p2L7LqYYBF8

O final de Resident Evil 7 deixou muitas perguntas no ar, e não estamos falando apenas sobre “aquele” personagem que aparece no fim do jogo em um helicóptero para nos resgatar.

Há inúmeras questões sobre os membros da família Baker, sobre Ethan, Mia, Eveline, e claro: sobre o “Redfield”. A promessa é que muitas dessas questões sejam respondidas na DLC Not a Hero, conteúdo que será disponibilizado gratuitamente para todos que possuem o jogo.

Enquanto esse conteúdo não chega (a previsão de lançamento é entre março e junho), a Tatá Batista andou vendo as principais teorias discutidas pelos fãs, e montou este Top 5!

A gente tem pelo menos um vídeo por semana, então não dá pra ficar de fora desse montão de conteúdo, não é? Não deixe de se inscrever no canal se você ainda não for um inscrito, assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar quando uma live-streaming for iniciada. E também não esquece de ativar as notificações no ícone de engrenagem que fica logo do lado do botão de inscrição.

  • Sokholov

    A 5° não pode ser uma teoria, mas sim um fato! Ele foi infectado em algum momento após a chegada na mansão dos Baker, e como já disse um outro camarada por aqui, deve ter acontecido alguma especie de “iniciação” quando o Jack o recebe com a icônica saudação “welcome to the family son”. O jantar seria uma especie de boas vindas após o Ethan receber o “presente”…
    É isso ou acreditar que o kit de primeiros socorros do DBZ fez um membro amputado se unir de volta ao corpo em plena funcionalidade em algumas horas…

    • Luis Felipe Soares

      Aquele soro é extraído da semente dos deuses, kkk.
      De acordo com o próprio jogo a infecção é pela pele. Há várias possibilidade do Ethan ser infectado no jogo.
      1)Mia fura a mão dele;
      2)Mia corta a mão dele;
      3)Não se sabe o que fizeram com ele antes do jantar;
      4)Ele passa por vários locais cheios de mofo;
      5)Os mofados arranham ele;
      6)Jack e Marguerite atingem ele
      7)Os insetos o picam… e por aí vai.

      • Sokholov

        alternativa 3

        • ratStar

          Provavelmente a Eveline “vomitou” aquela substância (mofo) preta nele antes do jantar, igual ela fez com a Mia no navio.

      • Leo Messi

        Só consigo pensar que o Ethan tenha sido infectado antes ou durante a luta contra a Mia, pois não é possível alguém não perder no mínimo a consciência depois de ter uma mão amputada, além de não morrer de dor e hemorragia e ainda por cima conseguir lutar contra a Mia que estava frenética naquele momento.

  • ratStar

    Nossa, se o “Redfield” for o Hunk no fim das contas aí sim eu diria que é uma grata surpresa. Seria uma possibilidade de conhecermos mais o personagem. Com o vazamento no Datamining é bem difícil acreditar que de fato seja ele (mesmo eu querendo que seja), mas depois de controlarmos a Moira, o Barry, a Sherry, e termos a Alex Wesker como uma vilã, eu não duvido de mais nada.

    • Albert Wesker™

      Eu também achava que era o Hunk, mas pensando bem, não é ele… todos vocês vão ver e se chocar com quem é esse cara.

      • ratStar

        Caraca!!! To querendo ser surpreendido mesmo! Se não for o Hunk, espero que seja alguém que faça nossas cabeças explodirem kkk

        • Albert Wesker™

          Então mano, a partir de agora não digite “Resident Evil 7 DLC Not A Hero” no Google, porquê tem várias notícias sobre ela e obviamente dizem quem é o cara!

  • Felipe Gaertner

    Até agora me pergunto como a Zoe conseguiu reimplantar a mão do cara sem que ninguém visse, ele estando amarrado á cadeira.

    • Ivan Alves

      E o Jake Baker quando aparece do nada na suas costas para te dar um soco.

    • Guilherme Rodrigues

      Há uma teoria, é o seguinte: lembra da visão que o Ethan tem em que o Jack conversa com ele, quando ele está preso no casulo? pois bem, esse momento aconteceu, antes do jantar… seria um momento de lucidez do Jack, por isso a Zoe consegue se aproximar do Ethan e pregar a mão dele de volta. Perceba que a Zoe também estava na visão.

      • Luis Felipe Soares

        É um teoria bem plausível, até porque em Daughters vemos que os Bakers tem lapsos entre a sanidade e a loucura.

        • Guilherme Rodrigues

          Também há aquele momento que o Jack se apoia por um breve momento na parede, é como se estivesse tentando lutar contra o controle da Eveline. A parte que ele se apoia me refiro ao primeiro encontro com ele no corredor.

          • Luis Felipe Soares

            Sim, lembro.

    • Meistre Alex

      Bem, mesmo que tivessem visto, naquele momento eles ainda planejavam fazer Ethan parte da família, então não devem ter se importado dela cuidar da mão dele, desde que não retirasse ele de lá.

  • Leonardo Medici Ceregato

    O Datamining diz que é o Chris Redfield, porque nos arquivos do jogo conta como o Chris mesmo, coisa que vemos nos créditos por exemplo. Mas a Capcom está escondendo bem as coisas nesse RE:7, antes do lançamento viram que teria “Albert” no jogo e todo mundo pensou que teria o Wesker de volta ou alguma referência a ele, mas no fim era somente uma arma. Talvez os produtores do jogo tenham colocado como Chris Redfield nos arquivos para intrigar os fãs, mas no final das contas ser outra pessoa.

    • Guilherme Rodrigues

      Eu penso justamente assim, pois a Capcom já estava imaginando que fariam datamining como fizeram na demo. Capcom sabendo que a galera iria vasculhar os arquivos, colocaram o nome do Chris nos arquivos correspondentes ao misterioso Redfield. É trollagem.

      • Meistre Alex

        Não é trollagem. Se o personagem se identifica como Redfield, então obviamente vai estar assim no datamining, principalmente se ele não usar nenhum outro nome ao longo da dlc.

        • Guilherme Rodrigues

          Bom, caso ele não use nenhum outro nome, é quase certo que realmente seja o Chris.

    • Luis Felipe Soares

      Também penso assim. O nome dele nos arquivos está como Chris Redfield simplesmente porque o personagem se identifica como Chris Redfield, não necessariamente que ela seja o verdadeiro Chris. Era a mesma coisa no Resident Evil 6. A Carla se identificava como Ada, porém ela não era a Ada verdadeira.

  • Rodrigo Zika!

    Bacana o vídeo, tudo ainda e um mistérioooooooooooooooooooo

  • Alucard666lucas

    Acho q pode ser o chris…bom uma das hipóteses podemos desconsiderar…pelo q entendi no fim do manga

%d blogueiros gostam disto: