Os Albinoids são B.O.W.’s resultantes de experiências com o T-Vírus em salamandras. Presentes em Resident Evil Code Veronica.


História

Essas criaturas começaram a ser criadas em 1998, aproximadamente, em um dos laboratórios do centro de treinamento na Ilha Rockfort, através de manipulações do gene de salamandras encontradas ao redor da ilha com o T-Vírus.


Biologia

Em sua fase inicial fase inicial, um Albinoid filhote pode gerar eletricidade o suficiente para atordoar suas presas, isso bem de perto, e mesmo sendo fracos nessa fase, são pequenos e bem ágeis. Possuem duas pernas pequenas (iguais a uma barbatana), uma calda pequena e sua boca se encontra debaixo do seu corpo, lembrando muito a um girino, e tem como cor o cinza e vermelho em suas extremidades. Conseguem alcançar a forma adulta após dez horas.

Já adulto, um Albinoid tem seu corpo mais evoluído e sua carga elétrica fica ainda mais poderosa, se adaptando aos poucos em ambientes aquáticos. Possui quatro patas com pequenas garras, uma espécie de espinhos maiores em suas costas e permanece com as mesmas cores que de um filhote, só que dessa vez se assemelhando muito mais com uma salamandra.


Combate

Sem dúvidas, as melhores habilidades de um Albinoid são seu crescimento rápido e a capacidade de gerar eletricidade em altíssimos níveis. Tanto é que se uma dessas criaturas for colocada com sucesso em um território inimigo e crescendo por lá, com ótima força ofensiva, ele seria capaz de procurar um abastecimento de água e ali descarregar eletricidade até atordoar ou matar seus inimigos.

Em fase adulta, o Albinoid estabelece muito bem sua capacidade aquática e em terra, capaz de rastejar e deslizar com extrema facilidade em ambos os terrenos, tornando-o uma arma muito poderosa.


Galeria

%d blogueiros gostam disto: