O Infected Bat é uma criatura que mostra mutações diferentes de outros hospedeiros de sua espécie, mas é um caso clássico do T-vírus aumentando o tamanho de um mamífero altamente compatível. Até hoje, apenas dois morcegos hospedeiros do T-vírus se desenvolveram da mesma forma: um esteve presente no Centro de Treinamento da Umbrella, e outro pôde ser encontrado no laboratório da empresa no Cáucaso.

A criatura possui uma constituição física incrível, com cerca de 3 metros de comprimento entre uma asa e outra. Além do ganho de tamanho, este morcego desenvolveu grandes níveis de força, tornando-o capaz de carregar um ser humano sem dificuldade.

O Infected Bat pode atacar humanos após o T-vírus também induzir alterações em sua dieta, que passa a ser constituída de carne. Para capturar sua presa, ele chama outros morcegos através da emissão de ondas sônicas.  Suas características físicas gerais não são muito diferentes das de outros morcegos, mas por ser mais agressivo, tende a atacar humanos prontamente ao vê-los.

Presente em: Resident Evil 0, Resident Evil The Umbrella Chronicles.

%d blogueiros gostam disto: