworth Miller dão conta.

Ainda vale a pena dizer que essa trilha sonora é sensacional. Só que aí a Alice chuta um caco de vidro no cachorro e a cena já não fica tão boa assim =/

Mas diga aí: alguma cena que você goste ou que ache ruim não entrou na lista? Conte pra gente nos comentários.

Não se esqueça de se inscrever no canal do REVIL – toda semana um novo vídeo de conteúdo exclusivo é liberado, além de live streams!

  • Miguel Blair

    Parabéns Bruna pela lista, embora a saga de filmes tenha muitas cenas boas possui realmente umas cenas bem toscas como essa do Nemesis chorão kkkk
    Para mim a cena que mais gosto é a da luta da Alice com os cachorros no Hóspede Maldito, acho que pq é uma grande referência do primeiro resident e também porque ela não estava tão motherfucker power, dava para ver a tensão que ela tinha, aquela coisa meio survival mesmo.

  • Andre Iack

    Ótimo Bruna!
    Eu também senti falta da cena da luta da Alice com os cães, mas esse top duplo ficou realmente muito bom, em especial pelos comentários…

    ….”Faz uma cara bem “danaadeinha”…. e ploft! o cara morre” kkkkkkk

  • ratStar

    Kkkkkk. Bruna esculachando legal nas piores cenas kkkkkk. Pra mim faltou entre as melhores (talvez tão marcante quanto a cena do laser em RE1) é aquela da Alice com os cachorros, dando um bicudo na fuça de um deles. E a mais tosca pra mim tbm acontece no Hóspede Maldito, que é aquela onde tem um zumbi mulher submersa dentro de uma sala cheia de água e do nada ela abre os olhos…kkkk achei bem tosco. A do elevador em Re1 onde a mulher perde a cabeça tbm é bem legal eu acho.

  • Rodrigo Zika!

    Muito bacana, relembrando os filmes, essa cena do Wesker muito boa, e a da Jill clássica, inspirada no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lineker Cardoso

    Parabéns pelo video e pelo post, muito bom Bruna. Pra mim uma cena boa é a da Ada encontrando a Alice pela 1ª vez , e a cena dos cães em O HÓSPEDE MALDITO.

    “Faz uma bem danadeinha…” ahshuahaush

  • Eduardo de Oliveira

    Muito bom vídeo garotinha… rerere… só para relembrar o seu primeiro lugar de cenas ruins antes de ficar todo sentimental o Nemesis ainda saltava sobre os carros ridiculamente voando em pé… kkkkkk foi bizarro!

  • Caio Vinicius Viana Lima

    Ameeeeei o top, concordo com tudo!
    Espero que esse último tenha muitas cenas épicas.

%d blogueiros gostam disto: