cDviJNUt8Q4

Faz tempo que a gente não tem um TOP 5 no canal do REVIL, não é mesmo? Então essa semana eu resolvi compensar e trazer um top duplo, listando as cinco melhores e as cinco piores cenas dos filmes de Resident Evil.

Confesso que eu encontrei um pouco de dificuldade na lista. Tentei ser justa, premiando e punindo todos os cinco filmes lançados até agora. O primeiro problema foi: não considero nenhuma cena de Resident Evil O Hóspede Maldito ruim, e na verdade, lembro de várias cenas muito boas e marcantes. Quem sai perdendo na lista é Resident Evil 2 Apocalipse, que foi citado duas vezes na lista das piores cenas, ainda que eu não o considere o pior dos cinco filmes.

Três cenas muito boas acabaram não entrando nesse Top. A primeira delas é a da galera presa no elevador em Resident Evil O Hóspede Maldito, o que já seria tenso por si só se a Rainha Vermelha não desse aquela mãozinha para decapitar a moça.

Outra cena que não dá pra esquecer é Sienna Guillory fazendo a caminhada ~rebolativa~ de Jill Valentine em Resident Evil 2 Apocalipse. Ali a personagem dos jogos ganha vida.

Mais uma que acabou ficando de fora foi a luta ~made in Paraguay~ contra o Wesker em Resident Evil 4 Recomeço. A coreografia segue bem à risca a luta com Sheva e Chris em Resident Evil 5 e até que Ali Later e Wenthworth Miller dão conta.

Ainda vale a pena dizer que essa trilha sonora é sensacional. Só que aí a Alice chuta um caco de vidro no cachorro e a cena já não fica tão boa assim =/

Mas diga aí: alguma cena que você goste ou que ache ruim não entrou na lista? Conte pra gente nos comentários.

Não se esqueça de se inscrever no canal do REVIL – toda semana um novo vídeo de conteúdo exclusivo é liberado, além de live streams!

%d blogueiros gostam disto: