Perfil
Nome: Enrico Marini
Nascimento: 1957
Altura: 1,90
Peso: 83Kg
Tipo Sanguíneo: O
Afiliações: S.T.A.R.S (1996-1998)
Status: Morto

Enrico Marini fpi o líder da equipe Bravo e o segundo no comando dos S.T.A.R.S. Ele era um veterano em habilidades de sobrevivência e seus subordinados confiavam nele plenamente.


A verdade leva à morte

REVIL Wiki - Enrico Marini - 01
Após o helicóptero do Bravo Team fazer um pouso de emergência em nas montanhas Arklay, a equipe se viu encurralada por criaturas ferozes, contaminadas por uma arma biológica. Depois de descobrir que um carro de patrulha capotou e que o prisioneiro Billy Coen havia escapado, Enrico se vê na obrigação de persegui-lo, acreditando que ele foi o responsável pelas mortes, e não as armas biológicas.

No entanto, Rebecca Chambers já o havia encontrado, mas acreditando na inocência do ex-fuzileiro, ela decide trabalhar em equipe com ele, na tentativa de sobreviver aos horrores que se espalhavam pelos arredores de Raccoon City.

Mais tarde, ao investigar a mansão, Enrico começa a suspeitar que havia um traidor entre a equipe S.T.A.R.S., e que eles caíram diretamente em uma armadilha. Só após a equipe Bravo ter sido quase todo exterminada, Enrico descobriu que Albert Wesker estava manipulando todos o tempo todo.

Ele ficou determinado a contar a verdade para todos os membros da equipe Alpha. Mas o mentor por trás de tudo não podia permitir isso. Impiedosamente, Wesker assassinou Enrico com um único tiro.


Aparições

Além de aparecer no Resident Evil original para PlayStation e em Resident Evil 0, Enrico também marca presença em Resident Evil: Deadly Silence, onde ele é até um personagem jogável do modo multiplayer do jogo para Nintendo DS.

Atores e Dubladores

Resident Evil Remake e Resident Evil 0
– Daniel Hagen (voz)

  • Ritsuko blue

    Enrico!!!!!!!!!

%d blogueiros gostam disto: