Rachael Ooze nada mais é que a forma mutante da agente Rachael Foley do FBC, após ser atacada por infectados com o T­-Abyss. A agente recebeu a missão de se infiltrar no cruzeiro Queen Zenobia, e, por conta da falta de informação e também de conhecimento em operações de campo, ela acabou sendo mortalmente atacada por Oozes.

Em sua mutação o braço direito se dividiu em dois, e ela se tornou uma versão mais resistente de Ooze. Mesmo com a transformação, muitas de suas características humanas foram preservadas, como parte de seu rosto, seu cabelo, seios e curvas insinuantes. Sua voz a torna uma das criaturas mais aterrorizantes já vistas na série.

Rachael Ooze é imortal, e toda vez que o jogador consegue abatê-la, ela volta a perseguição pouco tempo depois. Ela é defrontada em diversos momentos dentro do Queen Zenobia.

Presente em: Resident Evil Revelations.

 

Trecho do bilhete deixado por Rachael

“Minha cabeça parece que vai abrir no meio. Eu já perdi um olho. É difícil enxergar. Eu me sinto um lixo. Braços estão começando a ficar estranhos também. Meu braço direito se partiu em dois. Sangue por todo o meu corpo, posso ver meus ossos. Preciso urgentemente de um médico.”

(O restante está coberto de sangue)

 


Curiosidades

  • Mulheres quando infectadas com o T­-Abyss, acabam se tornando Sea Creapers, fazendo de Rachael a única mulher a se transformar em um Ooze.
  • Na versão Piloto da demo de Resident Evil Revelations presente em Resident Evil Mercenaries 3D, a cena em que Rachael é brutalmente massacrada em um dos alojamentos do návio, apresentava um personagem diferente, chamado Richard, que não foi aproveitado na versão final do jogo.
  • Com trailer de pré-­lançamento que exibe a tragetória de Rachael antes de sua morte, sua popularidade chegou a rivalizar com a de alguns dos personagens principais do jogo.

Galeria de Imagens

%d blogueiros gostam disto: